Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Esperando pelo certo ou praticar o errado?

Estado de SOLTEIRO

Ser ou não ser solteiro? Solterismo é um estado permanente na vida de algumas pessoas e temporário na vida da maioria.
Adão foi criado por Deus e conheceu a experiência da solidão no jardim antes de Deus criar Eva, e saberão nossos Jovens quantos anos tinha Isaque quando se casou?


A maioria dos adolescentes ou dos jovens adultos de hoje tem um período semelhante de solidão (pelo menos deveria). A reação da fé é encarar a solidão como chamado a uma vida de compromisso com Deus e não a uma vida solitária, quando Isaque se encontrou com Rebeca, ele estava indo ao campo a orar, e isso era no período da tarde - podemos ver aqui o compromisso que ele tinha com o Senhor.

A grande maioria dos jovens, quando atinge seus 15 anos, só pensam em sexo, jóias, maquiagens …, muitos outros em tatuagens, piercings - meios para serem segundo eles aceitados na sociedade, roupas que mostram a maior parte do corpo, por serem muitas vezes apertadas ou curtas, com grandes decotes ou transparentes. Mas que sociedade é esta na qual os jovens cristãos tanto ignorantemente busca dela fazer parte? Que sociedade esta, que tanto poder exerce sobre os jovens das igrejas de hoje?

Reparemos:
João 15.19 - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

Nunca repararam que este texto tem a finalidade de consolar os servos do Senhor por estes serem negados pela sociedade mundana? Porque quereis tanto ser amigos do mundo se isso vos faz membros da familia de satanás e inimigos de Deus?
Reparem ainda:
João 17.14 - Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

É uma ação de total hipnotização aos jovens cristãos para conduzir-los aos cuidados do príncipe deste mundo, colocando-os loge de Deus e fazendo-os ao mesmo tempo: Tiago 4.3,4 - Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Qual o jovem que terá entendido o Compromisso que deve ter com o Senhor em lugar de estar com estes desejos desorganizados quanto ao mundo e ao que o domina?
Feitos à imagem de Deus (Gn1.26 - E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.), a mulher solteira vive idealísticamente um relacionamento de aliança com Deus e é chamada para desenvolver seus dons - humanos e espirituais - para contribuir com o crescimento da igreja (I Co 12.7 - De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,), consegues entende-lo?


A mulher solteira é chamada para desenvolver um relacionamento profundo de amor ao Senhor e a canalizar seu amor para puros, produtivos e generosos caminhos de serviços ao próximo.
Uma vida espiritual fortalecida pode ser sua âncora para a castidade e uma fonte de estabilidade em meio a uma geração má e perversa

(Lc 9.41 - E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei? Traze-me aqui o teu filho. / 11.29 - E, ajuntando-se a multidão, começou a dizer: Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas;).

Os solteiros podem ter grande liberdade para desenvolver sua vida profissional, suas amizades e seu ministério, se é o caso, tornando-se uma grande contribuição para a igreja e para a extenção do Reino de Deus na terra.
Muitos dos nossos jovens tem preocupado em se casar para poder se livrar muitas vezes das ordens e obrigações para com seus pais, satanás tem estimulado de tal maneira os sentimentos de nossos jovens levando-os a se sentirem inferiores aos demais que estes só pensam em se auto-satisfazerem no agrado ao mundo.
E como estamos nos últimos dias, muitos destes sem terem com quem contar, se perdem em meio ao joio.


Abramos ó igreja os olhos e despertemo-nos para as verdades Bíblicas, para o desejo do Senhor para com os seus.

Que o Senhor vos abençoem, e saibam que estamos aquí para vos ajudar no que seja necessário.

MARANATA

1 comentário:

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Deixo o convite para visitar um outro blog, com mensagens abençoadoras, polêmicas, porém ricas de entendimento.
Acesse:

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO