Vivemos momentos de grande revolução nos tribunais evangélicos. Temos sido testemunhas vivas do grande mover por parte do novo espirito “santo” nas igrejas de todo o mundo provocando grandes e muitas perguntas nas mentes de um número infinito de crentes. Uma ação poderosa vem instalando no seio da igreja de cristo normas e idéias procedentes dos pactos humanitários assinados com ordens de origens ocultistas que sabem muito bem como fazer sobresair a carnalidade do ser humano, contrariando assim, o viver no espirito como meio de ter comunhão com o Verdadeiro Senhor que é Espirito. Obrigações e direitos implantados na sociedade com ordem a que esta domine aos evangélicos por meio de seduções carnais.
Sabemos nós os servos do Deus Vivo, que nos últimos dias, o mal receberá um poder de persuação tão grande que seria possivel enganar até aos escolhidos se o Senhor não abreviasse tais dias.
Se seguirá uma letra que fala-nos profundamente sobre o amor e misericórdia do Senhor para com seus servos os escolhidos. Muitas vezes pensamos que o Senhor se tem esquecido de nós, como se tivesse ignorado tudo o que fez na cruz por seus servos, mas não é assim. Por vezes pensamos que o Senhor não nos vê e que o nosso sofrimento é maior do que o sofrido por nosso Senhor.
Ainda que pareça longe e difícil que o Senhor se volte a ti, lembra-te e medite nisso:
Se as ondas desta vida -
Destruírem tua fé -
Fazendo que duvides de que em breve voltarei -
Volve os olhos ao passado -
Ver na cruz o meu sofrer -
Queres provas mais do que esta -
Tanto amei que a vida dei. -
Pensas mesmo ser tão fácil -
Esquecer o que Falei -
Se da história deste mundo -
Os meu pés já empoeirei -
Mesmo que uma mãe viesse -
Do seu filho se esquecer -
Inda sim não haveria
De me esquecer de ti -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Um dia prometi voltar -
E pronto estou a cumprir. -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti. -
Virei outra vez -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti -
Virei outra vez -
O Senhor não é homem para que minta e nem filho de homens para que se arrependa do que determinou por te amar. Deu sua vida, abandonou sua posição de poder nos céus e veio por ti, logo, está vendo-te todo o tempo, preocupado que estejas sendo fiel a Ele.
Ele, o Senhor, te deu sua própria vida, e você o quê lhe tem dado a Ele? Estarás disposto a fazer o mesmo? Darás sua vida por amor ao Senhor?
Vemos como resultado dos ensinos deste novo espirito “santo”, uma grande e poderosa revolta contra os principios Bíblicos, e falo da parte dos chamados crentes evangélicos, por que, da parte dos incrédulos esta manifestação é normal, mas por parte dos que se dizem servos de Deus? Não, não é normal que isso suceda. Muitos são os textos que repetem o mesmo ensino e chamada de atenção do Senhor:
Mt 10.39 - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Mt 16.25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Mt 19.29 - E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Mc 8.35 - Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Mc 10.29 - E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho ...,.
Mas quantos estarão dispostos a aceitar? Quantos querem realmente viver por amor ao Senhor uma vida de despreso, sendo posto de parte pela sociedade? Dizem que há de cuidar da esposa e cuidar da familia que é um mandamento do próprio Deus, fazendo deste seu principal objetivo de vida, usando-se deste argumento para se auto satisfazerem, vivem na prática de toda classe de concupiscência. Ora, o Senhor tudo quanto nos tem dado, deu para que por meio deste (s), o louvemos, dando a Ele a Glória.
Mc 13.13 - E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Um dia prometi voltar -
E pronto estou a cumprir. -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti. -
Virei outra vez -
O que será que está conduzindo os crentes a ignorarem estes ensinos?
Lc 9.24 - Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Qual parte do perder sua vida que não entendem?
Rm 8.36 - Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
A Palavra de Deus é a mesma ontem, hoje e será sendo-o por toda a eternidade. Abramos ó igreja, nossos olhos e olhemos para onde está a Verdade que conduz à Salvação, a Palavra de Deus.
MARANATA
Sem comentários:
Enviar um comentário