Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 17 de outubro de 2009

Nações Unidas e a Religião Mundial



Temos estado a colocar neste espaço, assuntos que cremos ser de muita importância aos servos do Senhor nosso Deus, o Eterno e Soberano.
Se há algo que o crente não pode mais negar é que o mundo está com todas as dores de um parto.
Como uma mulher se motifica, ficando toda transformada com a gravidez, assim mesmo, está o mundo neste momento, enjôos, incomodidades, stress, inchaços …,
Nosso mundo, o mundo que outrora conhecíamos, já não é o mesmo, e todavia, ainda está em
tranformação, está prestes a nascer o que já foi oficialmente anunciado:






A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!





Sim, diz o Senhor nosso Deus em Oséias 4. 1 Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus. 2 Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro. 3 Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados. 4 Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote. 5 Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe. 6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.


Vejamos que o Senhor nos adverde para a necesidade de conhecermos sua Palavra, seus ensinamentos, porque só através deles, estaremos preparados para chegar como um bom atleta no fim da jornada.
Como haveremos de vencer se não conhecemos o nosso inimigo, e como batalha e quais suas armas?? O
nosso adversário prevendo que tudo está contra ele, inclusive o tempo, não dorme, trabalha dia e noite sem parar afím de conduzir o homem para longe do Senhor.


O Povo eleito do Deus vivo e Soberano, necessita deixar de apenas descansar no Senhor e començar a Clamar ao Senhor para que venha - MARANATA. Sabem realmente o que significa esta palavra que sempre coloco no fim das postagens deste blog ??
Quando nos deu o Senhor este espaço para que nele pudessemos falar, falar o que nos mandar nosso Rei, entendemos que nosso compromisso com o Messias era falar de sua vinda, acima de tudo.




Hoje, muitos esperam um anti-cristo corpóreo, não prestam a atenção nos acontecimentos:
Deste texto de
Mateus 24. 10 a 14 que vos parece faltar a cumprir-se?
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.





Colocamos no início a pergunta: Você está preparado? O que respondes a esta Pergunta??
Amados em Cristo, necessitamos compreender nosso papel na terra, Deus nos tem dado uma oportunidade para permitirmos que em nós se cumpra o Seu maior desejo.
Romanos 12. 1,2 diz: Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.





Sabiam que "Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford em uma sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual:





As Religiões Unidas.
O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todos os continentes para inaugurar os esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização e para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram a tratar de negócios."
"'Agora vocês atuam como deputados!', Um tal Rev. bispo de uma Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência: 'Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.' [Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997]"





Há mais de uma década que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. Antes de avançarmos mais na nossa história atual,
Com o propósito de não ser pesados aos nossos interessados daremos seguimento ao assunto na próxima semana, que o Senhor vos abençoem dando a cada um sabedoria renovada e entendimento para compreender a necessidade de se preparar mais que nunca para o ARREBATAMENTO da Igreja.
Para a semana veremos sobre a necessidade de rapidamente revisar algumas informações básicas.



MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO