Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Boletim Informativo


A Aliança

Evangélica MUNDIAL
felicita ao novo Papa Francisco
e como se não bastasse,
oferece colaborar como
vinha fazendo já com Bento XVI

 

O Reverendo Doutor Geoff Tunnicliffe, secretário geral da Alianza Evangélica Mundial, cuja sigla WEA em inglês, representante de mais de 600 milhões de Evangélicos em todo o mundo extendeu sua “mais calorosa felicitação” ao recém escolhido Papa e assegurou suas orações pelo novo líder, quem encabeçará a igreja católica “em um tempo cheio de grandes retos, más também um momento de grandes possibilidades …”, disse em um comunicado difundido na passada Quinta-feira, segundo publica Christian Post.
 
Tunnicliffe, cuja presença no ato de entronização papal, foi oficialmente anunciada, sinalou a que “esperamos seguir construindo sobre alguns dos trabalhos que fizemos bem juntos no passado, como a colaboração para o documento “ Testemunho cristão em um Mundo multi-religioso: Recomendações para a conduta (Christian Witness in a Multi-Religious World: Recommendations for Conduct)", disse Tunnicliffe.
 
“Vivemos numa época de graves desafios para todas as comunidades cristãs. Por isso, a necessida
de de encontrar um terreno comum para o diálogo e a ação neste mundo são fundamentais se queremos ser fiéis testemunhas de Jesus Cristo e seu reino na terra”, disse.

No comunicado, a AEM reconhece as diversas diferenças entre católicos e evangélicos em todo o mundo, e expressou sua esperança de que “as conversas frutíferas com a Igreja Católica continuem”.
 
Desde Buenos Aires, o Reverendo Dr. Norberto Saracco, um prominente líder evangélico em Argentina, afirmou que o Papa Francisco é “conhecido por ter muitas boas relações com os evangélicos e com os líderes de outras religiões, ademais de ser um homem de oração e um partidário da Sociedade Bíblica”, declarou a AEM.
 
A Aliança Evangélica Mundial disse que celebra o compromisso do novo Papa com a justiça e a paz, especialmente para aqueles que são perseguidos por causa do evangélio e para os que vivem nas margens da sociedade. “Também é muito alentador que o Papa Francisco provém do Sul global, onde vivem a maioria dos cristãos do mundo, e que ele mantém um forte compromisso com a evangelização e com a proclamação de Jesus”, declarou a organização.
 
Tunnicliffe havia reunido várias vezes com o Papa Benedito XVI e espera reunir-se com o Papa Francisco, sabendo que, “apesar de nossas diferenças, podemos apoiar-nos uns aos outros na oração para que o Espírito Santo nos guie e nos ajude a discernir, dentro de nossas diferentes comunidades, as tarefas que Deus quer que façamos”.

AC / AcontecerCristiano.Net
 
Pois é, desta forma estão sendo as igrejas do mundo evangélico conduzidas a um mundo planeado por satanás com o fim de que todos estejam integrados no tão aclamado e renegado de boca mundo ecumênico.

Este texto apenas confirma o que Deus através de sua Palavra a muito nos advertiu -
E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);

Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;

Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,

Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.

Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,

Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
- II Pedro 2.1,22
 
I Corintios 1.20 - Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus, louca a sabedoria deste mundo?
 
O Senhor não tem duas palavras, o Senhor é Rei. Aprendamos a ouvirmos os verdadeiros ensinos do Senhor.

Quem tem ouvidos que ouça a vóz do Espirito de Deus.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO