Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 6 de março de 2012

ECUMENISMO na Igreja

VIDA & Morte

Parte III

Esta é a terceira parte desta apresentação sobre a influência do ecumenismo nas nossas igrejas, que com o continuar desta leitura o Senhor lhe conceda de sua Graça de forma que abras teu coração para as revelações do Senhor conduzirem-te diante de sua face.

Damos inicio com as últimas palavras escritas na segunda parte para que assim, possam os que não estejam seguindo a leitura de forma direta, recordar as últimas palavras que terão lido.

Ora, para que vem este texto de hoje, porque, com que propósito escrevemos estas palavras? Sim, isso é, para expressar nosso contra a este novo evangélio dirigido por este “novo” espirito santo (anticristo) que entre todos os detalhes falados aqui, ainda buscam de todas as formas torcer as Escrituras a fim de acomodá-la aos descubrimentos e teorias científicas incluindo a esta velha teoria da evolução, menosprezando o relato da criação em Gênesis e outros livros da Biblia.

Se a criatura (homem) realmente soubesse mais que seu Criador (Deus), isso implicaria então a não existência de Deus, logo, por mais que satanás queira suplantar esta idéia na humanidade, na hora do real aperto, sempre se subirá um: Deus meu! Ainda que para a maioria, de nada servirá.

O ego e orgulho humano vem crescendo de tal forma, que este nega cada vez com mais força os textos que dizem:
I Co 1.25 -Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Gn 1.1 - No princípio criou Deus os céus e a terra.

Jn 1.3 - Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Cl 2.6,8 - E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;

Antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da circuncisão

(Porque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim com eficácia para com os gentios),

Estás vendo como confirmam estes texto o que vos estamos anunciando? Veja:

Sl 53.1 - Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem.

I Pe 3.15,17 - Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.

Rm 1.25 - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.


Ora, tudo isso que estais vendo e lendo, são ensinos e ditos de Deus em sua Palavra, devemos aceitá-la e viver-la segundo todos os seus estatutos e regimentos internos, não duvidando e muito menos buscando misturá-la com coisas que são próprias do ser humano carnal. O Senhor uma vez mais nos adverte dizendo:

Is 55.8,9 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Seguireis ainda assim, vivendo segundo seus próprios desejos e ambições?

Uma nova linha de pensamentos introduzidos pelas novas doutrinas buscam maneiras de revelar ou criar idéias em forma de estratagemas e argumentos que possam cristianizar sistemas pagãos baseados na incredualidade Divina e na sedução da moral humana, tendo ainda entre outros critérios, a glorificação da filosofia, psicológia, psiquiatria, astrologia e outros.

Mas sabemos nós os verdadeiros servos do Deus vivo que não existe para o homem, melhor do que a Palavra do Senhor.
Mt 4.4 - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

O arrependimento genuíno, a fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o depositar nEle toda nossa confiança como sendo Senhor, o substituto que recebeu o castigo por nossos pecados e então, entregarmo-nos a Ele como nosso único e suficiente Salvador. Este é nosso viver. Este é nosso labor.
Tenhamos sempre o devido cuidado para não vivermos doutrinas mistas, ensinos de demônios, movidos por emoções, por sentimentos simplesmente humanos e, como se não bastasse, seduzidos pelas artimanhas do inimigo.
Nunca esqueças que:
Cl 3.16 - A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

Mas ainda assim:
Rm 16.17 - E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.

Logo:
Cl 2.6,8 - Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,

Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;

Saibam todos que estes, de quem estamos nesta postagem falando em contra:
II Tm 3.7 - Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

Irmãos em Cristo, não quereis ser amigos e imitar aos servos do inimigo de Deus, aos do mundo, querem ver o conselho de Deus sobre este assunto?

III Jn 11 - Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus.

As pessoas reponsáveis pala implantação destas doutrinas e ensinos abomináveis no meio das congregações, tem sempre uma mensagem positiva, não importando o tipo de pessoas que os ouvem e, muitas vezes fazem declarações de que o Senhor os chamou para ganhar almas e não a criticar os outros, dízem e ensinam a seus ouvintes que se deve respeitar o direito dos demais, como tal, por não repreenderem e nunca pregar contra o pecado e muito menos contra a vida que segue em sua prática, tais lideres têm suas congregações quase sempre abarrotada. Se tem uma coisa que sim, sabem fazer, é dizer aos que ouvem suas tonterias que para ser salvo só tem que receber o Senhor Jesus como seu Senhor. Dizem que há de receber-lo, mas não que - há de fazer tudo quanto Ele nos ensinou. Mudar de vida.

Gostam estes de estar sempre em grandes movimentos, grandes congressos e encontros especiais, meio de fazer chegar suas doutrinas de prosperidades humanas ao maior número de inseguros possivel, normalmente são pessoas que nunca deita mão aos pequenos livros Bíblicos do Novo Testamento os quais são ensinos que nos advertem em contra eles.

Dizem que o exterior da mulher ou mesmo do homem não importa, logo, dá igual se tenhas ou não tatuagens, piercings, brincos, pinturas no cabelo ou corpo, se usam calças no caso das mulheres, se vestem roupas sensuais ou de alguma outra forma atraente como por exemplo, os decotes, saias curtas ou coladas ao corpo, cortes de cabelo exagerados, induzem seus ouvintes a prática de exercícios vindos de artes ocultistas como yoga e muitos outros.

Dizem ainda que o primeiro escrito de Paulo a Timóteo (2.8,15) não é para nossos dias e inventam uma série de desculpas para anular os ensinos do Senhor quando em realidade, como vemos em II Timóteo 3.16,17 toda, mas toda a Palavra de Deus está devidamente preparada para nosso ensino com o fim de que a cumpramos (I Pe 3.3,4).

Dizem, ensinam, estimulam toda classe de doutrinas contrárias à Verdade de Deus e uma das mais bem implantadas é a que se faz conhecer pelo nome de Ministério femenino. Este foi o primeiro ataque registrado na Biblia de satanás. Este ser, terrivel inimigo de Deus, em seu primeiro ataque contra a humanidade. O primeiro que fez foi dar a Eva a autoridade sobre o Adão, coisa contrária ao Plano de Deus, logo, quem quer ver e aceitar isso hoje?
 Sabem o que está escrito em Isaias 3.12? Satanás cada vez mais, controla a humanidade através das “irmãs”, por meio das mulheres do mundo, direta ou indiretamente sempre buscou o dominio por este meio.

Irmãos e irmãs que supostamente estejam lendo estas palavras, a Palavra de Deus não foi preparada para ser flexível e moldar-se a nós, um Capitão do Exército nunca faz o que desejam seus Soldados, mas estes sim, fazem tudo o que lhes ordenem seu superior.
Nós somos os que necessitamos moldar-nos à Palavra de Deus.
I Pe 1.14,19

Esta matéria não acaba aquí, tenha bom ânimo e siga lendo a parte 4 e colocando-te por dentro das manifestações atuais nas igrejas.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO