A negação da revelação divina da verdade, resultou também na negação dos absolutos morais.
O argumento mais usado é: se os padrões morais não foram revelados por um Deus soberano que determinou que os indivíduos são responsáveis por suas ações, então os absolutos morais tradicionalmente aceitos, foram criados pela humanidade. Assim sendo, uma vez que a humanidade é a fonte desses absolutos, ela tem o direito de rejeitar, mudar ou ignorá-los.
O resultado dessa racionalização falaciosa é que a sociedade acabou testemunhando uma tremenda decadência moral.
Ela passou a rejeitar a idéia de que apenas as relações heterossexuais e conjugais são moralmente corretas, passando a desprezar e ameaçar cada vez mais os que defendem essa idéia.
Movimentos estão surgindo em todo o mundo para redefinir legalmente o conceito de matrimônio e para forçar a sociedade a aceitar essa nova idéia, a abolir ou reestruturar a família e proteger a propagação da pornografia imoral.
O assassinato de seres humanos parcialmente formados (aborto) já foi legalizado em muitos Países. Algumas pessoas ainda insistem em dizer que não existe questão moral nenhuma envolvida no suicídio assistido, na clonagem humana e na destruição de embriões humanos em nome da pesquisa de células-tronco.
O assassinato e a mentira passaram a ser aceitos como norma. Essa falência moral ameaça as próprias bases da nossa sociedade, sem falar nas prostituições e adultérios em uma escala jamais vista, mesmo dentro das igrejas “evangelicas” na Europa.
Casos de homosexualismo, igrejas criadas por e para propagar esta classe de conceitos anti-bíblicos.
A Negação da Verdade Objetiva e de Seus Padrões já é uma realidade, algo que tem vindo a ser trabalhado em nossos Pais, em nós e agora em nossos filhos de forma tão malígna, que muitos entre nós hoje apenas sabem dizer: não vejo mal nisso.
A negação da revelação divina da verdade resultou na conclusão de que não existe uma verdade objetiva que seja válida para toda a humanidade. Cada indivíduo seria capaz de determinar por si mesmo o que é a verdade. Assim sendo, aquilo que é verdade para uma pessoa não é, necessariamente, verdadeiro para outra. A verdade passou a ser algo subjetivo e relativo.
A expressão mais vulgar é a que se deve respeitar as decisões dos outros, mais nunca respeitar a sua própria, e jamais anunciar-la, se não lêem com atênção - uma vez foi feito um convite a um Espanhol em seu País a que viesse a uma de nossas igrejas, respondeu que estava faltando-lhe ao respeito uma vez que sabendo eu, não ser ele evangélico o convidava a estar na igreja.
A racionalização leva à suposta conclusão de que não há padrão objetivo pelo qual uma pessoa seja capaz de avaliar se algo está certo ou errado. Agora ninguém mais pode dizer legitimamente a outra pessoa que algo que ela está fazendo é errado. Seguindo essa racionalização, nunca se deve dizer a outra pessoa que seu modo de vida é errado, mesmo que, vivendo dessa maneira, ela possa morrer prematuramente.
Satanás ofereceu a bruxaria, o espiritismo, o satanismo, outras formas de ocultismo, yoga, a astrologia, o misticismo oriental, os conceitos da Nova Era, as drogas, algumas formas de música e outros substitutos demoníacos para preencher o vazio espiritual e fazer com que as pessoas sejam influenciadas por ele.
Essa negação da verdade objetiva e do padrão objetivo de certo e errado é propagada através de uma “redefinição de valores” promovida por escolas, por universidades, pela mídia, pela internet, por várias publicações, por alguns tipos de música e pela indústria do entretenimento como um todo.
A negação da verdade objetiva e dos padrões objetivos de certo e errado motivaram alguns a defenderem que os pais devem ser proibidos de bater nos filhos quando estes fizerem algo que os pais acreditam ser errado, inclusive vos digo que: em alguns Países se tão somente chamar a atenção do filho já é motivo de cadeia.
Em Espanha foi agora aprovado que a menor apesar de (por enquanto) não poder fornicar com um adulto, já não necessita pedir e mesmo nem falar com seus pais que estar indo fazer um aborto, ora, quais os resultados de tudo isso ?? E não pensemos que ficará só na Europa, O MUNDO JÁZ NO MALÍGNO.
Este mesmo espírito está a prepara TODO O MUNDO, para o seu reinado.
MARANATA.
Sem comentários:
Enviar um comentário