Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Insólito


Biblia e arma - há algum grau de parentesco entre ambos?

Não é o primeiro e infelizmente, temos mais como esta para vos passar, o Senhor nos tem permitido escrever estas noticias para que vejam e entendam a que ponto se podem chegar quando um ser humano ainda que por boas intenções, tenta tomar o lugar do Espirito Santo. A notícia diz respeito a um estado ao qual os Norte Americanos chegaram despois de terem experimentado o que hoje vive o Brasil.

Igrejas dão classes de tiros para atrair mais gente  

EEUU. - Tem aparecido igrejas cristãs que, para atrair novos congregantes, lhes estão oferecendo cursos de uso e porte de armas de fogo. São cursos de 10 horas,  segundo as regras dos Estados onde se encontram as igrejas e que, no final, outorgam ao novo congregante um documento que lhe permite entrar armado no templo e passear por todo o povoado com a arma na cintura.


O pregador Jeff Copley, da aldeia de Marengo, em Ohio, tem bem claro este ponto. Para ele é uma questão de defesa e espiritualidade. “Jesus disse a seus discípulos que vendam seus mantos e que comprem espadas. Instruiu a seu povo para que se prepare para defender-se a sí mesmo. É difícil de encontrar a alguém dentro de nossa congregação que não dispare de alguma forma”, disse o diário digital `The Daily`.

Copley confirma que sua igreja tem desenvolvido muitas atividades para atrair mais pessoas: tem organizado festas e feiras, mas não tem conseguido ter mais membros. Por isso teve essa ideia de oferecer cursos gratuidos de uso de armas, porque “aquí todo mundo dispara ou caça”, diz.

A decisão de Copley não é única. Um pouco por todo o país, principalmente em zonas rurais de estados como Carolina do Norte, Flórida, Montana e Ohio, dezenas de outras igrejas, enfrentadas a uma cada vez maior deserção religiosa, literalmente, estes ministérios tem feito um chamamento às armas para atrair ao rebanho de volta.

Em Março, o reverendo Ryan Bennett, da Igreja Batista Central de Lexington, em Carolina do Norte, iniciou o primeiro curso de ensino de uso e porte de armas. desde então, o admite abertamente: não tem parado. “Queremos atrair mais gente e vamos tentar tudo o que está a nosso alcance para conseguir-lo”, disse.

Isso sim, adverte: “nós promovemos um sentido de responsabilidade (no povo). Não apoiamos a violência. É apenas outra forma de chegar às pessoas”. Bennett tão pouco oculta que todo o tempo tem uma pistola 9mm ao mesmo alcance que a Bíblia.

No ano de 2010 o Conselho Nacional das Igrejas de Cristo, que representa uns 45 milhões de religiosos protestantes, anglicanos, ortodoxos e evangélicos, fez uma declaração rotunda e firme contra o uso das armas em mãos privadas.

“É muito difícil de justificar em termos cristãos o acesso do público a armas de assalto. A verdade é que o uso destas armas terminam por arrebatar muito mais vidas do que proteger-las. A venda e uso destas armas contradiz o ensino de Deus que proibe a violência”, disse a declaração.

 Noticia exposta na quarta-feira,
dia 27 de Novembro de 2012
 por:
AcontecerCristiano.net

Esta vem sendo a grande realidade daqueles que por falta de conhecimentos ao que diz respeito ao Espiritual de Deus, vem vivendo. Que situação.

Brasil o que sabe fazer bem é copiar e principalmente os Estados Unidos. Também estará sendo por alguns no Brasil algo preparado? Algo semelhante? Na verdade é que ainda não. O Brasil vive hoje o que exatamente Estados Unidos viveu, emoção em lugar de consolo, percepção em lugar de revelação …, …, anticristo em lugar do Espirito Santo.


Que o Senhor abençoe a sua Igreja.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO