Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Fé em ...

ECUMENISMO - Religião das Nações Unidas


Olá amados em Cristo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Eterno.
Estaremos deixando para vós a parte final da matéria que também nós encontramos em nossas pesquisas pelo mundo da Internet.
É muito importante sabermos avaliar o nosso compromisso como povo de Deus neste mundo, se não nos escutam, problema deles, já não levaremos a culpa por não lhes termos ensinado ou alertado da verdade.
"Durante a conferência, da qual temos vindo a falar, cada participante foi solicitado a 'colocar-se 30 anos no futuro'. O Ano é 2026. Visualize as Religiões Unidas que você acha que o mundo precisa — as RU que você também deseja. Visualize-a como se ela existisse agora. Como parte da sua visão, imagine a variedade e os tipos de contribuições que as RU estão fazendo ao mundo."


As discussões que fluíram dessa atribuição refletiram nosso mais profundo desejo de viver em um mundo seguro que reflita mais de perto o amor divino por todas as pessoas: um mundo onde as pessoas respeitem umas às outras, sirvam aos necessitados, e cuidem da terra e de todos os seres vivos; um mundo onde a religião não encabece mais o ódio e a violência, mas sim o diálogo, a celebração da diversidade, e a ação cooperativa para o bem global. [Nota: Agora, você tem a palavra que estamos esperando: "segurança". Exatamente como a Bíblia diz, a nova Religião Unida está sendo proposta com base nos temas de "paz e segurança". O tempo está realmente ficando cada vez mais curto.].


"A conferência não termina com sonhos. Os participantes foram desafiados a criar um plano de ação para ajudar esses sonhos a se tornarem realidade. Esse plano inclui um esforço para criar uma vasta rede de suporte e orientação mantendo reuniões em todo o mundo, no início de 1997, para permitir que as pessoas de diferentes países, culturas, religiões, e formações culturais, profissionais e econômicas se reúnam para ajudar a moldar a visão das Religiões Unidas. As vozes, imagens e compromissos com as ações dessas reuniões e outros esforços inspiraram o processo de elaboração dos estatutos que deram inicio em San Francisco, junho de 1997."
O modo mais efetivo de alcançar o sucesso nos empreendimentos humanos é definir objetivos, chamados aqui de "plano de ação". Mas, para levar seu Plano de Ação para frente, você também precisa definir um calendário no qual as várias partes do seu plano possam esperar ser alcançadas. Esses são simplesmente bons princípios de administração.

Portanto, achamos muito significativo que os líderes desse Projeto das Religiões Unidas também tenham criado um "Calendário para RU 2000".
Temos a continuação este calendario que teve seus ocorridos em:

"Calendário para RU 2000" =
*Julho de 1996 a 1997, a iniciativa terá promovido uma campanha global, promovendo conferências regionais, e utilizando a Internet para obter suporte dos líderes para a criação das Religiões Unidas no nível global.

* 23-27 de junho de 1997, a Iniciativa promoveu uma conferência, na Universidade de Stanford, na Califórnia, para 100 delegados de religiões históricas e 100 representantes espirituais de outros movimentos, para iniciar um processo de elaboração dos estatutos.

* Junho de 1997 a junho 1998, os participantes da conferência envolveram suas próprias comunidades em valorizar o progresso até a data atual, refinando ainda mais a visão e propósito das Religiões Unidas, e em determinar qual papel eles desejam ter na criação das RU que segundo esta agenda teve lugar em 2000. Imaginamos as reuniões sendo mantidas tanto dentro das tradições da fé e entre eles e outros para coletar idéias para a escrita dos estatutos, que foi iniciada em 1998.

* Junho de 1998 a junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas terão sido escritos e revisados em uma série de conferências anuais. Entre as conferências, rascunhos dos estatutos terão circulado globalmente para receber comentários e revisões. O trabalho de criar uma rede bem ampla de participação na iniciativa das Religiões Unidas continuará durante todo o processo de preparação dos estatutos.

* Junho de 2000, estava previsto que os Estatutos das Religiões Unidas seriam assinados, provavelmente em Jerusalém, de acordo com as revelações de Bill Lambert, mencionadas anteriormente. Provavelmente seria nessa cerimônia de promulgação dos estatutos, que o papa anunciaria que todas as religiões do mundo estão fundidas. Certamente, neste ponto, se não antes, o papa oficialmente torna-se pelo papel que assume, o Falso Profeta.


Agora, vamos retornar à essa história de Conferência Interfé na Universidade Stanford, que gerou as Religiões Unidas do mundo:
"O último dia da conferência começou com orações, oferecidas por três homens indianos: um cristão, um maometano e um sikh. Lá fora, a quadra ensolarada estava decorada como bandeiras com símbolos religiosos de doze ou mais tradições".


Quem ali estava possivelmente não conseguiu encontrar essas bandeiras, mas encontraram um grupo de treze religiões que estão envolvidas nesse esforço ecumênico global que finalmente produziu as Religiões Unidas. Mostramos algumas dessas religiões a seguir:
1) Religiões antigas;
2) Fé B'nai B'rith;
3) Budismo;
4) Cristianismo;
5) Religiões orientais;
6) Hinduismo;
7) Islamismo;
8) Judaísmo;
9) Religiões de magia;
10) Panteísmo;
11) Sikh;
12) Taoísmo;
13) Religião de Zoroastro.
O tempo que antecede o aparecimento do Anticristo e a indicação de seu correspondente religioso, o Falso Profeta, está ficando muito curto.
Você está preparado espiritualmente?
Sua família está preparada?
Você está protegendo seus amados da forma adequada?

Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Fazendo assim, poderás ver pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações.
Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas, e devemos fazer-lo enquanto podemos, este é o papel da Igreja Eleita.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos.


Ele o Senhor, te perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.

Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Vinda do Senhor a buscar os eleitos para a Glória, mas só irá os que atentos aos acontecimentos estiverem preparados.
Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Que Deus o abençoe.
 
 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO