Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 12 de maio de 2012

DOIS MIL E DOZE

Os Grandes Acontecimentos do Século Presente

Este texto, está parcialmente alterado, poderão ver o original na página que estará indica no fim do mesmo. É um texto que pelo Senhor, entendemos ser de boa estrutura e ter muito boa informação sobre o homem e o tempo de hoje.

Este texto, acreditamos que completa, se é que falta algo no primeiro texto deste mês, o assunto que tratamos ser o assunto do século na postagem cujo titulo:
SER OU NÃO SER!?

O homem dos nossos dias tem adquirido muito conhecimento sendo assim, um ser humano de ampla capacitação, ainda que nada, ou quase nada faça para …,. Vejamos, sabemos como é melindroso este planeta no qual vivemos e como se move no espaço... logo, de uma forma superficial, porque parece bem aos olhos da sociedade, mostram os homens certa preocupação com o aquecimento global, com a poluição ambiental e com maneiras de evitar doenças que muitas delas, só são transmitidas no meio e por aqueles que vivem na prática do pecado, entre os filhos das trevas. Mas ainda assim, os que se fazem conhecer por crentes, se mostram preocupados por tais temas porque afinal, também lhes agrada a prática de muitos dos costumes da sociedade na qual, desejam estar bem integrados, ainda que isso lhes seja prejudicial para sua admição diante do Senhor.

Hoje, importa antes, ser bem recebido pela sociedade do que no Reino do Senhor. Por esta razão, por não viverem mais baixo a direção e temor ao Senhor, sentem-se ameaçados e tenhem medo daquilo que lhes parece sinistro ou obscuro, de grandes mudanças e surpresas negativas. Temem ser atropelados pelos acontecimentos...

Será que em 2012 devemos esperar por uma acúmulo de catástrofes inimagináveis?
Terremotos, mega-erupções solares, tsunamis, tornados, impactos de meteoros, uma colisão com o misterioso planeta Nibiru, deslocamento dos polos magnéticos terrestres... Haverá constelações extraordinárias e alinhamentos de planetas fora do comum quando nosso sistema solar cruzar o “Equador galáctico”, liberando muita energia cósmica.

Haverá um colapso do tempo? Uma nova e superior esfera de consciência? Ou: será que as experiências do acelerador de partículas de Genebra provocarão um buraco negro em 2012, desencadeando o fim do mundo e tragando as pessoas para o abismo?

Esse medo coletivo latente é usado e abusado pelos cineastas, autores e repórteres: fala-se do malfadado calendário maia com seus 13 ciclos Baktun e de antigos hieróglifos egípcios, de oráculos romanos e de visões de pajés dos habitantes primitivos dos Estados Unidos como os Hopi e Cherokee, o antiquíssimo i-ching chinês entra em pauta juntamente com misteriosos desenhos rupestres... Nostradamus obviamente não pode faltar, como também não pode faltar uma pitada de profecia “bíblica” dos profetas Ezequiel e Zacarias, misturada com visões apocalípticas.

Para completar, os que amam teorias conspiratórias (lamentavelmente, os que se fazem chamar crentes) esquentam o clima com suas idéias de dominação mundial e com especulações sobre os tempos finais (veja Jeremias 10.2 - Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações). Infelizmente, com suas explicações aleatórias e arbitrárias eles difamam e diluem a seriedade e a veracidade da profecia bíblica!


Mas a Bíblia, hoje propagada e disponível no mundo todo, fornece informações claras e precisas. É aqui, na própria Bíblia, que encontramos os verdadeiros guardiões da revelação divina. Ela é a única fonte de informação e orientação digna de confiança (veja II Pedro 1.19,21 - E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo).

As profecias bíblicas não nos deixam na mão. Elas são bem mais do que um anúncio prévio de coisas que irão acontecer ou a proclamação de juízos apocalípticos. O mais importante que a Bíblia tem a dizer sobre o futuro é anunciar a volta de Jesus, o Rei do Universo.

Na Sua primeira vinda Ele veio como Salvador de cada um de nós e pagou o preço dessa salvação com Sua própria vida. Agora Ele espera pacientemente pela resposta das pessoas. Mas apenas até que o prazo esteja esgotado! “Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória” (Lc 21.27).


Desde o nascimento de Jesus muitos povos outrora grandes e poderosos já desapareceram, restaram apenas as sombras de sua glória passada em museus e ruínas como as pirâmides egípcias, o Coliseu romano, a Acrópole grega, Machu Pichu no Peru ou os restos de templos maias no México.

Entre esses povos havia somente superstição e idolatria. Mas a Bíblia fala do centro verdadeiro e legítimo de nossa adoração, que é igualmente Aquele que dá sentido à nossa existência pessoal: Jesus Cristo!

Todos os Filhos do Senhor, nós os que fazemos parte da Familia Real pela Misericórdia do Criador do Universo, esperamos que o Senhor, nosso Irmão Maior, venha buscar-nos assim que o Pai o envie, logo, muitos são os que de forma enganosa, pensam fazer parte desta mesma Familia, mas não querem saber de ter que cumprir e moldar-se aos ensinos do Senhor.

Aceitam as leis e costumes da sociedade mundana, mas as boas e agradáveis orientações do Senhor para nossa intimidade e comunhão com Ele, não lhes interessam. Sabem que para dirigir carro, necessitam estudar e pagar para adquirir carteira de motorista, logo, tem que mostrar em teoria e prática, conhecer e realizar as normas determinadas por homens para adquirir o tão desejado documento e, mesmo assim, terão que seguir comportando de forma correta, segundo aprenderam nas Auto-escolas, ou então, poderão ser até mesmo presos. Mas tudo isso é visto com bons olhos e aceitado por todos, mas se falamos de normas para adquirir os bens do Senhor, logo surgem as expressões de que nosso Deus é mal por impor ao homem regras.

Mas a questão agora é, quando Ele vier, será como terrível Juiz para você ou como o tão esperado Salvador? Vivemos em um mundo maduro para o juízo, logo, as coisas não poderão continuar assim por muito tempo. Mas será que não há mais esperança? A situação do mundo é sem saída?

Jesus Cristo veio para morrer pelos seus pecados. Ele ressuscitou dentre os mortos para garantir sua salvação.

A Bíblia conclama homens e mulheres a darem meia-volta, da desobediência para a obediência a Deus, e promete perdão dos pecados a todo aquele que crer nEle e volte a viver uma vida pura e em Santidade (II Crônicas 7.13,14 - Por isso fomos consolados pela vossa consolação, e muito mais nos alegramos pela alegria de Tito, porque o seu espírito foi recreado por vós todos.

Porque, se nalguma coisa me gloriei de vós para com ele, não fiquei envergonhado; mas, como vos dissemos tudo com verdade, também a nossa glória para com Tito se achou verdadeira).
Um dia haverá, sim, um acúmulo de catástrofes inimagináveis; porém, não será o fim do mundo mas as “dores de parto” prenunciando a volta do Messias, Jesus (Lucas 21.25,26). “Vede que ninguém vos engane! Vigiai!” (Mateus 24.4 - Marcos 13.5,37). Quando Cristo voltar, Ele virá para você como Salvador ou como Juiz?

Reinhold Federolf

Que o Senhor abra todo o entendimento, quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que diz o Espirito.
Que o Senhor vos Abençoem!

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO