Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Os X-MEN

Ficção ou Realidade?

Os X-MEN são como o dinheiro brasileiro, são reais.

Que poderei falar-vos a todos? Por favor, a todos quantos seja possível fazer chegar esta postagem, que assim seja.

É algo fora do conhecimento de uma grande maioria dos irmãos em nossas igrejas, ruas, bairros e cidades. Uma realidade que muitos vêem na TV e pensa que é só ficção. Não nos deixemos enganar, não sejamos tontos.
Tudo o que seja lançado na televisão está sendo trabalhado. A TV é uma imensa caixa de publicidade, leva a que seja aceite por toda a humanidade tudo o que por meio desta (TV) seja proposto.
Que é horrível, é o mínimo e único que posso dizer-vos.

Já tiveram a oportunidade de ver o filme: X-Men? Surpreendente. Leiam esta matéria.

Monstros: Metade Humanos / Metade animal -
 Híbrido estão sendo criados
 por cientistas de todo o Planeta

Cientistas de todo o mundo estão "brincando de ser deus" com os blocos de construção da vida. Hoje, graças a avanços extraordinários no campo da modificação genética, os cientistas agora são capazes de fazer coisas que antes eram impensáveis.
Monstros metade humana / metade animal híbrido estão sendo criados por cientistas em todo o planeta e é tudo perfeitamente legal.

Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais, alegando que ela irá ajudá-los na "cura de doenças" e "alimentar ao mundo", mas a realidade é que toda essa modificação genética é uma ameaça enorme para a raça humana.


É apenas uma questão de tempo antes que os humanos se deixem ser geneticamente modificados, a fim de "combater a doença" ou para "melhorar" suas habilidades. A tentação de inserir genes de animais ou plantas nas pessoas, a fim de criar "super soldados" ou uma "raça superior" é muito tentadora para a maioria dos Exércitos do mundo.


A menos que algo seja feito para assegurar nossa real segurança, deixando tudo isso para trás, será quase certo que o inferno genético será desencadeado sobre a raça humana.
Uma vez que os seres humanos geneticamente modificados começem a procriar-se com os seres humanos normais, já não se poderá colocar o gênio de volta na lâmpada.


Existe a grande possibilidade de poder chegar ao ponto onde serão muito poucos "os seres humanos 100%" puros.
A maioria dos americanos já ouviu falar sobre a modificação genética, mas a maioria deles não sabe muita coisa sobre o assunto.
Hoje, a grande maioria do milho e da grande maioria da soja que você come, foram geneticamente modificados.
Na verdade, existem milhares e milhares de produtos alimentícios nas prateleiras das lojas que contenham material geneticamente modificado.

Mas modificar plantas é uma coisa.
O que é ainda mais assustador é quando os cientistas usam a modificação genética para misturar os seres humanos com os animais.
Recentemente, um artigo do Daily Mail difundiu um novo relatório no Reino Unido que declara que mais de 150 "humano-animal - embriões híbridos" foram criados em laboratórios britânicos.
O que se segue é um breve trecho desse artigo ....


Cientistas criaram mais de 150 homem-animal embriões híbridos em laboratórios britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores olhando para possíveis curas para uma ampla gama de doenças.
A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas ter alertado para "Planet of the Apes" um cenário macabro no qual o trabalho de criação de humano-animal vai longe demais.


Então quem é que vai dizer aos cientistas quando eles foram longe demais?
A maioria dos Países ao redor do globo permitem aos cientistas fazer muito bem o que eles querem quando se trata de modificação genética.
A mistura entre humanos e animais é uma realidade que está acontecendo dentro dos Estados Unidos.
O seguinte texto é de um artigo publicado no MSNBC, há alguns anos, titulado " Cientistas criam animais que são parte humana "....

Em uma fazenda cerca de seis milhas fora desta cidade do jogo, Jason Chamberlain observou um rebanho de 50 ovelhas smelly, muitos destes animais possuiam fígados, coração, cérebro e outros órgãos parcialmente humano.


O que você pensa que diria a maioria dos americanos a quem você dissese que as criaturas que são metade humana / metade ovelhas estão sendo cultivados dentro dos Estados Unidos?
Você acha que eles iriam acreditar em você?
Bem, acontece que os nossos cientistas estão criando todos os tipos de monstros que são em metade humanos. Basta verificar que esse artigo do MSNBC disse está acontecendo ....


Nos últimos dois anos, os cientistas criaram porcos com sangue humano, óvulos de coelhas fundido com o DNA humano e também injetaram células-tronco humanas para fazer os ratos paralisados caminhar.

Portanto, não deveríamos estar chateados com tudo isso?
É claro que devemos estar.
Mas a grande mídia não menciona os híbridos bizarros humano/animal que estão sendo criados em todo o país e assim a maioria dos americanos nem sequer percebem o que está acontecendo.
Há um monte de coisas semelhantes a estas acontecendo em todos os Países estrangeiros.
Você sabia que em muitos Países é perfeitamente legal criar clones humanos para fins de investigação científica?

É verdade.
Por exemplo, LifeNews.com informou recentemente que, no Estado de Minnesota agora é perfeitamente legal " o usar dinheiro do contribuinte para criar embriões humanos clonados ".
Os cientistas afirmam que esto é perfeitamente aceitável, porque eles só permitem os clones viver por alguns dias.
Você estará perturbado?
Há algumas coisas realmente torcidas acontecendo na comunidade científica.
Os cientistas estão agora justificando esta atitude como o "único" meio de exterminar a falta de alimentos no mundo.
Na verdade, muitos de nós poderá em breve estar comendo "gelatina humana". Como? Isso mesmo, gelatina feita através de células ou tecidos humanos.
De acordo com um artigo na Science Daily , os cientistas estão animados com a possibilidade de colocar "gelatina de origem humana" em marshmallows, doces e outras sobremesas ....


Os cientistas relatam o desenvolvimento de uma nova abordagem para a produção de grandes quantidades de gelatina de origem humana que poderia se tornar um substituto para algumas das 300.000 toneladas de animais à base de gelatina, gelatina esta produzida anualmente para a doceria do tipo sobremesas, marshmallows, balas e enúmeros outros produtos.


Isso não se ouve de forma tão gostosa? Para mim é arrepiante e ultra-nojento.
Então, exatamente como seria feita essa "gelatina humana"?
O seguinte parágrafo é da Science, este texto descreve o processo, vejamos ....


… Para contornar essas dificuldades, os cientistas desenvolveram e demonstraram um método onde genes humanos gelatina são inseridos em uma cepa de levedura, que pode produzir gelatina com características controláveis …


Muito em breve todos nós poderemos realmente estar comendo " Soylent Green ". Já fazem uma idéia do que seja não?
Olha, se você não sabe muito sobre a modificação genética, o que você realmente necessita é começar a dedicar uns minutos na pesquisa sobre o tema, porque é uma das maiores ameaças do nosso planeta a qual estamos enfrentando hoje.
Um artigo recente intitulado " A modificação genética Gone Wild: 10 sinais de que o nosso mundo pode estar destinado a se assemelhar a um filme de ficção Really Bad Ciência "é um ótimo lugar para começar.

A seguir estão alguns exemplos de modificação genética envolvendo DNA humano que são notados nesse artigo ....


* Na China, os cientistas inseriram genes humanos no DNA de embriões de vacas leiteiras. Neste momento, cerca de 200 vacas híbridas foram produzidas com sucesso.


Estas vacas podem produzir um leite , que é praticamente idêntico ao leite materno. Os cientistas esperam ter enormes rebanhos dessas vacas produzindo uma alternativa para o leite materno em breve, e eles esperam ter este "leite" a ser vendido em supermercados de todo o mundo dentro de 3 anos .


* Os cientistas da Universidade Rockefeller, injetaram genes humanos em camundongos. Estes " ratos humanizados "estão sendo usados para estudar a propagação do vírus C da hepatite.

* Em Missouri, entidades que são porcos humanos (o que te parece dito assim?), estão sendo cultivados com o objetivo de fornecer órgãos para transplantes humanos.


Países em todo o mundo estão fazendo esse tipo de pesquisa.
A menos que as pessoas começam a recusar estes tipos de tratamentos e alternativas, esta "investigação" vai continuar se espalhando e vai manter-se ainda mais bizarro.
A ciência está brincando com os blocos de construção da vida. Se não tiver muito cuidado, nossos filhos e netos viverão em um mundo onde "a vida humana" e "humano/animal - monstros híbridos" serão colegas de escola.
Às vezes é difícil transmitir a verdadeira ameaça representada por modificação genética com apenas palavras. Por favor, dedique alguns minutos para assistir ao vídeo postado abaixo.

Posto por Infowars.com e é titulado " Armageddon Genética: maior ameaça da humanidade "....



Fonte:
endoftheamericandream.com

MARANATA

1 comentário:

Carlos - TEOrapia disse...

APDC Mendonça, obrigado pela receptividade epor estar me seguindo. estou te seguindo tb para juntos divulgarmos as Verdades do Reino do Nosso Pai.

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO