Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 28 de setembro de 2014

Evangélicos e muitos outros

A Grande Notícia

Vamos recordar um pouco? Publicamos agora como alerta e prova, pois falamos sobre estas reuniões na sexta postagens deste mês, sim, como alerta e prova a fím de que saibamos em que horas andamos e a fím de podermos afastar de todos os servos de satanás. Seus obreiros andam à solta e dar a conhecer seus propositos. Cuidado ó povo de Deus. Cuidado. Afastemo-nos de tais pessoas. A notícia informa o seguinte:

Bispos, pastores, sacerdotes, diáconos e vários líderes em suas igrejas e regiões, os 80 participantes vindos da Argentina, Chile, Peru, Inglaterra, Itália, EUA e de vários estados do Brasil foram recebidos pelo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e pelo idealizador do encontro, Matteo Calisi, fundador da Comunidade de Jesus.

Todos juntos, por dois dias, conviveram fraternalmente, permanecendo em oração, louvor, partilha da Sagrada Escritura, e testemunhos, tornando viva a palavra de Jesus no evangelho de João 17,20 - “que todos sejam um a fim de que o mundo creia”.

A iniciativa surgiu, a partir dos contatos de Matteo Calisi com diferentes líderes, fundadores de Novas Comunidade, como a Comunidade Bom Pastor e presbíteros católicos e de reuniões com alguns evangélicos, como o Pastor Jorge Himitian, evangélico pentecostal na Argentina e presidente do CRECES (Comunhão Renovada de Evangélicos e Católicos) naquele país.

O encontro não teve um caráter oficial, mas de convivência fraterna. Mesmo assim, contou com a presença de dois Bispos católicos e um Bispo Evangélico Pentecostal: Dom José Alberto Moura, Arcebispo de Montes Claros-MG que preside a Comissão para o Ecumenismo, da CNBB e Dom Benedito Beni, Bispo da Diocese de Lorena onde está a cidade de Lavrinhas que sediou o evento. E, também o Bispo pentecostal Allan Fonseca, da Califórnia, EUA.

Doris (fundadora da Comunidade Bom Pastor) e Matteo Calisi (fundador da Comunidade di Gesù-Italia) - A alegria contagiante foi a marca do encontro entre os irmãos de igrejas diferentes. Através do louvor, da adoração a Deus e da música animada pela Banda Bom Pastor, a unidade entre cristãos foi concreta e ternamente vivida por todos. É muito difícil destacar os momentos mais importantes, pois foram muitos e bem fortes como os depoimentos pessoais de reconciliação, de perdão, de coração apaixonado por Jesus, testemunhos daqueles que já trabalham unidos pelo Reino de Deus e em favor dos mais pobres: nas favelas, nas regiões de miséria e nas casas de recuperação.

Todos foram impactados com as palestras ardorosas dos pastores e os testemunhos comoventes dos católicos. Isto sem falar na música que foi (e é) um dos principais instrumentos de união entre cristãos deste século.
Segundo os participantes, os dois dias não foram suficientes para tudo o que gostariam de fazer em comum, mas foi um bom aperitivo do que virá em breve e, pelo que tudo indica, em local que comporte um número bem maior de pessoas.

Para garantir a continuidade desses encontros e para estreitar os laços de fraternidade com outros irmãos que não puderam participar, foi formado um grupo de serviço fraterno representativo dos demais. O grupo formado por 20 pessoas, escolheu 4 pessoas, dois católicos e 2 evangélicos para iniciarem a organização dos futuros encontros. São eles: Pastor Sergio Franco, da Aliança Missionária de Discípulos/AMD Rio de Janeiro e Pastor Jamê Nobre, da Comunidade Cristã Missionária de Jundiaí-SP, e dois católicos, o Padre Marcial, assessor da CNBB para o ecumenismo e Reinaldo Bezerra, coordenador estadual da RCC-SP.

GRUPO DE SERVIÇO FRATERNO: Pastor Rui Rodrigues (Comunidade Carisma – Osasco/SP), Pastor Sergio Franco (Aliança Missionária de Discípulos – Rio de Janeiro/RJ), Pastor Jamê Nobre (Comunidade Cristão Missionária – São Paulo/SP), Padre Marcial Maçaneiro (Assessor da CNBB para o Ecumenismo), Matteo Calisi (Fundador da Comunidade di Gesù – Itália), Reinaldo Bezerra (RCC), Pastor Humberto Alcântara (Igreja Batista – Taubaté/SP), Pastor Vinci Rego (Aliança Missionária de Discípulos – Vitória/ES), Padre Carlo Colonna (Comunidade di Gesù – Italia), Pino Scafuro (responsável pela RCC Argentina e membro do Creces), Bispo José Moura (Presidente da Comissão para o Ecumenismo CNBB), Pastor Jorge Himitian (Igreja Cristã da Argentina e Presidente do Creces), Pe Helio Pacheco (Reitor Seminário São José Rio de Janeiro e Vice-Presidente do Conic/Rio)), Tácito José (Arquidiocese de Pouso Alegre/MG),), Pastor Abílio Chagas (Comunicação e Missão – Bauru/SP), Mons. Jonas Abib (Fundador da Comunidade Canção Nova – Lavrinhas/SP); Isaías Carneiro (Fundador da Comunidade Coração Novo – Rio de Janeiro/RJ), Iete Aleixo (Comunidade Bom Pastor – Rio de Janeiro/RJ), Ângela Debellis (Representante da Comunidade de Jesus no Brasil - Rio de Janeio/RJ), Julia Torres (Representante da Comunidade di Gesù – Argentina e membro do CRECES).
Cuidado ó povo de Deus.
O que tornou possível esse encontro entre evangélicos e católicos foi a obediência a lei do Kitab-i-aqdas descrita abaixo:

K-75” ...
Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem.”

Esse encontro “fraterno” mostra como os líderes religiosos estão sendo condicionados em aceitar a revelação de Baha’u’llah como verdadeira, pois muitos cristãos e católicos já acreditam que programas como as metas do milênio só serão resolvidos por intervenção divina. Os objetivos agora são os mesmos
(a espera pelo cristo cósmico) isso explica a origem sinistra dessa união.

Que o Senhor desperte todo o entendimento em seus servos e livre os escolhidos deste mal.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO