Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 10 de setembro de 2011

De Olhos Abertos

Últimos Dias


Sendo esta a primeira postagem deste mês de Setembro por nossa parte, queremos trazer-vos algo que só uns poucos estarão dando a devida consideração. Como está o tempo no qual vivemos? Que dias são estes? O que diz o Senhor e o que está acontecendo para que tenhamos que dar ouvidos e olhos ao relógio de Deus?

Não entraremos em detalhes, o único que desejamos é despertar-vos a que procureis com toda a vossa força e capacitação compreender e aceitar que estamos prestes a viver o cumprimento da tão conhecida e aclamada palavra MARANATA. Ainda que para muitos, por razões de “ministérios” não lhe estejam a dar importância.


Temos para vós, um exemplo contado de uma certa reunião na qual um Pastor convidado lhes apresenta muitos detalhes sobre este nosso tempo e do tempo de Deus, que alguns dos que estavam ali se preocuparam. Pode parecer algo muito simples e na verdade é mesmo assim, simples, mas talvez por isso poucos lhe dá a devida atenção e por isso, acabaram no inferno. Você, como estás, esperas o Senhor?
----------------------------------------------------------


Análizes


Os Membros de uma determinada Igreja ficaram boquiabertos e em absoluto silêncio, assustados e muito nervosos enquanto o Pregador convidado transmitia uma mensagem severa sobre a decadência moral e o iminente julgamento de Deus contra a nação. Ele descreveu detalhadamente como a nossa nação havia se voltado contra Deus, e mesmo sendo de uma grande proporção cristã. Citou decições de Tribunais, tendências humanistas, estatísticas pertubadoras e exemplos alarmantes de pessoas com “sobrenome” cristão, que estão perseguindo a muitos outros porque estes desejam pelo verdadeiro Espirito de Deus, permanecer fiéis às antigas e fiéis “doutrinas” Bíblicas. Em um dos intervalos da reunião, três jovens, Malaquias,Antônio e Ana Maria, fizeram os seus comentários sobre o que estava sucediendo no culto.


___ Você acha que realmente esteja tudo isso acontecendo como o Pregador disse ser verdade?
___ Eu creio que sim.
___ Então você acha que esta nação vai tornar-se uma Sodoma e ou Gomorra?
___ Sim, basta que prestemos a devida atenção nos detalhes que, até por sinal, não são assim tão pequenos.
___ Mas não podemos fazer nada?
___ Penso que se houver um avivamento nacional ou algo assim, talvez Deus perdoe a nossa nação.
___ Quais as chances de um avivamento?
___ Não sei. Quem sabe o que pode acontecer se todos os Cristãos nesta cidade realmense te consertarem diante de Deus? Se começarmos a orar e a viver da maneira certa e amar as pessoas, talvez isso se espalhe, e a situação se reverta.


---------------------------------------------------------------------


Bem, ai temos o exemplo que gostaríamos que vocês mesmo julgassem de forma a poder tomar vossas próprias decições sobre o que e como fazer em relação ao tema. Será que estes jovens pensaram bem? Será que existe alguma possibilidade de que aconteça o que desejaram estes três amigos? Existirá possibilidades de ter um avivamiento a esta dimensão nestes dias nos quais vivemos?

Uma coisa é certa, todo o que pode, deve trabalhar contra toda a ação de satanás, e isso, porque ele trabalha e sempre trabalhou contra o povo de Deus, todavia, se fosse possível parar tudo isso, seria como ter impedido que Jesus Crito não morresse. E sendo assim, a pergunta final é: Estaríamos bem se tivesse acontecido assim?


Para vossa meditação.
Que o Senhor vos abençoem a todos.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO