Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

RELATOS DE ENGANO


Verdade ou mentira?

 

Bem, este é o quarto texto deste mês de Abril e nele iremos mostrar-vos um caso supostamente real. Um caso que juntos analisaremos em detalhes.

Um texto destes que se encontram em uma destas Bíblias que vem com acostumados exemplos de todas as formas e feitíos, basta que pronuncie o nome de Jesus que já poderá ter lugar de honra entre suas páginas, independente que nome denominacional apregoe tal pessoa, em fim.

 
Há um detalhe muito sério e importante sobre a Biblia, apesar de estar em mãos e ao alcance de todo o mundo, ela pertence aos servos, ela foi escrita para os filhos de Deus, para os que sabemos o que é viver no Espírito e estar ao serviço do Senhor sempre, logo, estes são os que em realidade têem o direito e o prazer de desfrutar das reais bençãos do Senhor. Todos os demais apenas estão a mister de satanás e seus demônios a menos que se reconheçam pecadores e busquem o verdadeiro arrependimento junto ao Senhor. Vamos ver um exemplo? Veja: Mateus 13.10,11 - E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;

Esta verdade nos indica que a Palavra de Deus não é um amuleto que qualquer um pode usar como bem e melhor lhe parecer e logo receberão tudo ou quanto desejaram. Não, não é assim. O meu Reino não é deste mundo, diz o Senhor, logo, seus ensinos e toda sua palavra, são para aqueles os quais com Ele estarão na glória, para seus servos, ou nunca parastes a pensar no porque de tanta falta de entendimento sobre a bíblia existende dentro das igrejas? Basta recorrer estas igrejas nos dias dos chamados culto de ensino ou mesmo nas escolas dominicais e ver quem e como estão (dizem) ensinando.

Mas vamos ao texto que colocaram em uma destas Bíblias para servir de exemplo a outros. Assim relata a suposta jovem de 15 anos sem nome:

Recentemente mudei de escola. Na antiga, eu conhecia todo mundo. Nesta nova que é muito
maior, não conhecia ninguém. A situação me forçou a depender de Deus. EU sabia que realmente pecisava de ajuda e da orientação dEle para atravessar aqueles primeiros meses.

Você saberá a diferença entre religioso e servo de Deus? Pois, há pessoas que sempre quando surgem problemas, correm ao amuleto da sorte e se colocam com ele ao pescoço para que todos vejam que terá sorte. Esta jovem, vivendo sem ter necessidade de depender de Deus, derrepente se ver no aperto e agora, a situação a força a depender de Deus, afinal, ninguém pode socorrer-la em suas dependências. Bem, mas apenas para os primeiros meses, claro!

Durante esse tempo, memorizei os textos em Isaías 41.10 e Filipenses 4.13. Quando me sinto deslocada ou com medo de conversar com alguém, repito esses versículos para mim mesma.

Memorizou o texto. Após ter reparado que a situação a forçara a recorrer a Deus para que a ajudara nos primeiros meses de escola, resolveu decorar, e assim decorou o texto - você sabe a diferença de uma reza e uma oração? Como a muitos que nada fazem se não rezar, repetir palavras vãs, assim também esta adolescente, como nunca teve quem a ensinara a viver no tempo do e para o Senhor, começou a repedir, confiada que se falasse sempre o texto, naqueles momentos de pressão, ela seria liberta, tal como o que leva com as chaves de casa o pé de coelho, como o que tem no carro a ferradura ou aquela que leva no peito um colar com uma pedra de…, pena.

E assim repete o texto para ela mesma, logo, perde a vergonha, que interessante! E se lembra de quê?

Lembro-me de que Deus está comigo, e vai fortalecer-me, e que já garantiu a minha vitória. Estes textos tornaram-se vitais para mim. Ajudaram-me a fazer os ajustes para que eu tivesse amigos. Agora, sinto-me bem à vontade em minha nova escola.

Oh! Ela se lembra que Deus está com ela e que a vai fortalecer, tendo desde cedo garantida a vitória dela. Ora, desta forma, como quem passa a depender de uma droga, esta menina passou a depender, como ela mesma relata, destes textos. O Senhor diz que a quem escolha ter amigos neste mundo, inimigo dEle se torna, mas esta menina, o Senhor lhe abriu uma exceção. Será mesmo?

Pois é, este entre muitos textos que podemos encontrar por aí, é algo normal e comum nestes dias, infelizmente nossos jovens desta forma são formados.

Mateus 7.24,27 - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

Que o Senhor os abençoem.

 MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO