Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Exame Bíblico


RECONHECENDO O ERRO

Estaremos com a graça e misericórdia do Senhor, promovendo uma visão sobre um tema Bíblico a qual, quantos ainda a quererão ter?  Que realmente devemos viver, os intentos de nossos corações ou o real e verdadeiro propósito de Deus para sua Igreja?

Ora, que respondas ser a segunda opção é de esperar, mas será que viverás de verdade a resposta que dás? Veja, assim diz o Senhor: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; - em João 5.39

Desta maneira está o Senhor chamando a atenção a um grupo de insolentes a que, se realmente queriam servir a Deus como diziam servir, que buscassem conhecimento na Palavra de Deus, pois esta, testificava de toda a verdadeira vontade do Pai. Sim, todo o conhecimento que necessitamos para nossa Salvação e Comunhão com o Senhor, se encontra nas Sagradas Escrituras.

A Igreja hoje, de certa maneira, substitui a Israel no seu trabalho de fazer conhecido em todo o mundo o Poder Divino, o Poder do Senhor Deus, Todo Poderoso, Criador do Céus e da Terra, o único Deus, logo, como foi Israel alvo de satanás, assim vem sendo também a Igreja de Cristo. Ora, e o que sucede a consequência?

Simples, da mesma maneira como deu Israel atenção e cuidado pelo que satanás lhes ofereciam, também a Igreja hoje, tem se distanciado do Senhor e aproximado cada vez mais das ofertas e “simpatias” de satanás.
Satanás não podendo vencer sua inimiga (a Igreja de Cristo), se disfarçou e infiltrou-se nela, e assim, de dentro da própria Igreja, como o vírus da Aids, vem destruindo-a passo a passo, aniquilando pouco a pouco suas defesas. A igreja vem se enfermando e contra tais enfermidades, ela vai ficando sem remédio.

Vejam o que sentenciou o Senhor contra Israel e contra seus Pastores (os Sacerdotes):

OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe. Este texto está em Oséias 4.1,5 - e como podemos ler, o Senhor não está (va) satisfeito com seu Povo, o Senhor não perdoou a Israel, porque pensas que vai perdoar a você por seguires uma vida contrária aos ensinos Bíblicos, ensinos os quais Ele mesmo, o próprio Senhor os firmou para que os cumpramos?

Mas a chamada de atenção do Senhor não fica só para o povo, para os que constituem a igreja em sí só, mas também o Senhor tem uma palavra contra os dirigentes do seu Povo, da sua Igreja, queres confirma-lo? Leia o que segue em Oséias 4.6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Veja a similitude entre os nossos antepassados de Israel no tempo do Primeiro Compromisso e a Igreja hoje, quando vivemos a segunda comunhão, o novo pacto com Cristo: Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. - Oséias 4.7,9

Pois é, desta forma, muitos se tem deixado levar pela influência de satanás por este desviar a atenção do homem do Senhor, satisfazendo-o com todos os caprichos carnais, já examinastes o plano Governamental chamado Metas do Milênio? Dando à humanidade tudo o que a satisfaça, para que buscará ela a Deus?

Logo, de uma forma mais direta e presente, estão os que fazem da palavra de nosso Senhor toda forma de desvios estruturais levando o povo ao precipicio e, tudo isso só porque lhes falta o verdadeiro conhecimento. Estivemos em uma (chamam-na de) igreja em um fim de semana e o que presenciamos refletiu o estado enfermo no qual se encontra o povo Brasileiro em suas mais diversas apresentações e representações evangélicas.

Assim diz o Senhor em I Timóteo 5.21,22 - Conjuro-te diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, e dos anjos eleitos, que sem prevenção guardes estas coisas, nada fazendo por parcialidade.
A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.

Quem poderá explicar-me que ministério é este de orar com imposição de mãos, “ungir” com óleo a todo e a qualquer que entre as portas a dentro dos nossos templos? Quem pode me dizer onde ou de onde vem o espirito que diz ao “profeta” que chame a frente alguém que nunca viu na vida e lhe imponhas as mãos? Ora, o meu Deus, o meu Consolador, o meu Deus Pai, nunca, atenção, NUNCA contrariará sua Palavra, nunca terá falado algo e agora, porque eu quero, mudará, NUNCA.

Tem muitos detalhes já esquecidos pela maioria dos que se fazem chamar pastores e que na verdade, muitos apenas são profissionais na área da religião, enquanto que outros, não deviam sair do banco ou da cadeira nem para dar testemunho, pois até para isso são perigosos.
A Biblia, está a mercê de toda a humanidade e, por isso Louvo o Senhor meu Deus, mas  apesar disso, a Palavra de Deus, não foi escrita para todos, a Biblia sim, a Palavra de Deus não. Entenderás isso?

Repare que toda a Palavra de Deus fala com e de um povo exclusivo, logo, ela mesma diz que o Senhor, o Deus da Biblia, é Espirito e que para entendermos a Palavra de Deus e o próprio Deus, é necessário que também estejamos e saibamos viver em espirito. Como podemos cometer o erro de afirmar de forma imatura e grosseira que tal culto agrada a Deus?

A Biblia, o Senhor, fala com a Igreja de Cristo, o Senhor trata com os seus Servos, os fiéis, os que realmente o AMA, logo, se o Senhor fala: Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 

Texto que encontramos em Tiago 5.13,16 - o Senhor está falando com e para os fiéis, não para qualquer um, mesmo pelo fato de serem apenas seguidores da igreja não lhes dá o direito de receberem tais benefícios, veja: Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. Sabes onde se encontra esta chamada de atenção? I Corintios 5.9,11

Como então poderemos seguir cometendo tamanho erro provocando o Senhor? Aos descrentes, temos que transmitir-lhes a verdade, viver neste mundo de forma a refletir o desejo do Senhor a todos que estejam vivendo baixo o dominio de satanás, mas em nenhum momento, devemos associar-nos com estes, nunca devemos desejar a vida que levam neste mundo, pois pertencem às trevas, são de satanás e, com eles vão ao inferno todo o que trair ao Senhor ainda que seja só por um bombomzinho se este for obra dos demônios.

O próprio Jesus Cristo, nosso Cristo, clamou ao Pai para que Este mudasse a história para que então, Ele não padecesse como aconteceu e que? O Deus Pai impediu que seu filho, seu único filho morresse só porque pediu? NÃO, Israel tão pouco foi perdoado, o Senhor lhes tirou o direito de transmitir conhecimentos e o passou para a Igreja de Cristo e ainda pensas que será o Deus SANTO paciente com tua falta de temor a Ele? Veja: II Pedro 2.1,9 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;

Abramos ó povo nossos olhos e, olhemos ao Senhor, olhemos para os ensinos de Cristo, o Senhor vem. Veja que não poderás dizer que não fostes avisado.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO