Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SEXO FORÇADO ou INDUZIDO?

Que diremos?

Sim, infelizmente esta falsa sociedade busca manter-se cega a um número incálculavel de casos onde as “jovenzinhas inocentes” seduzem os adultos em troca disto ou daquilo e quando não recebem o que querem, acusam estes de abuso. Mas não é bem este o assunto desta postagem.

Em muitas igrejas, muitos são os casos escondidos de abusos verdadeiros. Crianças que crescem e passam por suas adolescências sendo abusadas e muitas vezes, pelos próprios pais.

Chica, de 17 anos, é encontrada por uma das irmãs da igreja. Pega de repente em um momento que não esperava ter ninguém mais senão ela na igreja, Chica chora. Chica, o que aconteceu irmã? O que te faz chorar? Meu Deus! Chica me conta. Pois bem, Maria levou Chica e a colocou diante do Pastor de sua Igreja. Depois de alguns minutos Chica aos soluços começa a falar: “nunca tive coragem, logo, não falei disto a ninguém, sinto-me horrível, tão suja...

Quando mais jovem, meu pai se aproximou um dia e depois de ter feito algo de que não sabia o que era, apenas senti que…, nunca mais parou. Uma vez por semana, duas, em pouco tempo todos os dias ali estava ele fazendo o mesmo. Logo entendi do que se tratava. Meu pai, meu próprio pai tendo relações comigo. Sucedeu por muitos anos até que, por fim, como todos sabeis, morreu a três meses. Ele dizia a cada noite, depois que dormia minha mãe que era nosso eterno segredo.

Aos choros Chica completa: Como poderia eu fazer algo? Ele era teu amigo intimo Pastor Carlos, e era além do mais, Pastor também! Mesmo que eu quizera falar com alguém, ninguém acreditaria em mim. Nunca usei roupas indecentes, nunca namorei, sempre estive presente nos cultos, mesmo quando minha mãe não vinha e ele no carro vinha com as mãos tratando-me como se fosse uma fulana. Sinto-me tão culpada! Me perdoem por favor!

O caso da menina Chica não é um exemplo isolado ou único, escrevemos este texto porque não estarão sem julgamento as pessoas que tais atos realizam, contudo, não foge ainda das mentes os ocorridos contra crianças pelos líderes católicos de e em todo o mundo. Um grande processo contra esta denominação por pedofilia. Os motivos que impulsionam estes católicos a tais atitudes contra as crianças até que poderiam ser de certa forma entendível: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. - Gn 2.24
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, - Mc 10.7

Bem, embora o principal líder dos católicos seja por ele mesmo proclamado e logo por todos os fiéis a esta denominação pagã aceito como superior á Biblia e seus ensinos e, por isso, se vêm na autoridade de mudar as verdades  bíblicas principalmente quando esta lhes condena, as verdades do senhor só serão auteradas na letra e em suas palavras, porque na prática Deus manda sobre todo e qualquer ser humano e, outro qualquer ser existente no universo.

Mas hoje o assunto é contra “nós” os evangélicos, afinal, se em parte os católicos teriam um álibe, como os evangélicos, que são casados, se justificariam diante de tais atos?

Se por um lado, muitos casos acabam por ser de connhecimento geral, quantos mais nunca serão revelados? Chica é uma menina, mas bem que poderia ser um Chico, sim, os números abrangem também a eles. Submeter ao menos, ao que sem capacidade de escolher e decidir corretamente, seja pela idade, posição física (adoentado em uma cama), para gratificar-se sexualmente, é crime previsto na Constituição do homem e na de Deus.

Infelizmente é possivel que em alguns anos, a semelhança do caso dos homossexuais que a alguns anos era considerado caso semelhante ao da pedofilia, esta situação mude, o grupo de apoio à pedofilia vêm realizando forte pressão em grandes reuniões para adquirir os mesmos direitos que receberam estes os homossexuais, e sabe o que mais? Acabaram por conseguir-lo, afinal: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. - I Jo 5.19 - Uma questão de tempo até que as crianças de hoje estejam familiarizadas como o tema através dos desenhos e jogos virtuais e que logo, seus filhos comecem a opinar sobre o tema. Leia nossas postagens e saberás mais sobre este caso.

Mas é assim, esta ação repugnante existe no seio evangélico e não deixará de existir, a igreja está recheada pelo joio, logo, só quando Deus se lembrar da Igreja para nos tirar deste mundo, estaremos livres de tudo o que nos causa nojo neste planeta. Esta situação é como a um enorme vento que forma uma como que onda silenciosa e negra com águas de fossa a qual parece atingir proporções inacreditáveis e destruindo a semalhança de um tsuname, enúmeras vidas.

E quantas são aquelas que nunca entenderam o que lhes é feito? Seja em um hospital psiquiátrico ou mesmo em um leito de um hospital comum, quantas casas no meio do mato espalhadas por este enorme país afora? Crianças que nunca terão oportunidade de descobrir a verdade do que vêm sentindo.

Uma pessoas que, fazendo parte de uma denominação evangélica, vive na prática de tais atos, seja contra estes ou aqueles, seja por este ou aquele motivo, o fim será só um, o inferno, mas antes, se pêgo palas autoridades locais, a semalhança dos do mundo, deverá pagar por seu mal, porque como eles atuam, com maldade em seus corações, se estão com problemas com as esposas, este não será o meio para a solução.

A grande maioria dos casais nunca foram preparados para o casamento, logo, tais pessoas não deveriam estar casadas ou pelo menos, não deveriam haver casado nas condições em que se casaram. O resultado? Não precisamos citá-los.

Muitas pessoas a consequência destas ações, sofrem um medo muito grande e por isso, seus relacionamentos desde então são muito imperfeitos. Alguém afirmou que tais pessoas, estas que viveram estes abusos, uma vez tendo sido traídas tão devastadoramente, muitas vítimas têm um medo avassalador de permitir que alguém chegue perto o bastante para feri-las novamente. Com freqüência, matêm-se, emocionalmente, a distância ou simplesmente bloqueiam completamente as suas emoções. Elas parecem conchas, que passam seu tempo tentando evitar que alguém rompa a sua barreira protetora. Esta é uma maneira infeliz de viver, diz.

O livro de Romanos é um texto que trata o assunto do pecado de forma geral, de uma forma extraordinária, ao ponto que seria difícil decidir o capítulo, mas escolhemos o finalzinho do cinco e o seis. Veja agora o que diz o Senhor neste capítulo:
Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor. - Rm 5.20,21
QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum.
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.
E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. - Rm 6.1,23

E não para por aí, dedica-te na leitura da Biblia e em especial a este livro de Romanos e verás, entenderás bem o tema do pecado.
Temos falado contra crentes evangélicos quem pratica atos sexuais contra seus filhos, sobrinhos, primos, vizinhos …, Deus tem para estes o fim de que merecem se não se arrependerem e mudarem de atitudes perante a situação, mas, e quanto às vítimas, o que diremos? Poderemos dizer algo mais? Tais vítimas não estarão supostamente sozinhas na maioria dos casos, haverá alguém que ao tomar conhecimento de tal situação, poderá ajudar-lhes. Deverão buscar ajuda contando seu caso a alguém como a professores da escola, policiais e no caso das nossas crianças nas igrejas. Para não correr risco da outra pessoa querer tirar proveito chantagiando-lhe, conte teu caso em presença de duas ou mais pessoas, afinal, é para que saibam o que este tipo te está fazendo.
As ameaças sempre existem nestes casos, mas não deverão temer falar contra seus abusadores.

O Pastor, o lider da mocidade, o orientador educacional de sua escola, podem ser outros exemplos a quem poderás contar teu caso. Devem esforçar-se e buscar ajuda onde esta existir, nem que seja por meio de algum órgão governamental, telefone da polícia, conselho tutelar de sua região.

Deus ama ao pecador, mas aborrece ao pecado, e a todos os que teimem na prática do pecado, Deus lhes tem preparado o inferno. Entretanto, sempre que possível, deverão pagar aqui mesmo por parte de seus crimes.

Que o Senhor Abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO