Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Transversalização do Gênero Humano

Gender Mainstreaming

Que situação a que vivemos! Sem sequer termos idéia do que sucede em realidade a volta e dentro da nossa Sociedade. O que vamos ver a seguir é algo que poderá surpreender os menos informados, mas que é de conhecimento de muitos, ainda que muitos destes muitos conhecedores, tenham optado em calar-se sobre o assunto.

É de conhecimento geral dentro dos que conhecem o trabalho, o saber que, não podemos ficar calados diante desta situação. Ainda que não seja coisa nova, e seja uma matéria que temos a muito tempo por prepara-la, somos levados a publica-la precisamente pouco depois do momento em que galardoaram a 3 mulheres com o Prêmio Nóbel da Paz e isso, vereis a ligação que tem com o que estareis lendo apartir de agora.

A questão não trata só em preparar as crianças a que estas em seu momento destruam ou deixem de constituir o que conhecemos como Família, mas principalmente as mulheres são apontadas como favoritas [Gn 3.1 - escolhe satanás a mulher como meio (arma) de destruição contra o plano do Senhor] para se conseguir a tão desejada destruição da Família. Na quarta Conferência Mundial das mulheres das Nações Unidas realizada em Pekín no ano de 1995, as feministas se apresentaram com uma nova idéia. Esta idéia dizia que: “Gender Mainstreaming” , isso pode ser interpretado de duas outras maneiras - A transversalização da perspectiva do gênero ou a Integração da perspectiva do gênero.

Esta idéia de nome “Gender Mainstreaming”, não promove apenas as oportunidades iguais para ambos os sexos ou a igualdade entre homens e mulheres, mas um de seus temas diz respeito aos bebês de peito, vejam só, os defensores desta idéia de nome tão estranho, “Gender Mainstreaming” ensinam que um neném não é homem nem mulher até que com seu próprio entendimento decida o que realmente é. Dizem estes que um bebê só é um ser humano mais, ainda que nasçam varão ou varoa. Estais entendendo o que os estou explicando?

Esta é uma forma de pensar que tem consolidado de forma grande e gravíssima o movimento homossexual em todo o mundo, vejamos: O Partido Laborista de Inglaterra tem decretado que os términos “divisivos” como por exemplo marido, mulher, esposo, esposa, e muitos outros, sejam trocados nos formulários oficiais por expressões como sócio ou associado. Ainda em Califórnia (Estados Unidos), o seu Governador na época (Arnold Schwarzenegger), aprovou uma lei (SB777) que exige ser eliminado dos livros de textos escolares termos discriminatórios (segundo eles) como Mãe, Pai ou mesmo Papai, Mamãe e até deu por meio desta lei, permissão a que os rapazes possam usar o banheiro das moças e vice-versa, dependendo do que cada um deles diga ser, ou seja, estando em uma escola ali e se hoje começo a dizer que sou mulher, já poderei servir-me do banheiro das meninas. Se e quando queiram, podem em um qualquer buscador na Internet buscar este termo “Gender Mainstreaming” para que compreendam melhor a importância alcançada por este tema a nível local, nacional e internacional e claro, os impactos que contrariam os princípios Bíblicos.

Esta chamada “Gender Mainstreaming” produz uma enorme confusão deliberada do gênero humano e é contrario à lei natural, à lei moral e à lei espiritual, às normas de Deus, contrário a tudo quanto seja vindo ou ensinado da parte do Deus Jeová [(trino) Ex 3.14 - Eu Sou o que Sou], do Deus único e zeloso (Ex 20.3,5), que criou a humanidade através de um varão homem e macho com uma mulher fêmea.

Deus este que formou a família como ordem patriarcal ao dizer que o marido é a cabeça da esposa do mesmo modo que Cristo é a cabeça da Igreja, a qual é seu corpo.

Da mesma forma que a igreja está sujeita a Cristo, também a esposa seja sujeita a seu marido (Ef 5.23,24), dito esse que não diz ser a mulher inferior ao homem, acontece que a mulher tem um lugar diferente do homem na família, mas seu lugar e trabalho na família é igual de importante, afinal, sem ela e seu apoio, não existirá a família. É de importância saber que ao homem está sujeitar-se ao próprio Deus enquanto que à mulher a seu marido.

Uma das intenções do inimigo é destruir tudo o que foi realizado pelo Senhor Deus Todo Poderoso e afastando o ser humano do seu criador impedindo que estes o conheça, logo, reinventar uma humanidade sem nenhuma classe de moral, pudor baixo um total comunismo libertino em matérias de sexo e do próprio gênero humano.

Através desta idéia lançada nesta dita Conferência Mundial das mulheres das Nações Unidas de 1995 em Pekín, ou seja, através da transversalização da perspectiva do gênero humano, estão por dizer de alguma maneira, a pressionar às mulheres para que aceitem trabalhos e posições superiores em áreas como o Comércio, Política e Cultura.

Logo, há que entender a grande pressão realizada contra todos os poderes Políticos de todo o mundo para que cedam às mulheres lugares de destaque e exemplo. Por este motivo e outros, vimos como o anterior Governo Brasileiro apresentou como seu substituto, a uma mulher que hoje contribue para o cumprimento de Isaias 3.12 no Brasil. Mas o Brasil não é o único, temos Argentina, Chile, Alemanha, Estados Unidos, Espanha e até País(es) em África e muitos outros debaixo de grandes autoridades femininas, governos inteiros espalhados por todo o Planeta necessitados que uma mulher os autorize a agir.

Logo, todas estas mulheres autoridade, são exemplo para todas as demais mulheres do mundo, igual a estas que receberam o Prêmio Nóbel da Paz. Todas as demais mulheres de todo o mundo estarão imitando estas eminências sem se dar conta que estaram em realidade firmando compromisso e espalhando a idéia (doutrina, ensinos) de satanás contra o Senhor. Assim trabalha o anticristo.

Para os que pouco sabem sobre este tema, esta idéia “Gender Mainstreaming” não só veio para dar oportunidades iguais para as mulheres, mas, prevenir de alguma maneira a que as mulheres deixem de ter filhos com o espaço do tempo. Sabemos que tem uma chamada Nova Ordem Mundial, esta por sua vez prega que faz falta uma redução global massiva da população, motivo pelo qual estamos perdendo forças para lutar contra o aborto, coisa que em todo o mundo, a ordem é ou será a mesma, liberdade para qualquer mulher abortar sempre e quando queira.

É de conhecimento limitado que em Alemanha, uma apresentadora de Televisão muito conhecida e mulher de carreira reconhecida, Eva Hermann, em uma de suas análises verificou que a mulher emancipada se transforma em escrava profissional e logo, por consequência, como se ser escrava não fosse suficiente, estas mulheres, ainda que casadas e com filhos, são em sua maioria desprezadas pelos membros de sua casa.

Esta Eva Hermann, falou afirmando que a constante competição da parte das mulheres pela igualdade entre os sexos, contribue a que uma normal relação entre um homem e uma mulher se torne impossível. Esta mulher depois de ter chegado a estas conclusões, teve o disprazer de fazer um chamamento público a todas as mulheres de então, a que voltassem à antiga vida casta e simples que outrora se vivia, dentro dos padrões espirituais Bíblicos, permitindo assim, que os homens sejamos os fortes e protetores da família enquanto elas voltassem a desfrutar de seus filhos e demais bendições familiares.

Comparou a vida da família pobre de hoje com a vida da família rica do passado. A consequência, suas palavras e análises, lhe custaram o trabalho, foi atacada e difamada pelos mesmos meios de comunicação para os quais durante anos tinha dedicado sua vida.
Que situação a que vivemos! Sem sequer temos idéia do que sucede em realidade a volta e dentro da nossa Sociedade. Sim, assim foi como iniciamos este tema e sim que neste tempo crucial temos grande necessidade de adquirir conhecimento sobre a agressão que sofremos como igreja de Cristo. A um impacto destrutivo muito grande contra a família de nossos dias.

Ora, da mesma forma que o Senhor serviu-se dos Pais de José, dos Pais de Moisés, dos Pais de Davi, dos Pais de Jesus para cumprir seu desejo, também Deus espera que nossas famílias venham cumprir o Plano Cultural (Gn 1.28) e o Plano sobre a grande comissão (Mt 28.18,20). Como poderá ser realidade o operar do Senhor a favor dos perdidos se nossas famílias estão confundidas, tortas, doentes ou estão fora de ordem?

Nosso Deus necessita que sejamos seus servos, homens e mulheres compromissados com a verdade suprema de Cristo. O Senhor espera que lhe sejamos fiel ainda que disso dependa nossa exclusão da sociedade, ainda que tenhamos que viver longe e sem nenhuma comodidade humana.

Que sejamos vidas que entenda o que nos ensina Pedro em suas Cartas, Judas, Tiago e todos os demais servos de Deus que dedicaram suas vidas a ensinar-nos a fazer parte da família de Deus, família esta que tem o Senhor por cabeça.

Que nos lembremos sempre e a modo de agradecimento que quando o Senhor veio ao mundo para nos Salvar, Ele deu a todos os que o recebem e servem em espírito e em verdade, crendo no seu nome, o direito de serem feitos Filhos (Membros da Família Real) de Deus - filhos nascidos não debaixo a ordem natural, nem por vontade de homens, mas nascidos de Deus e para Deus pela água e pelo Espírito (Jo 1.12,13).
Fuente:
D. Scarborough Gospel Defence League
(Liga para la Defensa del Evangelio) -
Sudáfrica – redacción: VM-Argentina

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO