Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 28 de setembro de 2014

O que fazer primeiro

MORALIDADE SEXUAL

De vez em quanto faz bem publicar algo que outro escreveu, desta forma mostramos que não somos os únicos na verdade, veja a matéria que se segue:

Nossa sociedade apresenta seus artigos como a vitrine de uma loja de departamentos que um delinqüente quebrou para trocar as etiquetas com os preços. No dia seguinte, sem saber, as pessoas vão à loja e pagam o preço errado pelo que escolhem, e depois vão embora; os donos fizeram um grande negócio, os clientes foram enganados e roubados, e não perceberam o que ocorreu.
Isso não é nenhuma novidade. Os valores morais de nossa sociedade foram gravemente CORROMPIDOS, especialmente quanto à sexualidade.

O desejo desordenado sempre respondeu pelos maiores problemas. Às vezes pode parecer legítimo, quando, por exemplo, uma pessoa apaixonada pensa que tem que se entregar sexualmente ao amado senão vai “explodir”.
Como lidar com a nossa sexualidade e vencer a pressão que esta sociedade faz ao exaltar o sexo, a fim de que sejamos aceitáveis ao Santo Deus?

Uma SEXUALIDADE SAUDÁVEL deve começar pela obediência à Palavra de Deus. Em Gênesis 1.26,27, somos informados de que fomos criados  à imagem de Deus como macho ou como fêmea. Deus nos criou com sexualidade. Muitas vezes pensamos que o amor e o sexo são invenções da literatura, do cinema ou da mídia, mas não, foram criados por Deus. O que os meios de comunicação fizeram foi deturpar essa dádiva divina. Infelizmente, o mundo (que jaz no malígno) aprendeu a bombardear as pessoas com mensagens que despertam o desejo sexual, a fim de escravisá-las e explorá-las.

Alguns cristãos interpretam essa situação da seguinte maneira: “A Igreja não está ensinando sobre sexo, e a mídia está mentindo”. A mentira que o mundo proclama é a seguinte: se você se sente bem, faça. Não há nada novo nessa fisolofia. Os antigos gregos chamavam-na hedonismo. O que a mídia não revela é a devastação espiritual, emocional e física que a perversão sexual produz em inúmeras vidas.
Os Estados Unidos têm a mais alta taxa de gravidez precoce entre os países desenvolvidos do ocidente; uma entre oito alunas do colegial já foi vítima de estrupo ou sofreu tentativa durante o namoro; mais de 50% dos adolescentes americanos são sexualmente ativos; um estudo realizado pelo Rhode Island Rape Crisis Center mostrou que 65% dos meninos e 47% das meninas no colegial concordam que é natural o sexo se estiverem juntos por mais de seis meses; um estudo feito com pessoas com AIDS na cidade de Nova Iorque indicou que 29% dos pacientes infectados contraíram a doença na adolescência devido à promiscuidade sexual.
Terrível? Sim! Mas o que poderíamos esperar de uma sociedade que persegue o prazer? Necessitamos elevar a moralidade ao padrão bíblico imediatamente. Na Palavra de Deus, há recomendações muito simples e diretas sobre o sexo. Em Hebreus 13.4, é dito: “Venerado seja entre todos os matrimônios e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará”.
Em 1 Coríntios 6.13,18-20 Paulo escreveu: “O corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. [...] Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus”.

O princípio bíblico é muito claro: Deus criou o sexo como parte do vínculo que une o marido e a esposa.
Sexo praticado fora do casamento é pecado.
Embora na Bíblia não haja comentários específicos sobre o namoro, o principal ensinamento é claro: sexo fora do casamento é pecado; nosso corpo não foi projetado para a promiscuidade.

Naturalmente, isso deixa de fora uma imensa MARGEM DE DÚVIDA  acerca daquilo que é ou não aceitável aos olhos de Deus. Procure seus pais ou um cristão que possa aconselhar você sobre como deve comportar-se no namoro, no noivado e no casamento, lembrando que a questão não é “até onde posso ir sem pecar?” Se realmente você deseja agradar a Deus, sua pergunta deve ser: “como Deus espera que me comporte em meu relacionamento? Como posso honrar Deus e a outra pessoa?” É muito difícil navegar nas águas da moralidade, mas com a ajuda da Palavra de Deus, da oração e a sábia orientação de seus pais ou outros cristãos maduros, você não irá arrebentar-se nos rochedos dos pecados sexuais.

Autor desconhecido.

Que o Senhor abençoe seus servos


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO