Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O SENHOR ESTÁ A VER-TE


Volve os olhos ao passado

Vivemos momentos de grande revolução nos tribunais evangélicos. Temos sido testemunhas vivas do grande mover por parte do novo espirito “santo” nas igrejas de todo o mundo provocando grandes e muitas perguntas nas mentes de um número infinito de crentes. Uma ação poderosa vem instalando no seio da igreja de cristo normas e idéias procedentes dos pactos humanitários assinados com ordens de origens ocultistas que sabem muito bem como fazer sobresair a carnalidade do ser humano, contrariando assim, o viver no espirito como meio de ter comunhão com o Verdadeiro Senhor que é Espirito. Obrigações e direitos implantados na sociedade com ordem a que esta domine aos evangélicos por meio de seduções carnais.


Sabemos nós os servos do Deus Vivo, que nos últimos dias, o mal receberá um poder de persuação tão grande que seria possivel enganar até aos escolhidos se o Senhor não abreviasse tais dias.

Se seguirá uma letra que fala-nos profundamente sobre o amor e misericórdia do Senhor para com seus servos os escolhidos. Muitas vezes pensamos que o Senhor se tem esquecido de nós, como se tivesse ignorado tudo o que fez na cruz por seus servos, mas não é assim. Por vezes pensamos que o Senhor não nos vê e que o nosso sofrimento é maior do que o sofrido por nosso Senhor.

Ainda que pareça longe e difícil que o Senhor se volte a ti, lembra-te e medite nisso:
Se as ondas desta vida -
Destruírem tua fé -
Fazendo que duvides de que em breve voltarei -
Volve os olhos ao passado -
Ver na cruz o meu sofrer -
Queres provas mais do que esta -
Tanto amei que a vida dei. -



Pensas mesmo ser tão fácil -
Esquecer o que Falei -
Se da história deste mundo -
Os meu pés já empoeirei -
Mesmo que uma mãe viesse -
Do seu filho se esquecer -
Inda sim não haveria


De me esquecer de ti -

Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Um dia prometi voltar -
E pronto estou a cumprir. -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti. -
Virei outra vez -

Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti -
Virei outra vez -


O Senhor não é homem para que minta e nem filho de homens para que se arrependa do que determinou por te amar. Deu sua vida, abandonou sua posição de poder nos céus e veio por ti, logo, está vendo-te todo o tempo, preocupado que estejas sendo fiel a Ele.

Ele, o Senhor, te deu sua própria vida, e você o quê lhe tem dado a Ele? Estarás disposto a fazer o mesmo? Darás sua vida por amor ao Senhor?

Vemos como resultado dos ensinos deste novo espirito “santo”, uma grande e poderosa revolta contra os principios Bíblicos, e falo da parte dos chamados crentes evangélicos, por que, da parte dos incrédulos esta manifestação é normal, mas por parte dos que se dizem servos de Deus? Não, não é normal que isso suceda. Muitos são os textos que repetem o mesmo ensino e chamada de atenção do Senhor:

Mt 10.39 - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

Mt 16.25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mt 19.29 - E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

Mc 8.35 - Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Mc 10.29 - E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho ...,.

Mas quantos estarão dispostos a aceitar? Quantos querem realmente viver por amor ao Senhor uma vida de despreso, sendo posto de parte pela sociedade? Dizem que há de cuidar da esposa e cuidar da familia que é um mandamento do próprio Deus, fazendo deste seu principal objetivo de vida, usando-se deste argumento para se auto satisfazerem, vivem na prática de toda classe de concupiscência. Ora, o Senhor tudo quanto nos tem dado, deu para que por meio deste (s), o louvemos, dando a Ele a Glória.
Mc 13.13 - E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Um dia prometi voltar -
E pronto estou a cumprir. -
Mas ainda que demore -
Ou mesmo que pareça -
Eu não me esqueci de ti. -
Virei outra vez -

O que será que está conduzindo os crentes a ignorarem estes ensinos?
Lc 9.24 - Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.

Qual parte do perder sua vida que não entendem?
Rm 8.36 - Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

A Palavra de Deus é a mesma ontem, hoje e será sendo-o por toda a eternidade. Abramos ó igreja, nossos olhos e olhemos para onde está a Verdade que conduz à Salvação, a Palavra de Deus.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO