Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

ECUMENISMO na Igreja

VIDA & Morte

Parte IV
Esta é a quarta parte desta apresentação sobre a influência do ecumenismo nas nossas igrejas, que com o continuar desta leitura o Senhor lhe conceda de sua Graça de forma que abras teu coração para as revelações do Senhor conduzirem-te diante de sua face.

Damos inicio com as últimas palavras escritas na terceira parte para que assim, possam os que não estejam seguindo a leitura de forma direta, recordar as últimas palavras que terão lido.

Irmãos e irmãs que supostamente estejam lendo estas palavras, a Palavra de Deus não foi preparada para ser flexível e moldar-se a nós, um Capitão do Exército nunca faz o que desejam seus Soldados, mas estes sim, fazem tudo o que lhes ordenem seu superior. Nós somos os que necessitamos moldar-nos à Palavra de Deus.
I Pe 1.14,19

Em I Tm 5.22 novamente encontramos um maravilhoso ensino que em geral, nunca vi um lider que o repeitara. O impor as mãos só é permitido, sobre nossos membros fiéis, não sobre qualquer que entre ou esteja congregando ainda sem ter alcançado um viver são diante do Senhor e sua Igreja, bem como o ensino de Tiago 5.13,17 nos completa sobre algo que há de realizar-se em vidas unidas à Igreja de Cristo por meio do novo nascimento, não a qualquer pessoa ou em qualquer lugar. Não mencionando esta idéia satânica de com azeite (alguns já usam até óleo de neném - devem pensar ser mais puro) molhar a testa de todo e qualquer que entre porta dentro da congregação que em alguns casos, vai um extra de um mal álito pestilento.

E quantas vezes vimos pessoas cheias de pecado (em certos casos prostitutas e ou fornicários), chorarem por remorso sem nenhum desejo o sinal de querer mudar de vida e lideres dizendo, já com as mãos molhadas em óleo sobre a cabeça destas, que estão chorando por que o Senhor lhes está enchendo? Os 4.4,10 - Contra ti Sacerdote, contra ti é meu pleito …,.

O Senhor chamou um povo para ser diferente, um povo que esteja disposto a não duvidar e que viva sem medo de ser negado pelo mundo e sua sociedade, um povo que não se preocupe em ser e não queira ser flexível com o pecado. O testemunho pessoal é a chave de toda boa comunhão com o Senhor.

Ora:
Jd 3 - Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.

Já os temos alertado:
II Tm 3.16,17 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

Contudo, ainda assim, para a Glória do Senhor:
II Tm 4.1,5 - Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Amados, escolhamos viver a refletir nosso Senhor por nossas vidas e não desejamos mostrar a estes do mundo que podemos ser como eles, ora, para que mudarão se afinal, nos estaríamos passando para o lado deles? O Senhor diz, separai-vos do meio deles, veja o ensino de
Judas 17,23 - Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.

Poderiamos seguir por muito mais tempo escrevendo-vos, mas também cremos que segundo a sinceridade de cada um, a todos os que chegaram até este ponto da leitura, estarão capazes de entender sua posição e em que lado do campo estará vivendo.

Ef 5.11 - E não sejais cumplices nas obras infrutíferas da carne das trevas, antes porém, reprovai-as.

I Co 15.33 - Não vos enganeis, as más conversações corrompem os bons costumes.

Estes textos nos chamam a atenção ao cuidado a não participarmos nas obras das trevas, antes afirma que devemos repreender-las. Não devemos nos deixar enganar porque a conversa sobre tudo o que seja próprio deste mundo, da carne, em fim, conversas carnais mundanas, assuntos sobre políticas, religiões, adultérios, pornografias, futebol, sensualidades …, todo este conjunto de falatório e ainda, muitos outros temas carnais, podem conduzir o servo de Deus a desviar-se dos bons costumes preparados, ensinados pelo Senhor para seu Povo. Logo, por este motivo o melhor é, uma vez mais, dar-nos especial atenção às Santas Palavras que nos advertem:

II Co 6.14,17 - “Não os juntais en jugo desigual com os incrédulos, porque, que companherismo tem a justiça com a injustiça? E que comunhão a luz com as trevas? E que concordia Cristo com Belial? Ou que parte o crente com o incrédulo? E que acordo tem entre o templo de Deus e os ídolos? Porque vocês são o templo do Deus vivente... Por tanto sai do meio deles e, apartai-vos, diz o Senhor e, não toqueis o imundo e eu os receberei”

Desta forma, segue o Senhor falando chamando-nos a atenção para o que sucede nestes dias.
Esta matéria não acaba aquí, tenha bom ânimo e siga lendo a parte 5 e colocando-te por dentro das manifestações atuais nas igrejas.

Que o Senhor Rica e Poderosamente os Abençoem

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO