Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Uma dúvida tenho, será que você também?

Os crentes hipócritas

Um jovem se aproxima nervoso e resmungando: Mal, mal, mal, maaaaaal. Gilberto, o que aconteceu? Lhe pergunta outro jovem. Veja o porque que Gilberto estava resmungando naquele dia:

De vez em quando o pai do jovem, ambos crentes, melhor, toda a familia evangélica, mas o fato é que o pai do rapaz de vez em quando reclamava em casa que certos pregadores estariam envolvidos em alguma classe de confusão e até mesmo por terem feito mal a algum dos crentes da igreja. Por esta razão o rapaz então se perguntava que dizer a certas pessoas que se desculpavam por não virem para a igreja servindo-se destes crentes para se desculparem. O que posso dizer às pessoas que apontam os hipócritas como a razão para não amarem a Deus?

Infelizmente, a igreja, precisa que esteja vivendo no meio dela o joio: Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
 E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. - Mt 13.36,43

Todos somos pecadores, mas viver na prática do pecado é próprio dos filhos do diabo e não dos filhos de Deus e, quando Deus nos chama para que sejamos Santos, Ele o faz seriamente. É fácil ouvirmos que não existem nestes dias santos servos de Deus, logo, estes que assim afirmam, chamam a Deus de mentiroso, pois enquanto existirmos a igreja de Cristo neste mundo, é sinal de que existimos, os Santos de Deus.

Ainda que Santos servos de Deus, continuamos pecadores, mas não pecaminosos. A palavra hipócrita é o mesmo que fingimento, aquele que finge ser ou ter algo que na verdade não existe em sua vida. Duas caras só tem os hipócritas, muitos evangélicos por aí vivendo na prática do pecado e enganando a muitos outros com seus falsos testemunhos. Mas sabes o que diz o Senhor sobre estes? Leia: AJUNTANDO-SE entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado. - Lc 12.1,3

Assim sendo, como temos visto, o joio sempre estará no meio do povo de Deus e nada poderemos fazer contra, só o Senhor no tempo certo os ceifará para que sirvam de madeira na fogueira do inferno. A única pessoa que poderá salvar da hipocrisia será você, sim, você, e para que seja possível, veja o que nos diz o Senhor através de seu servo Lucas: examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. - II Co 13.5

O que falamos deve ser o mesmo que vivemos, nossas ações devem estar constantemente baixo nosso exame. Se não acontece desta forma, se não vivemos segundo nossas palavras, certamente correremos o risco de sermos chamados de hipócritas.

Quando cometermos algum erro, sejamos racionais, busquemos admiti-lo e pedir perdão o mais rápido possível. Alguém diz que a verdadeira humanidade é rara. Por alguma razão, as pessoas admiram e respeitam quem é capaz de prontamente admitir seus erros e corrigir sua atitude. Isso demonstra seu temor a Deus.

Que o Senhor abençoe seus servos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO