Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Os X-MEN

Ficção ou Realidade?

Os X-MEN são como o dinheiro brasileiro, são reais.

Que poderei falar-vos a todos? Por favor, a todos quantos seja possível fazer chegar esta postagem, que assim seja.

É algo fora do conhecimento de uma grande maioria dos irmãos em nossas igrejas, ruas, bairros e cidades. Uma realidade que muitos vêem na TV e pensa que é só ficção. Não nos deixemos enganar, não sejamos tontos.
Tudo o que seja lançado na televisão está sendo trabalhado. A TV é uma imensa caixa de publicidade, leva a que seja aceite por toda a humanidade tudo o que por meio desta (TV) seja proposto.
Que é horrível, é o mínimo e único que posso dizer-vos.

Já tiveram a oportunidade de ver o filme: X-Men? Surpreendente. Leiam esta matéria.

Monstros: Metade Humanos / Metade animal -
 Híbrido estão sendo criados
 por cientistas de todo o Planeta

Cientistas de todo o mundo estão "brincando de ser deus" com os blocos de construção da vida. Hoje, graças a avanços extraordinários no campo da modificação genética, os cientistas agora são capazes de fazer coisas que antes eram impensáveis.
Monstros metade humana / metade animal híbrido estão sendo criados por cientistas em todo o planeta e é tudo perfeitamente legal.

Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais, alegando que ela irá ajudá-los na "cura de doenças" e "alimentar ao mundo", mas a realidade é que toda essa modificação genética é uma ameaça enorme para a raça humana.


É apenas uma questão de tempo antes que os humanos se deixem ser geneticamente modificados, a fim de "combater a doença" ou para "melhorar" suas habilidades. A tentação de inserir genes de animais ou plantas nas pessoas, a fim de criar "super soldados" ou uma "raça superior" é muito tentadora para a maioria dos Exércitos do mundo.


A menos que algo seja feito para assegurar nossa real segurança, deixando tudo isso para trás, será quase certo que o inferno genético será desencadeado sobre a raça humana.
Uma vez que os seres humanos geneticamente modificados começem a procriar-se com os seres humanos normais, já não se poderá colocar o gênio de volta na lâmpada.


Existe a grande possibilidade de poder chegar ao ponto onde serão muito poucos "os seres humanos 100%" puros.
A maioria dos americanos já ouviu falar sobre a modificação genética, mas a maioria deles não sabe muita coisa sobre o assunto.
Hoje, a grande maioria do milho e da grande maioria da soja que você come, foram geneticamente modificados.
Na verdade, existem milhares e milhares de produtos alimentícios nas prateleiras das lojas que contenham material geneticamente modificado.

Mas modificar plantas é uma coisa.
O que é ainda mais assustador é quando os cientistas usam a modificação genética para misturar os seres humanos com os animais.
Recentemente, um artigo do Daily Mail difundiu um novo relatório no Reino Unido que declara que mais de 150 "humano-animal - embriões híbridos" foram criados em laboratórios britânicos.
O que se segue é um breve trecho desse artigo ....


Cientistas criaram mais de 150 homem-animal embriões híbridos em laboratórios britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores olhando para possíveis curas para uma ampla gama de doenças.
A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas ter alertado para "Planet of the Apes" um cenário macabro no qual o trabalho de criação de humano-animal vai longe demais.


Então quem é que vai dizer aos cientistas quando eles foram longe demais?
A maioria dos Países ao redor do globo permitem aos cientistas fazer muito bem o que eles querem quando se trata de modificação genética.
A mistura entre humanos e animais é uma realidade que está acontecendo dentro dos Estados Unidos.
O seguinte texto é de um artigo publicado no MSNBC, há alguns anos, titulado " Cientistas criam animais que são parte humana "....

Em uma fazenda cerca de seis milhas fora desta cidade do jogo, Jason Chamberlain observou um rebanho de 50 ovelhas smelly, muitos destes animais possuiam fígados, coração, cérebro e outros órgãos parcialmente humano.


O que você pensa que diria a maioria dos americanos a quem você dissese que as criaturas que são metade humana / metade ovelhas estão sendo cultivados dentro dos Estados Unidos?
Você acha que eles iriam acreditar em você?
Bem, acontece que os nossos cientistas estão criando todos os tipos de monstros que são em metade humanos. Basta verificar que esse artigo do MSNBC disse está acontecendo ....


Nos últimos dois anos, os cientistas criaram porcos com sangue humano, óvulos de coelhas fundido com o DNA humano e também injetaram células-tronco humanas para fazer os ratos paralisados caminhar.

Portanto, não deveríamos estar chateados com tudo isso?
É claro que devemos estar.
Mas a grande mídia não menciona os híbridos bizarros humano/animal que estão sendo criados em todo o país e assim a maioria dos americanos nem sequer percebem o que está acontecendo.
Há um monte de coisas semelhantes a estas acontecendo em todos os Países estrangeiros.
Você sabia que em muitos Países é perfeitamente legal criar clones humanos para fins de investigação científica?

É verdade.
Por exemplo, LifeNews.com informou recentemente que, no Estado de Minnesota agora é perfeitamente legal " o usar dinheiro do contribuinte para criar embriões humanos clonados ".
Os cientistas afirmam que esto é perfeitamente aceitável, porque eles só permitem os clones viver por alguns dias.
Você estará perturbado?
Há algumas coisas realmente torcidas acontecendo na comunidade científica.
Os cientistas estão agora justificando esta atitude como o "único" meio de exterminar a falta de alimentos no mundo.
Na verdade, muitos de nós poderá em breve estar comendo "gelatina humana". Como? Isso mesmo, gelatina feita através de células ou tecidos humanos.
De acordo com um artigo na Science Daily , os cientistas estão animados com a possibilidade de colocar "gelatina de origem humana" em marshmallows, doces e outras sobremesas ....


Os cientistas relatam o desenvolvimento de uma nova abordagem para a produção de grandes quantidades de gelatina de origem humana que poderia se tornar um substituto para algumas das 300.000 toneladas de animais à base de gelatina, gelatina esta produzida anualmente para a doceria do tipo sobremesas, marshmallows, balas e enúmeros outros produtos.


Isso não se ouve de forma tão gostosa? Para mim é arrepiante e ultra-nojento.
Então, exatamente como seria feita essa "gelatina humana"?
O seguinte parágrafo é da Science, este texto descreve o processo, vejamos ....


… Para contornar essas dificuldades, os cientistas desenvolveram e demonstraram um método onde genes humanos gelatina são inseridos em uma cepa de levedura, que pode produzir gelatina com características controláveis …


Muito em breve todos nós poderemos realmente estar comendo " Soylent Green ". Já fazem uma idéia do que seja não?
Olha, se você não sabe muito sobre a modificação genética, o que você realmente necessita é começar a dedicar uns minutos na pesquisa sobre o tema, porque é uma das maiores ameaças do nosso planeta a qual estamos enfrentando hoje.
Um artigo recente intitulado " A modificação genética Gone Wild: 10 sinais de que o nosso mundo pode estar destinado a se assemelhar a um filme de ficção Really Bad Ciência "é um ótimo lugar para começar.

A seguir estão alguns exemplos de modificação genética envolvendo DNA humano que são notados nesse artigo ....


* Na China, os cientistas inseriram genes humanos no DNA de embriões de vacas leiteiras. Neste momento, cerca de 200 vacas híbridas foram produzidas com sucesso.


Estas vacas podem produzir um leite , que é praticamente idêntico ao leite materno. Os cientistas esperam ter enormes rebanhos dessas vacas produzindo uma alternativa para o leite materno em breve, e eles esperam ter este "leite" a ser vendido em supermercados de todo o mundo dentro de 3 anos .


* Os cientistas da Universidade Rockefeller, injetaram genes humanos em camundongos. Estes " ratos humanizados "estão sendo usados para estudar a propagação do vírus C da hepatite.

* Em Missouri, entidades que são porcos humanos (o que te parece dito assim?), estão sendo cultivados com o objetivo de fornecer órgãos para transplantes humanos.


Países em todo o mundo estão fazendo esse tipo de pesquisa.
A menos que as pessoas começam a recusar estes tipos de tratamentos e alternativas, esta "investigação" vai continuar se espalhando e vai manter-se ainda mais bizarro.
A ciência está brincando com os blocos de construção da vida. Se não tiver muito cuidado, nossos filhos e netos viverão em um mundo onde "a vida humana" e "humano/animal - monstros híbridos" serão colegas de escola.
Às vezes é difícil transmitir a verdadeira ameaça representada por modificação genética com apenas palavras. Por favor, dedique alguns minutos para assistir ao vídeo postado abaixo.

Posto por Infowars.com e é titulado " Armageddon Genética: maior ameaça da humanidade "....



Fonte:
endoftheamericandream.com

MARANATA

>
Leia mais...

sábado, 27 de agosto de 2011

Génesis 9

A Palavra Revelada


Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento, o Senhor despertou-nos o desejo de vos apresentar esta versão diferente da Biblia, diferente das que em geral, estais acostumados a visitar. É uma versão em Castellano - Dios Habla Hoy.
Certamente esta versão Bíblica, será de grande ajuda e esclarecimento de muitas questões e dúvidas de muitos, escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação. Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explicitos, ou seja, claríssimos.


Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.


Vamos ao Cap. 9 de Genesis? Bem, já sabeis que estamos colocando o Antigo Testamento seguido del Novo neste espaço, mas ao mesmo tempo, estaremos colocando também esta Biblia em outro espaço que o Senhor Também nos tem dado, o qual é Falando Para as Mais Novas Em Cristo.


Neste outro, colocaremos primeiro o Novo Testamento e depoís o Antigo Testamento. Vamos à Biblia?


Assim diz o Senhor:

-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio

DIOS HABLA
HOY

Génesis - 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50


------------------------------------------------

Génesis 9 (Dios Habla Hoy)


La alianza de Dios con Noé


1 Dios bendijo a Noé y a sus hijos, con estas palabras: "Tengan muchos hijos y llenen la tierra. 2 Todos los animales del mundo temblarán de miedo delante de ustedes. Todos los animales en el aire, en la tierra y en el mar, están bajo su poder. 3 Pueden comer todos los animales y verduras que quieran. Yo se los doy. 4 Pero hay una cosa que no deben comer: carne con sangre, porque en la sangre está la vida.[a]5 Yo pediré cuentas a cada hombre y a cada animal de la sangre de cada uno de ustedes. A cada hombre le pediré cuentas de la vida de su prójimo.
6 "Si alguien mata a un hombre,
otro hombre lo matará a él,
pues el hombre ha sido creado
a imagen de Dios.[b]
7 Pero ustedes, ¡tengan muchos hijos
y llenen el mundo con ellos!"[c]


8 Dios también les dijo a Noé y a sus hijos: 9 "Miren, yo voy a establecer mi alianza con ustedes y con sus descendientes, 10 y con todos los animales que están con ustedes y que salieron del arca: aves y animales domésticos y salvajes, y con todos los animales del mundo. 11 Mi alianza con ustedes no cambiará: no volveré a destruir a los hombres y animales con un diluvio. Ya no volverá a haber otro diluvio que destruya la tierra. 12 Esta es la señal de la alianza que para siempre hago con ustedes y con todos los animales: 13 he puesto mi arco iris en las nubes, y servirá como señal de la alianza que hago con la tierra. 14 Cuando yo haga venir nubes sobre la tierra, mi arco iris aparecerá entre ellas. 15 Entonces me acordaré de la alianza que he hecho con ustedes y con todos los animales, y ya no volverá a haber ningún diluvio que los destruya. 16 Cuando el arco iris esté entre las nubes, yo lo veré y me acordaré de la alianza que he hecho para siempre con todo hombre y todo animal que hay en el mundo. 17 Esta es la señal de la alianza que yo he establecido con todo hombre y animal aquí en la tierra." Así habló Dios con Noé.


Noé y sus hijos


18 Los hijos de Noé que salieron del arca fueron Sem, Cam, padre de Canaán, y Jafet. 19 Estos fueron los tres hijos de Noé, y con sus descendientes se volvió a poblar la tierra.


20 Noé comenzó a cultivar la tierra, y plantó una viña. 21 Un día Noé bebió vino y se emborrachó, y se quedó tirado y desnudo en medio de su tienda de campaña. 22 Cuando Cam, o sea el padre de Canaán, vio a su padre desnudo, salió a contárselo a sus dos hermanos. 23 Entonces Sem y Jafet tomaron una capa, se la pusieron sobre sus propios hombros, y con ella cubrieron a su padre. Para no verlo desnudo, se fueron caminando hacia atrás y mirando a otro lado.


24 Cuando Noé despertó de su borrachera y supo lo que su hijo menor había hecho con él, 25 dijo:
"¡Maldito sea Canaán!
¡Será el esclavo más bajo
de sus dos hermanos!"
26 Luego añadió:
"Bendito sea el Señor, Dios de Sem,
y que Canaán sea su esclavo.
27 Dios permita que Jafet pueda extenderse;
que viva en los campamentos de Sem,
y que Canaán sea su esclavo."
28 Después del diluvio, Noé vivió todavía trescientos cincuenta años; 29 así que murió cuando tenía novecientos cincuenta años.

-----------------------------------------

Footnotes:
Génesis 9:4 Lv 7.26-27 - 17.10-14; 19.26 - Dt 12.16,23; 15.23.
Génesis 9:6 Gn 1.27.
Génesis 9:7 Gn 1.28.
-----------------------------------------

Dios Habla Hoy (DHH)
1996 by United Bible Societies
MARANATA

>
Leia mais...

BÍBLIA do DIABO

Codex Gigas



Amados em Cristo, venho a colocar para vós, algo que poderá sorpreender a alguns de vocês, encontrei este artigo em um de meus passeios pela Internet e gostaria de vos oferecer tais informações, pelo que vou publicar-lo. O texto trás o título original e o texto está com algumas pequenas distinções pela tradução, contudo, corresponde em tudo com o original.

Vamos a ele?

O enigma da Bíblia do Diabo

Um desenho que representa o Diabo no Codex Gigas (Wikimedia Commons). No principio do século XIII, no Convento de Podlažice (Chequia), foi posto preso um monje chamado Heman o qual era conhecido pelo apelido de “o recluso”. Durante o tempo no qual esteve este monje preso neste monastério, esteve escrevendo e escrevendo até que o resultado foi um livro de 624 páginas, com uma medida de 92cm x 50,5cm x 22cm e um peso de 75 kilos, extraordinário não?


Até hoje não se registrou outro livro medieval tão grande cómo este, o que lhe proporcionou o nome, afinal, do Latim a tradução de Codex Gigas é 'livro grande'.


Este exemplar contém a Biblia, o texto completo da Chronica Boemorum, curas medicinais, encantamentos mágicos dos trabalhos do historiador Judeo Flávio Josefo, as Etimologias do Arcebispo San Isidoro da cidade de Sevilha (Espanha), vários tratados de medicina do médico Constantino o Africano, um calendário, uma lista necrológica de pessoas falecidas e outros textos importantes para a época.


Toda esta combinação de textos é única en todo o mundo. Diante de tal contenido, muitos são os que suspeitam ser impossível que tal trabalho tenha sido realizado por uma única pessoa e pior ainda em um período de prisão.


Logo, por este motivo, começou a correr o boato de que o monje tinha sido ajudado pelo próprio demônio, com o fim de que fosse concluida a obra em uma só noite, coisa que com os dias, transformou-se em legenda.


Uma das coisas que mais disconcertava no livro, era a ilustração da qual falamos acima no inicio do texto, a figura do demônio em uma das suas páginas.


Contudo, o tempo real necessário e o número das pessoas as quais realmente participaram na elaboração do livro, segue sendo mistério, mas a legenda foi fomentada a idéia de que o diabo estava por trás da elaboração do Codex.


Analizando outra versão da história deste livro grande, conta que o monje foi encerrado por culpa de um crime que tinha cometido e que quando abriram a cela onde este estava encerrado, encontraram ao réu com o manuscrito e segundo suas próprias palavras, teve a ajuda do Diabo ao qual vendeu sua alma.

Se traduz pelos cálculos que o livro foi vendido ao monastério (convento) da Ordem do Císter de Sedlec no ano de 1296 aproximadamente.


Bem, e porque motivo? Por estar com grandes problemas financeiros o Convento de Podlažice, o Obispo Gregorio de Praga ordenou sua venda.


O Codex Gigas era um dos maiores tesouros que possuiam em Chequia, tanto que a obra foi considerada como a (vejam bem) oitava maravilha do mundo. Sua fama seria tanta que acabaria por converte-lo em um botím de guerra que acabaria finalmente em poder do Governo Suéco no final da guerra dos trinta anos em 1648.
Claro que por tudo isso e mais, muitos são os estudiosos que têm investigado o Codex Givas e estas pessoas, têm coincidido não declarar este trabalho como uma das obras mais valiosas da história, assombrados pela sua perfeição, tendo em conta claro, a época na qual se escreveu.
Fuente:
Biblioteca Nacional de Suécia
MARANATA

>
Leia mais...

sábado, 20 de agosto de 2011

Segue o Plano

Da ressureição à eternidade


Três dias depois houve um tremor de terra, e um anjo de Deus retirou a pedra que fechava a entrada do túmulo. Os soldados romanos fugiram apavorados. Alguns seguidores de Jesus ficaram muito confusos quando foram ao túmulo e viram que a pedra havia sido retirada.

De repente, dois homens, com roupas muito brilhantes, apareceram e perguntaram-lhes: "Por que vocês estão procurando o vivo no meio dos mortos? Ele ressuscitou; não está mais aqui. Vocês não se lembram que ele disse que seria entregue nas mãos de homens pecadores, seria crucificado e que no terceiro dia ressuscitaria?"


As pessoas então se lembraram do que Jesus havia dito.


Na tarde do mesmo dia, Jesus apareceu no meio dos discípulos e disse: "Que a paz esteja com vocês".


Os discípulos ficaram aterrorizados, pensando que fosse um fantasma.


Então Jesus disse: "Olhem as minhas mãos e os meus pés. Toquem em mim e vejam. Fantasmas não são de carne e osso como eu sou". Tudo aconteceu exatamente do jeito que eu disse, pois todas as coisas que foram escritas a meu respeito na lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos precisavam acontecer".


Jesus ajudou os discípulos entenderem as Escrituras, dizendo-lhes: "Está escrito que o Cristo precisaria sofrer, e ressuscitar dos mortos no terceiro dia; e que o arrependimento e o perdão dos pecados deveriam ser anunciados, em nome dele, pelo mundo todo. Vocês testemunharam todas estas coisas".


Jesus apareceu a muitas pessoas, mostrando-lhes que estava vivo, e provando de modo bem claro, que havia ressuscitado. Ele deu uma ordem aos discípulos: "Preguem o Evangelho por todo o mundo".


Passados 40 dias, Jesus anunciou aos discípulos: "Vocês receberão o poder do Espírito Santo e falarão de mim às outras pessoas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra".


Enquanto os discípulos olhavam, Jesus foi elevado às alturas, e uma nuvem o cobriu. Dois homens vestidos de branco perguntaram-lhes: "Por que vocês estão olhando para cima? Este Jesus ,que foi levado ao céu, vai voltar do mesmo jeito que subiu


Os seguidores de Jesus foram por todos os lugares, pregando e batizando; falavam a todos que Cristo, o Salvador, havia ressuscitado dos mortos. Eles mostravam nas Escrituras que o pecado e a morte aconteceram por causa de Adão, mas que Cristo trouxe o perdão e a ressurreição.

Também explicavam que um dia todos os que creram em Deus e aceitaram Jesus como Salvador e Senhor, e já tiverem morrido, receberão corpos novos, ressuscitarão e se juntarão aos que ainda vivem e todos subirão para se encontrarem com Jesus nas nuvens.


A Bíblia diz ainda que os céus se abrirão, e Jesus voltará à terra como o Rei vitorioso e Juiz perfeito.


Em suas vestes estará escrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Os exércitos do céu, montados em cavalos brancos, acompanharão o Senhor.


Jesus ficará em pé no Monte das Oliveiras (exatamente como disse o profeta Zacarias), e o monte se dividirá ao meio, e Cristo reinará sobre toda a terra. No entanto, depois de mil anos, Satanás enganará as pessoas mais uma vez. Porém Deus enviará fogo do céu para destruir todos os seguidores de Satanás.


Finalmente Satanás, o enganador, será jogado num lago de fogo e será atormentado para todo o sempre e sempre.


Então todos os mortos - adultos e crianças - ficarão em pé diante de um trono branco, face a face com Deus. As pessoas cujos nomes não forem encontrados no Livro da Vida serão jogadas no lago de fogo.


Mas o povo de Deus viverá com ele num novo céu e numa na nova terra. E Deus enxugará de seus olhos todas as lágrimas. A morte, o sofrimento e o choro deixarão de existir. Também não haverá mais dor; todas estas coisas ficarão para trás. Não haverá necessidade de velas nem da luz do Sol, pois a glória de Deus e o Cordeiro serão a luz. E eles reinarão para sempre e sempre.


A Árvore da Vida estará lá, e a maldição colocada sobre os seres humanos desaparecerá.




Jesus diz: "Venham a mim todos os que têm sede e bebam livremente da água da vida. Eu voltarei logo. Quem obedecer as minhas palavras será abençoado.


Quem obedecer minhas palavras e crer naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não será condenado, mas já passou da morte para a vida".


Você acabou de ouvir a história de Deus

Seguiremos

MARANATA

>
Leia mais...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Grande Engano

Jeremias 17.9



Muitas vezes, somos conduzidos a atuar pela força do nosso coração e por consequência, acabamos por expressar tornando viva também em nós muitas das doutrinas de satanás.

Nosso inimigo conhecendo o homem, tem trabalhado contra este de forma muito segura e decisiva, conduzindo-o a fazer-se moralmente comprometido com as doutrinas malígnas. Nunca estaremos caminhando para a vida, se começamos a aceitar idéias que não existem na Palavra de Deus, ou aceitar idéias que estejam expresando só uma parte e não a totalidade dos ensinos Bíblicos.


Coitadinho(a), que pena, ele(a) também tem direito, o Senhor diz que temos que amar a todos, tem que respeitar as pessoas tal e qual são, são de maior e logo sabem o que fazem, que mal tem o fazer isso ou aquilo, isso não vai alterar a comunhão com Deus, é só uma coisinha de nada, o Senhor está interessado é com o interior, a intenção é que conta, …,. Onde iria parar se colocasse aquí todas as expressões de dominio satânico? Todas estas expressões você já ouviu de algum irmão.


Nas Sagradas Escrituras encontramos escrito assim: “… se entregaram à dissolução, para com avidêz cometerem toda classe de ImpurezasEf. 4.19


O que é Isso?


A Biblia define “Isso” como uma falta de vergonha, ou seja, é falta de pudor ao realizar atos indecentes os quais chocam com o público moralmente curado.
O versículo acima citado, exprime o sentido deste “Isso“: Os homens entregam-se a “Isso” para que possa manifestar por meio deles, a impureza de suas mentes.


Olha só a sequência dos atos:


havendo tornado-te endurecido … - Antes de tudo, ocorre o endurecimento no coração do homem, o que o tem levado a expor o que pensava de forma explicita.


entregaram à lascivia … - A lascivia aquí é a forma ou estado no qual se encontra o homem conduzido para realizar o que tem estado concebendo no coração ( impurezas);

para que realizem com avidêz toda sorte de impurezas - Avidêz significa voracidade (desejo descomunal - concupiscência), então aquele que está ávido, deseja ardentemente saciar suas vontades próprias, suas paíxões carnais.


O que é “Isso“? Isso do que estamos falando é “Sentimento”, sentimento desordenado, concupsicência, vida dominada pelos sentimentos, escrava da Lascivia.
O inimigo estimulou de tal maneira a mente dos homens, oferecendo a eles tudo quanto sempre o quizeram e de tal forma, que suas mentes ficaram cauterizadas a qualquer outra forma de pensar ou viver. Os homens têm de tal forma sido levados à uma adoração própria que já não sabem viver em favor do outro.


Hoje, no mundo chamado desenvolvido, somos conduzidos a uma independência tal, que de Deus não querem nem em sonhos. O mundo ou as pessoas, buscam de todas as formas resolverem seus problemas elas mesmas, impedindo e anulando assim, toda e qualquer possibilidade de atuação da parte de Deus. São levadas a se ocuparem em seus afazeres de forma a que já não tenham tempo ou mesmo força para o Senhor.

E depois, o inimigo, astuto em seu labor, tem misturado textos Bíblicos com suas herezias por meio de “boas palavrinhas”, logo, por falta de conhecimento e de quem realmente esteja disposto a morrer por falar a verdade, a maioria tem sido conduzida de forma disfarçada, ao inferno, aprovando, admitindo e ensinando tais erros. Em breve, as denominações dítas evangélicas, estarão tão parecidas com as demais denominações que os governos aprovarão o que já vem preparando e ensinando disfarçadamente faz anos: Para que tantas denominações se Deus é um só? Com a idéia promíscua de que devemos respeitar e amar a todos por igual, já não terá porque não serem uma só religião.

Prestemos a atenção como já no meio dos supostos crentes, existem muitos que tem aceitado estarem errados no passado quando lutavam contra a relação de pessoas do mesmo sexo, abrindo eles mesmos ou dando seus apoios hoje à tais movimentos com o fim de como “igreja”, poderem juntos louvar a Deus?


O Senhor não é homem para que minta ou filho de homens para que volte atrás em sua Palavra, assim, toda a Palavra do Senhor deve ser observada e analizada para ser por nossas vidas cumprida, não importando se vamos com isso ou por isso sofrer seja qual for o problema que venha a consequência.


Então, como já têm seus corações e mentes cauterizados pelo engano de satanás, não encontram outro meio se não à Lascívia como forma para concretizar o que têm em mente.


A boca, como fala do que está cheio o coração, expressará todo o engano e erros que satanás vem encucando camufladamente nas mentes, e porque não tinham em realidade a vida ocupando todo o coração, sobrando espaço, desceu a ocupar este mesmo espaço, as doutrinas de satanás, e é assim e por isso que temos visto esta mistura horrível nos nossos dias, mistura de morte.


É importante saber que esta Lascívia da qual falamos, é a ação da sensualidade em seu pior sentido. Já temos falado em outra oportunidade que os sentimentos em geral, formam a felicidade, mas os sentimentos mantidos dentro dos padrões que nos indica o Senhor em sua Palavra, ou seja, a felicidade dá-se pelo conjunto dos sentimentos com os quais dotou o Senhor ao homem, logo, qualquer desvio que possa ser ocasionado a estes sentimentos ou mesmo a um deles, levará ao homem a um desequilibrio emocional, o que poderá acumular de forma a que este, perdendo total controle ou domínio sobre si mesmo, passará a estar dominado ou possuído pela Lascívia.

Desejo descomunal, desejo viciante, concupscência, forte vontade de mostrar-se atrativo(a), desejado(a), poderoso(a), de alguma forma ou através de algo, sem controle em seus desejos libidinosos, falta de pudor. Uma pessoa dominada pelo espírito da Lascívia.

Se fôssemos colocar aquí exemplos de comportamentos, ou exemplos de formas ou mesmo exemplos de meios utilizados pelas pessoas que sofrem esta espécie de possessão, nos faltaria espaço, mas acreditamos que tais exemplos não são necessários colocar-los aquí, estão em todo lado a toda hora, dentro e fora de nossas Igrejas.

Este comportamento o podemos ver em praticamente a todas as pessoas do mundo e em um 80% (se não mais) dos chamados crentes, logo, tem um periodo pequeno, no qual o inimigo ainda não terá se instalado na pessoa, é quando esta ainda se sente envergonhada por fazer ou por pensar em fazer, colocar, mostrar …, este período é muito importante, é aqui onde o crente se deixará marcar pelo Espirito de Deus ou pelo espirito do mundo. Aqui é realizada a pineirada, os servos dos infiéis, o justo do injusto.


Quando desejamos algo e o não compramos, não o aceitamos como presente, não nos moldamos ao seu estilo, quando o recebemos por “engano“ e nos desfazemos dele, deixamos de ver isso ou aquilo…, quando deixamos tudo isso por amor ao Senhor, estamos levando a nossa cruz, este é o levar a nossa cruz, desejar e não ter porque se tenho desagradarei ao Senhor, poderia fazer ou ser ou estar mas se …, desagradarei ao Senhor e por isso, não farei, não serei, não estarei, não verei.


Este é o viver e exemplo que nos deixou o Senhor em sua Palavra. Ainda que percamos nossos Pais, Filhos, Amigos, bens ou qualquer outra pessoa ou coisa, ainda que percamos nosso lugar na sociedade, seremos fiéis ao Senhor.

Gostaria que aceitassem um convite, que uma vez mais lessem os pequenos livros do Novo Testamento, orando sempre com um espirito aberto à realização da Vontade Pura, Boa, Agradável e Perfeita de Deus.


Aprendamos isso, não nos podemos mover pelo coração, mas pela Palavra Revelada.

MARANATA

>
Leia mais...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amigos del mundo? Homosexualismo? Tatuagens?

PECADO?

Segundo nossa pesquisa no dicionário de língua espanhola:
REAL ACADEMIA ESPAÑOLA
http://buscon.rae.es/draeI/SrvltConsulta?TIPO_BUS=3&LEMA=cultura

Pecado significa:
(Do latim peccātum).
1. m. Transgressão voluntária de preceptos religiosos.
2. m. Coisa que se aparta de reto e justo, ou que falta ao que é devido.
3. m. Excesso ou defeito em cualquer linha.
4. m. Jogo de cartas e de convite em que a sorte preferente é a de nove pontos, cometendo-se pecado em passar deste número.
5. m. coloq. diablo (‖ príncipe dos anjos rebelados). É o pecado

Logo, Diabo é:
2. m. Príncipe detes anjos, que representa o espírito do mal. O diabo.
3. m. Pessoa que tem mal gênio, ou é muito travessa, temerária e atrevida.
4. m. Pessoa muito feia.
5. m. Pessoa astuta, sagaz, que tem sutileza e manha ainda nas coisas boas.



Mas em realidade nosso objetivo é falar-vos sobre o antescessor do pecado, uma de suas irmãs gêmeas, a DESOBEDIÊNCIA. Pecado é a consequência da desobediência, da mesma forma que a morte, sua segunda irmã gêmea, é a consequência do Pecado.

Muitos confundem a Graça de Deus com o não ter de cumprir os ensinos que nos deixou em sua Palavra. Levam sempre a “ferradura com o dito: vivemos na graça” para não ter que fazer o que Deus deixou claro que é nosso dever executar para a Glória do seu nome. Logo, de uma forma irracional seguem enganando-se dia após dia, vivendo dissolutamente uma vida de vergonha para a verdadeira Igreja de Cristo.


Desejosos por viver desfrutando tudo o que lhes oferece os servos de satanás neste mundo, negam a Verdade da Palavra de Deus não cumprindo os ensinos do Senhor.


Não, a graça de Deus não é nenhuma porta pela qual possamos passar com o fim de executarmos nossos deleites vivendo contrário aos propósitos de Deus nosso Senhor. O que realmente nos permite a Graça, o real trabalho, a verdadeira diferença em viver na graça de Deus, é o fato de: se em nossa caminhada de santidade, ainda cometermos algum erro, o amor do Pai, através do seu Filho e por Este clamar por nós, nos perdoa, enquanto que antes, qualquer que pecasse contra ao Senhor, só tinha um caminho, o da morte. Isto é, em lugar de morrermos se pecamos contra Deus, por que vivemos na Graça do Senhor, poderemos ser perdoados e assim, continuar na presença do Rei da Glória.


Isto veio o Cristo nosso Senhor conceder-nos, trocar a condenação por uma oportunidade mais de vida e a isso o chamamos Graça. A uma oportunidade de ainda que cometamos um erro, possamos permanecer com o Todo Poderoso.

Logo, este tipo de erro nunca foi e nunca será o que a maioria dos chamados evangélicos vem cometendo, ou melhor, vivendo. Quem vive na prática do pecado não é só porque é imperfeito ou porque é humano ou será por ser fraco, esta pessoa viverá na prática do pecado por ser filha do Diabo.


Não acreditam?
Vejam:
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10


Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Uma coisa é você cometer um erro, outra coisa é você viver sempre cometendo erros, muito pior se buscas justificar seus erros usando a Graça de Deus como amuleto, isso então já é o conhecido pecado que te conduzirá ao inferno pela morte.


Não esqueçamos o que diz o Senhor:


Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Mateus 5:17
Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Amém. Deuteronômio 27:26


Não, não penseis que o Antigo Testamento foi aniquilado e jogado ao lixo, olhemos o que diz em II Timóteo 3.16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça - Ou não sabeis o que significa TODA ESCRITURA …?
Logo, se é toda a Escritura para nosso ensino, temos que levar a sério o texto que nos diz:


Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Levítico 18:22
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

Bem como :
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4


E ainda:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR - Levítico 19:28 - "No se hagan heridas en el cuerpo por causa de un muerto. No se hagan ninguna clase de tatuaje. Yo soy el Señor (Versão Espanhola da tradução Dios Habla Hoy)


E sabem que mais? Seguem lendo com cuidado.

Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. João 14:24

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14

Bem, não sei se todavía seguis sem entender o quanto é importante conhecermos e vivermos a Palavra de Deus. Nós não fomos chamados para viver em satisfação própria, não fomos chamados para viver como deseja o coração que temos, este é sábio na arte do engano.

Já lestes que:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9
E sabias que o Senhor também afirma que: O seu coração está dividido, por isso serão culpados; o Senhor demolirá os seus altares, e destruirá as suas estátuas. Oséias 10:2 - Sabias disso?

Como vos estamos dizendo, não fomos chamados para viver “nossas” (porque não são nossas) próprias vidas, más fomos escolhidos para realizar toda a vontade do Senhor a qual é: refletir toda a Glória de Deus sendo Sal e Luz ao mundo e isso, sem nos misturarmos com ele.


Já vos esquecestes que foi por este mesmo motivo que Deus tirou dos Israelitas a “Benção” e a deu a nós? O Senhor os escolheu para que podessem ensinar ao resto do mundo tudo sobre o Deus verdadeiro, mas eles, ao contrário, quizeram enjaular este Deus como algo só deles e pior ainda, para que este Deus fizesse tudo e como eles queriam, enquanto que nós, nós somos os que dependemos do Senhor para que nos tornemos só dele e vivamos só para ele.


Acontece que se está a cumprir (e Deus seja Louvado por isso) o que seu servo cheio do Espirito Santo nos escreveu ensinando-nos em II Pe 2.1,11 - E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. I Coríntios 11:1
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. I Pedro 1:16


Cuidemo-nos para que não vivamos como a maioria, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.
Que o Senhor Deus Todo Poderoso vos abençoem a todos.

MARANATA

>
Leia mais...

sábado, 6 de agosto de 2011

Genesis 8

A Palavra Revelada


Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento, o Senhor despertou-nos o desejo de vos apresentar esta versão diferente da Biblia, diferente das que em geral, estais acostumados a visitar. É uma versão em Castellano - Dios Habla Hoy.

Certamente esta versão Bíblica, será de grande ajuda e esclarecimento de muitas questões e dúvidas de muitos, escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação. Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explicitos, ou seja, claríssimos.


Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.


Vamos ao Cap. 8 de Genesis? Bem, já sabeis que estamos colocando o Antigo Testamento seguido del Novo neste espaço, mas ao mesmo tempo, estaremos colocando também esta Biblia em outro espaço que o Senhor Também nos tem dado, o qual é Falando Para as Mais Novas Em Cristo.
Neste outro, colocaremos primeiro o Novo Testamento e depoís o Antigo Testamento. Vamos à Biblia?


Assim diz o Senhor:
-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

Génesis - 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
------------------------------------------------

Génesis 8 (Dios Habla Hoy)

Fin del diluvio

1 Entonces Dios se acordó[a] de Noé y de todos los animales que estaban con él en el arca. Hizo que el viento soplara sobre la tierra, y el agua comenzó a bajar; 2 se cerraron las fuentes del mar profundo y también las compuertas del cielo. Dejó de llover, 3 y el agua comenzó a bajar poco a poco. Al cabo de ciento cincuenta días, el agua ya iba bajando, 4 y el día diecisiete del mes séptimo el arca se detuvo sobre las montañas de Ararat. 5 El agua siguió bajando, y el primer día del mes décimo ya se podían ver las partes más altas de los montes.


6 Después de cuarenta días, Noé abrió la ventana del arca que había hecho 7 y soltó un cuervo; pero el cuervo volaba de un lado para otro, esperando que la tierra se secara. 8 Después del cuervo, Noé soltó una paloma para ver si la tierra ya estaba seca; 9 pero la paloma regresó al arca porque no encontró ningún lugar donde descansar, pues la tierra todavía estaba cubierta de agua. Así que Noé sacó la mano, tomó la paloma y la hizo entrar en el arca.


10 Noé esperó otros siete días, y volvió a soltar la paloma. 11 Ya empezaba a anochecer cuando la paloma regresó, trayendo una ramita de olivo en el pico. Así Noé se dio cuenta de que la tierra se iba secando. 12 Esperó siete días más, y volvió a enviar la paloma; pero la paloma ya no regresó.


13 Cuando Noé tenía seiscientos un años, la tierra quedó seca. El primer día del mes primero, Noé quitó el techo del arca y vio que la tierra estaba seca. 14 Para el día veintisiete del mes segundo, la tierra estaba ya bien seca. 15 Entonces Dios le dijo a Noé: 16 "Sal del arca, junto con tu esposa, tus hijos y tus nueras. 17 Saca también a todos los animales que están contigo: las aves, los animales domésticos y los que se arrastran por el suelo, para que se vayan por toda la tierra y tengan muchas crías y llenen el mundo."


18 Entonces Noé y su esposa, y sus hijos y nueras, salieron del arca. 19 También salieron todos los animales domésticos y salvajes, los que se arrastran y los que vuelan. 20 Luego Noé construyó un altar en honor del Señor, tomó animales y aves puros,[b] uno de cada clase, y los ofreció en holocausto al Señor. 21 Cuando al Señor le llegó este olor tan agradable, dijo: "Nunca más volveré a maldecir la tierra por culpa del hombre, porque desde joven el hombre sólo piensa en hacer lo malo. Tampoco volveré a destruir a todos los animales, como lo hice esta vez.
22 "Mientras el mundo exista,
habrá siembra y cosecha;
hará calor y frío,
habrá invierno y verano
y días con sus noches."

-------------------------------------------------------------------

Footnotes:

Génesis 8:1 La expresión Dios se acordó sugiere la idea de solicitud y cuidado muy especiales. Cf. Ex 6.5; Sal 74.2.
Génesis 8:20 Lv 11; Dt 14.3-21.

------------------------------------------------------------------

Dios Habla Hoy (DHH)
1996 by United Bible Societies

MARANATA

>
Leia mais...

Comendo Sem Medida

A GULA

O que temos para vocês hoje é algo do qual falamos a meses atrás, porém, de uma outra maneira, com palavras distintas.


Tens controle sobre todos os teus sentimentos?

"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: ...bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam."(Gálatas 5.19,21).


Geralmente pensamos na gula como o excesso de ingestão calórica. Simplificando, um glutão é alguém que come desmedidamente. Será esta a real resposta à nossa pergunta? O que é um glutão em realidade?


Há no mundo todo, hoje em dia, uma grande preocupação com alimentos mais saudáveis e até porque a obesidade é feia. Mas pode que seja só pelo fato de que seja a obesidade feia.
Todavia, o pecado da gula não consiste apenas em comer e ganhar peso, não consiste só com o nosso estômago se não também com tudo o que fazemos para dar ou apresentar o nosso corpo seja no interior como no exterior.


A glutonaria tem a ver com a nossa atitude com relação às coisas que satisfazem nosso estômago e nossa vaidade também, aliás, a gula só é um dos muitos sentimentos que o Senhor nos deu, que estará descontrolado a causa dos estímulos fora do planeado e desejado pelo próprio Criador do Homem.

Tem a ver com quanta atenção, tempo e dinheiro gastamos em coisas que satisfazem as necessidades físicas internas ou não do nosso corpo, com que extravagância nos alimentamos, vestimos, preparando nosso ego para ser visto, em comparação com o quanto oferecemos a um mundo faminto.
O Senhor diz a que sejamos sal, mas muitos preferem (certamente entendem que Deus terá se enganado quando nos ensinou) ser um pirulito de morango. O sal conserva, mas o doce mata a vida - destrói os dentes, produz e mata a um diabético …,

Quando consumimos, estaremos fazendo-o com moderação e no temor ao Senhor? Quando consumimos o fazemos para a Glória de Deus ou para a nossa própria? Estaremos consumindo para a conservação (física e espiritual) do templo do Espirito Santo que somos nós mesmos ou buscamos o nosso crescimento em meio a esta sociedade filha de satanás?


É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30


Precisamos questionar nossas atitudes diante da comida, da bebida, da roupa e muitos outros acessórios produzidos para um mundo que vive seu céu aquí mesmo na terra, um mundo que só pensa em ser e estar o melhor possivel, um mundo egoísta, que não aprendeu e nem se quer deseja saber refletir antes a seu Criador, se não a ele mesmo.
Precisamos refletir sobre o quanto nosso apetite e nosso consumismo afeta negativamente nosso relacionamento com Deus e com os outros.


Esta é a estratagema de satanás, impulsionar nossos sentimentos por meio de nossos desejos até que tenhamos diante de nós toda uma muralha que nos impessa sair em liberdade, é quando nos damos conta da libertinagem na qual temos estado a viver.
Que o Senhor os conceda entendimento e condições para saírem deste mar de mentiras e pecado. Por viver na prática do trabalho, melhor: o que trabalha produzindo pecado, seu salário é a morte eterna.
MARANATA

>
Leia mais...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Fim dos Tempos

O Arrebatamento Tem Data?
O Fim dos Tempos - parte quatro (4)

Muito bem, faz muito tempo que quero colocar a última parte desta matéria, todavia, que todos saibam que em realidade, é um tema com um sem fim de palavras.


Depois de haver colocado as três primeiras partes desta matéria a algumas semanas - Está Chegando () e Estará Perto? () - e Sinais do Fim (), é o momento de colocarmos a parte final - O Fim dos Tempos (). Esperamos que todo este relatório com aquele que já colocamos, os possa chamar a atenção para o verdadeiro tempo no qual estamos vivendo.

Já que vos dizemos que seriam cerca de 40 as razões a apresentar ao largo destas 4 edições e por termos colocado 33 delas, a que vem a seguir é a de número:


34)- Nos últimos dias, os anjos estariam interagindo de forma mais frequente com a humanidade.


 “ E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” (Lucas 17.26).

É de conhecimento geral o fato do dilúvio que foi causado pelos anjos caidos (demônios), ou seja, pelas contaminações e corrupções causadas por estes seres.
Nos últimos 60 anos, tem ocorrido uma explosão de reportagens sobre seres de outros mundos, ou seja, seres “verdinhos”.

 Existem muitos estudos que demonstram que estes seres não são o que querem muitos aceitar que sejam, mas que são demônios.
Os demônios transcendem as leis da física, causam medos e transmitem mensagens completamente contrárias à vontade santa e justa do nosso Deus.
Hoje em dia, são enúmeras as histórias de avistamentos de OVINIS

são incontáveis os registros de pessoas que asseguram terem sido sequestradas e mesmo submetidas a experiências terriveis estando a bordo de supostas naves espaciais, uma multidão de fotos de pratos voadores, círculos e marcas nos campos de cultivos, gados mutilados, marcas e areias queimadas nos solos e muito mais.


35)- A apostasia seria outro dos grandes sinais característicos dos últimos dias.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia ... (II Tessalonicenses 2.3a).

 O cristianismo baseado em experiências tem vindo a subistituir os ensinos Bíblicos com suas verdades.
O movimento Ecumênico continua lutando por uma unidade religiosa fora das verdades Santas.
Em nome da TOLERÂNCIA se tem ensinado a todos a negarem o chamado Bíblico que nos ensina que só o Senhor, só o Senhor por meio de seus ensinamentos, é o único caminho para a Salvação.
" Nunca foi esse tipo de amor que o Senhor nos ensina ter pelos demais.”


36)- Ouve alguns dizendo que Jesús está nos aposentos:
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis” (Mateus 24.26).


Dizem os católicos que Jesus está na fusão de todas as suas igrejas em todo o mundo, nas hostes existentes por estas igrejas.
O suposto Jesus das Escrituras é em realidade falso cristo, até porque, a exposição e adoração da Eucaristía, está acompanhada de muitos sinais e prodigios mentirosos, ainda que a Biblia revele que estes milagres Eucarísticos tenham uma origem ocultista.


37)- Nos últimos dias, uma mulher que se chame a ela mesma rainha, será proclamada como cabeça da falsa igreja.
"... Estou assentada como rainha... (Apocalipse 18.7b).

 dezenas de milhões seguem as aparições e procissões desta tal Maria, considerada por todos como a mãe da igreja e rainha das nações, co-redentora e co-mediadora. Esta é a mãe da igreja católica e de todos os cultos satânicos no mundo das bruxarias. Esta figura se faz chamar cristiana ou cristã, para enganar e manter enganados a milhões de pessoas.


38)- A mulher também representa uma grande cidade com sete colinas.


Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada … E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” (Apocalipse 17.9,18).


A rainha do céu é considerada a Mãe da igreja Católica, a qual tem sua Sede no Vaticano, um dos menores Países do mundo, mas também se não, “o mais poderoso” de todos, este País está localizado sobre sete altos montes.
Assim diz a Enciclopédia Wikipédia: “É dentro da cidade de Roma, chamada cidade das sete colinas, que está a grande área do Estado do Vaticano.”


39)- Paulo diz sobre os últimos dias:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças” (I Timóteo 4.1,3).


A Biblia ainda declara “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará ... (Hebreus 13.4a).


Apesar de tudo isso, esta igreja proibe casar-se a uns 400.000 sacerdotes, 800.000 monjas e um ilimitado número de Bispos e Cardenais.
E como não bastara, desta mesma forma, a igreja Ortodoxa, os Hindus e Budistas também impõe o celibato a seus sacerdotes, lamas e monjes.


40)- Disse Deus por meio do profeta sobre los últimos dias:
E sucederá naquele dia, diz o SENHOR ... E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terás adivinhadores” (Miquéias 5.10,12).


Hoje nos nossos dias, o acrescente interesse a favor do ocultismo em suas mais diversas formas, a alcançado todos os récordes até então, mas tudo isso terá um fim.
Poderíamos colocar um números sem igual de exemplos muito conhecidos de pessoas que praticam o ocultismo e que muitos, até mesmos chamados evangélicos, as têm por bom exemplo pessoal.
Mas, ainda que colocasse como falamos, um número incauculável de exemplos de pessoas praticantes do ocultismo, todavía seguiria uma infinidade de outras “estrelas” do mundo conhecido que têm uma enorme influência sobre quase toda a humanidade. O mundo jáz no maligno, mortes, imoralidades enúmeras, corrupções, guerras, violências de todas as formas. O que está faltando é de forma oficial, regularizarem faculdades de Wiccanos.


41)-Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.” (Joel 3.9,10-14).


DIBUJO De acordo com um foro Mundial realizado em Agosto de 2005, as armas nucleares são consideradas como a força mais poderosa jamais inventada pela humanidade, se estima que tenha aproximadamente 27.000 armas destas em existências, entre um rango de 100 a 150 kilotones. Fora as armas biológicas, químicas e radiológicas.


42)- Porque muitos virão em meu nome, dizendo: "Eu sou o Cristo e enganarão a muitos.” (Mateus 24.5).


Ao largo de nossa geração têm sido alguns os que se atreveram a se auto proclamar o Cristo. O caso mais recente deverá ter sido o do Portorriquenho José Luiz de Jesus Miranda, pastor da seita Crescendo em Graça, quem assegura ser o próprio Senhor Jesus Cristo.


Este Miranda conta que em 1976 lhe aconteceu algo maravilhoso, garante que dois seres celestiais o levaram a um corredor de mármore onde então, um ser espiritual que apereceu se fusionou con seu corpo e começou então a falar-lhe.
Este homem diz então, que apartir daquele momento, ele e Jesús se formaram um só ser.
Tem uma série de outras pessoas dentro do movimento nova era e de muitas religiões orientais que se fazem chamar o Cristo.


43)- O Senhor Jesus profetizou que:Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar” (Lucas 21.33).

Conforme se aproxima a conclusão dos últimos dias, e é o Espírito Santo quem testifica aos servos fiéis de Cristo Jesus, vemos como são exatas as Palavras do Senhor.
Hoje, em todo o mundo, as sociedades Bíblicas, distribuem entre todas, cerca de 600 milhões de Bíblias e outro tanto de distintas porções da mesma cada ano.

44)- Mas o Espírito expressamente diz que: "nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (I Timóteo 4.1).


Nenhuma outra geração viu ou sofreu como esta, vendo, ouvindo e vivendo uma tão grande explosão de Pastores e tele-evangelistas, homens e mesmo mulheres que torcem e amargam as verdades Bíblicas misturando-as com doutrinas de Demônios.


Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim” Só o nosso Eterno e Soberano Senhor e Salvador Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida que conduz à Vida Eterna. Não vos deixeis enganar.
Conheçamos melhor a Palavra de Deus, não por meios ou ciências humanas, mas por meio do próprio Deus, nosso Consolador Espirito Santo.

Tenhamos os olhos em alerta, nossa redenção nunca esteve tão perto. Estás preparado?

MARANATA

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO