Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O interior do crente

MATANDO NO ESCURO

Diz Pedro em sua segunda carta no verso 12 do primeiro cap. que não deixaria de axortar sempre acerca das coisas do Senhor , ainda que aqueles para quem falava, já conheciam as escrituras. Semelhantes palavras as de Josué quando diz que não se cansava de anunciar ao povo de Israel os mandamentos de Deus.

Nós deste mesmo modo, não nos cansamos de mostrar a todos vós as verdades do Senhor coerentes a seu Povo para que possamos permanecer Santos como Ele o Senhor é Santo (I Pe 1.15,16 - Lv 20.7).
O que temos para vós nesta lição, é um assunto muito comum entre a maioria das pessoas e principalmente as mulheres - coisa que jamais justifica ser comum entre as chamadas servas de Deus. Nós sabemos que o ocultismo se divide em uma infinidade de células ou escamas e que estas diferentes partes do ocultismo têem se infiltrado de forma camuflada dentro da igreja em nossos dias e em pleno dia. Muitos são os Pastores que estimulam seus crentes a praticarem yoga porque segundo estes homens (discípulos de satanás), faz bem para o corpo. Mas bem, não é exatamente sobre a yoga que venho falar hoje.

Temos um exemplo que um livro nos apresenta que fala contra a visita às páginas do horóscopo diariamente publicadas em todo o mundo e que uma grande parte de crentes conhece e muito bem.

Agora, só para nós aquí, como podemos servir a Deus visitando sempre a casa do inimigo? Como nos atrevemos a desmentir ao próprio Deus quando este diz que não podemos agradar a dois senhores? Ora! Se estamos sempre na companhia de um, como estaremos servindo ao outro? Porque se estamos servindo a Cristo, temos que ir sempre a compra dos produtos fabricados pelo concorrente, pelo inimigo?

Este exemplo é simples, mas que venha sacudir-nos o coração e a mente para que toda dúvida relacionada com qualquer coisa, não só horóscopo, mas qualquer das ofertas de satanás seja totalmente posta no lixo por nossa parte e vossa, claro.

--------------------------------------------------------------

___ O que é isso? Pergunta Amadeu, apontando para um livro no armário de seu amigo e irmão em cristo Francisco.
___ Oh, isto ( responde Francisco) é um novo livro sobre astrologia que peguei na Biblioteca faz uns dias.
___ Astrologia? Mas Francisco, astrologia? Não me diga que andas estudando e acreditando nesta coisa?
___ Pode rir se queres Amadeu, e sabe mais cara, eres muito cafona, hoje todos os jovens curtimos algo diferente meu, deixe de bobeira e vamos é curtir a vida e o que esta tem de melhor para nós. Amadeu, deixe de ser bobo e pelo menos o teu horóscopo devias ler, fala muita coisa legal, eu (segue respondendo Francisco) gosto muito.

Logo, uma de suas amigas se aproxima e:

___ Então galera como vai as coisas, sobre o que falam?
___ Oi Solange, tudo bem (respondem os dois amigos juntos), ficas com a gente hoje?

___ Não, acho que hoje não dá, mas conta ai, sobre o que falam?
___ Bem, é que (ia respondendo Amadeu quando é interronpido por Francisco que)
___ Bem nada meu, sabe Solange, nosso amigo está a disfazer porque estou lendo este livro aquí.
___ Ui que bom! Gosto muito deste livro, até comprei o que tenho em casa. Qual o teu signo Amadeu?
___ Isso ai, qual o seu signo Amadeu? Também pergunta Francisco querendo conduzir Amadeu a cair no laço.
___ Eu não sei nada destas coisas e não estou preocupado em saber-lo, meu Deus é quem conduz minha vida. Nunca leio nada disso. Não me associo com o ocultismo.

Francisco se coloca a rir-se e logo diz a Amadeu:

___ Uma olhadazinha só não manda ninguém pro inferno cara, se queres olhar como é fica avontade, até se queres te empresto o livro, toma, leva la o livro e depois comenta algo com a gente.

Amadeu tosse nervoso e diz:

___ Não, obrigado mas não estou enteressado.
___ Não tenha medo Amadeu, isso não mata, se queres, vou a tua casa o dia que não esteja teus velhos e juntos aproveitamos o tempo e veremos como é isso - o que me dizes? Enfatiza Solange a Amadeu.
___ Ui! Já estou sobrando (diz Francisco).
___ Não diga nada antes que tenhamos visto juntos o conteúdo, leve lá o livro e depois diga-me o dia que teus pais não esterão em casa que vou la ter.

De novo lhe estende Francisco a Amadeu o livro e este o …

Bem, o que vocês acham que fez Amadeu, recusou de novo o livro ou será que aceitou estando debaixo de toda esta pressão e oportunidade que lhe foi oferecida por Solange?

O que seria de ti se acontecesse com você? O que farias?

No livro de Deuteronômio encontraremos no cap. 4.19 e 17.2,5 algo muito esclarecedor sobre este tema, sobre a astrologia. Esta atitude da parte dos que chamamos vulgarmente de crentes, mostra um desprezo para com o Deus que dizem servir e um afeiçoamento a favor de satanás e suas ofertas.

Pois é, Amadeu ainda que seus “amigos” insistiram com ele, ainda que Solange se mostrou estar interessada a dar-le classes particulares …

___ Não Francisco, muito obrigado mas não, e Solange, Agradeço tua disponibilização mas não necessitarei que venhas em minha casa não, muito obrigado.

Amadeu se foi dali e deixou os dois jovens, Francisco e Solange sozinhos.

----------------------------------------------------------------------------

Este é o exemplo que gostaria de partilhar com vocês, logo, informamos que nossos exemplos aquí postados, são em sua maioria alterados tanto os nomes como o recheio dos diálogos para uma melhor impactação dos temas apresentados.

Que o Senhor rica e poderosamente os abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO