Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O tempo do fim

Precisamos Rapidamente Rever Algumas informações básicas

Em nossa ultima postalen dizemos que dariamos dando agora enfases à necessidade de rever rapidamente algunas informações dítas como básicas.
Pois muito bem, aos que por ventura estarão seguindo, e também aos que pela primera vez estão connosco, que o Senhor vos Abençoem Rica e Poderosamente.
Daremos inicio a seguir ao Assunto - O Tempo do Anticristo - falamos que a terra esta como que com dores de parto, esta em uma tremenda mudança, como a mulher que por ter ficado gravida vê todo seu corpo mudado e sofre com as mudanzas …, assim esta a terra a se preparar para dar a luz ao Anti-cristo.
 
  A profecia bíblica — Descrição do Falso Profeta
"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.
Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença.
Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." [Apocalipse 13.11].
Essa é a Escritura-chave que nos diz que a "segunda besta", que segue a primeira besta no Apocalipse 13.10 [o Anticristo] levará os povos do mundo todo a adorarem o Anticristo.
Historicamente, os estudiosos da Bíblia chamam essa 'segunda besta' de Falso Profeta.
Além disso, sabemos que essa 'segunda besta' será um líder cristão, um falso líder cristão; leia atentamente a descrição:
"possuía dois chifres, parecendo cordeiro". Logicamente, Jesus Cristo é consistentemente chamado de "Cordeiro de Deus" ou o "Cordeiro que tira o pecado do mundo" [João 1.29,36].
Portanto, um cordeiro simboliza o verdadeiro Salvador do mundo, Jesus Cristo. Assim, essa passagem nos apresenta um falso cordeiro, um líder que afirma ser "cristão", e que é aceito como tal pela vasta maioria das pessoas.
No entanto, sabemos que esse Profeta é falso e satânico pela próxima frase em Apocalipse 13.11, "mas falava como dragão". Nas Escrituras, Satanás é chamado de "dragão" [Apocalipse 12.9], de modo que sabemos que esse Falso Profeta será energizado por Satanás, exatamente como o Anticristo.
Depois, em Apocalipse 16.13,14, vemos que o Anticristo e o Falso Profeta serão possessos por entidades demoníacas, que para o Apóstolo João tinham a aparência de rãs [a propósito, esse é um tipo de possessão demoníaca comum e que aflige muitas pessoas que aderem às religiões de Nova Era].
"Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-poderoso."
Agora que estabelecemos a profecia bíblica que fala sobre a existência de um Falso Profeta religioso que levará o mundo à adoração ao Anticristo, e agora que estabelecemos a verdade bíblica que esse falso líder religioso afirmará ser cristão e será aceito como tal, precisamos rever uma parte mais importante e pertinente do Plano da Nova Ordem Mundial.

Em N1052, foi reimprimido o texto inteiro das observações em um seminário para os membros da Casa da Teosofia de Boston. Durante esse seminário, Bill Lambert, o Diretor de Teosofia da Nova Inglaterra, detalhou o plano por meio do qual a Religião da Nova Ordem Mundial seria estabelecida.
Vamos revisar as passagens pertinentes.
O nome desse seminário foi "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", e ocorreu no Escritório de Boston da Casa da Teosofia em 18/8/91. Durante sua exposição no seminário, Bill Lambert explicou muitos aspectos importantes e reveladores do Plano da Nova Ordem Mundial para criar o Anticristo e o Falso Profeta. Lambert revelou que a pessoa que tinha sido selecionada para preencher essa posição de liderança religiosa, e não era ninguém menos que o papa da Igreja Católica Romana!!


Veja a explicação de Lambert:
"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/mulçumano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só."
Assim, o papa foi selecionado para ser o líder global da Religião da Nova Ordem Mundial!! Isso o torna o Falso Profeta da Bíblia!! Mas, e a profecia, em Apocalipse 13.11,12, que ele será o mesmo tipo de indivíduo energizado espiritualmente por Satanás que o Anticristo?


Quando o Sr. Lambert iniciou o seminário, ele disse que qualquer pessoa poderia interrompê-lo a qualquer tempo com uma pergunta, bastando fazer um sinal com a mão. Logo após dizer que o papa seria o líder da Religião da Nova Ordem Mundial, Lambert começou a compartilhar conosco que o Anticristo somente poderá aparecer quando um número significativo de pessoas puder aceitá-lo.
Lambert associou essa aceitação como "ser um receptor adequado" para o Cristo [Anticristo]. Citando as palavras de Lambert:
"As energias querem fluir da Hierarquia para a terra para produzir a manifestação física do Cristo; mas, tal fluxo somente pode ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados" (Pg 617-18, Externalization of the Hierachy, parafraseado pelo Sr. Lambert).
Reparemos nestas palavras como refletem o desejo dos demonios assumirem lugares na terra afím de a poder governar através do Anti-cristo, leiemos de novo:

"As energias querem fluir da Hierarquia para a terra para produzir a manifestação física do cristo; mas, tal fluxo somente pode ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados"
 
Neste ponto surgiu então a pergunta: "Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, quando o Senhor Maitréia aparecer, existirão três tipos de pessoas:
Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
Aqueles que nunca o aceitarão'.

Continuou a pergunta:
'Qual responsabilidade os líderes das religiões do mundo têm com relação aos membros de seus rebanhos que são do grupo número dois? Eles recomendarão publicamente que essas pessoas aceitem o cristo?'
A resposta de Bill foi que a aceitação do cristo será um assunto totalmente individual.
O que fazia a pergunta tentou então fazer Bill afirmar que um dos líderes da religião do mundo assumirá o papel do Falso Profeta bíblico.
Disse o que fazia a pergunta: 'Voltando 'a questão do papa por um instante, Bill. Você disse que, no momento certo, o papa irá a Jerusalém.
Certamente o papa é um receptor adequado para o cristo'.
Neste ponto, Bill balançou a cabeça afirmativamente, afirmando que o papa é um receptor adequado para o cristo.


O papa católico romano é um receptor adequado para o cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável!
E, como o papa é um receptor adequado para o cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!!
Agora, voltando à nossa história:
A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o
'Projeto da Aliança da Nova Jerusalém', para a criação das 'Religiões Unidas'.
Estaremos dando seguimento ao assunto no próximo estudo, onde falaremos então um pouco mais sobre este Projeto.
Que a Paz do Senhor vos fortaleça.


MARANATA

1 comentário:

AFTB REALIZE O SEU SONHO disse...

Olá irmãos.
Conheci através do meu Pastor e venho lhe apresentar
É a AFTB.
Para aquisição de Casa Própria sem Juros.
A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.
1 – Sem Juros.
2 – Sem entrada.
3 – Sem comprovação de renda.
4 – Financiamento de 100% do imóvel.
5 – Financiamento em até 30 anos.
6 – Sem consulta Serasa, SPC.
Eu DESAFIO você a fazer as investigações que julgar necessárias antes da sua inscrição – foi isso que fiz para me sentir à vontade para recomendar esse projeto social . A conclusão que cheguei é que vale a pena. O produto da AFTB é tão bom, que foi NOTÍCIA no RedeTV! News, que é o principal telejornal da RedeTV!Sbt! e vários meio de comunicação.
Se você achar que é uma benção.
Para se cadastrar acesse a minha página na aftb.

http://www.redeaftbrasil.com.br/conhecaaftb

MEU Código é: 042886
Qualquer duvida adiciona meu msn prdenobrega@hotmailcom

Site: www.aftbrasil.org.br/

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO