Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dinossauros e a Biblia

Evolução ou Criação



O Misterio dos Dinosauros e a Biblia

Se tem um assunto do qual muitos evangélicos correm, é o que diz respeito sobre as bestas selvagens, sobre os tão conhecidos e aclamados dinossauros. Hoje estaremos dando um pequeno esclarecimento sobre este tema, afinal, muitos de nossos filhos são contrariados todos os dias nas diversas escolas de todo o país sobre este assunto.

Quando se ouve a pergunta: o que diz a Biblia sobre os dinossauros? É como se nos estivessem fazendo uma pergunta de outro mundo, algo cheio de tabús e extritamente proíbido. Seria esta classe de pergunta comparada com igual de desagrádavel com as afirmações e perguntas que mencionam um familiar evangélico mas que vive na prática do pecado? Sim, estas do tipo - vens com estás de crentinho para cima de mim mas teu irmão, tão crente como tu nao sai da frente do computador vendo pornografia - o que fazia teu pai no motel na sexta a noite? Não é Presbítero da igreja de vocês?


Muitos assim se sentem quando alguém, e muitas vezes apenas desejam saber verdades, lhes fazem a pergunta sobre os dinossauros e a Biblia.

Que podemos, ou mesmo o que devemos responder a estes evolucionistas que sempre estão fazendo frente aos servos do Senhor desafiando e maltratando aos escolhidos do Deus vivo? Já vai sendo hora que falemos mais sério sobre o assunto. É muito importante saber sobre o tema para o bem de nossos filhos principalmente, pois esta teoria da evolução coloca muitas vezes em ridículo a milhões de evangélicos.


Estes animais, estas bestas selvagens, sim que existiram, sim que tiveram seu tempo neste planeta, mas …,


Se cometemos o erro de colocarmos de parte a Biblia para analizarmos este assunto por separado, veremos com os olhos e entendimentos humanos e o Senhor nos diz que não devemos concluir nada com nossa própria sabedoria ou entendimento, que antes, confiemos nEle.


Logo, se tomamos decisões sem a direção dos ensinos de Deus (Biblia Sagrada), chagaremos a conclusão de que tem fósseis e outras muitas evidências que parecem contradizer os relatos Bíblicos sobre a Criação, todavía, esta possibilidade é igualmente falsa e desagradável porque, em nenhum momento a evolução como a apresentam existiu e logo, a verdadeira evolução correu caminhos diferentes aos que muitos de nossos filhos e nós mesmos ouvimos nas escolas e noticiários televisivos.


A nós, nos agrada muito ler a Biblia e estuda-la, você também?

Gênesis 2.5,6 - E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.

Gênesis 1.6,9 - E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.


E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.

Jó 26.8 - Prende as águas nas suas nuvens, todavia a nuvem não se rasga debaixo delas.

II Pedro 3.3,7 - Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.


Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.


Os Dinossauros
Afinal, existirá ou não alguma referência a estes imensos animais que definitivamente uma vez habitaram a terra na Biblia?


Se nossa Biblia é em realidade um conto da história do homem desde seu principio, como é possível que não exista referência a estes animais?

Bem, qual será o Livro mais antigo da Biblia, datado de 3400 anos? Para responder a pergunta de cima, a dos Dinossauros, vamos ao livro de Jó. No capitulo quarenta (40) encontramos o próprio Criador como que na forma de um redemoinho falando a Jó. O senhor explica a Jó as maravilhas de suas Criações e em meio, lhe fala de alguns animais em especial, como no verso 15 que indica um animal que de forma errada, muitas traduções o apresentam como sendo um simples hipopótamo mas, que em realidade, é um “Beemote (ou Behemoth) que criei igual a que criei a ti …,” veja:

Jó 40.15 - Contemplas agora o beemote, que eu fiz contigo, que come a erva como o boi.

Claro que o animal ao que se refere o Senhor, é vegetariano, já que come ervas, no verso 16 de Jó quarenta diz:

Jó 40.16a - Eis que a sua força está nos seus lombos …, Ora, mas que poderia ser muito bem um elefante!? Um Animal com fortes pernas.

Jó 40.16b - e o seu poder nos músculos do seu ventre. Ao que podemos analizar assim de raspão, trata-se de um animal de tamanho médio, massivo e muito forte, algo que poderíamos compara-lo com o Hipopótamo, mas não é verdade, logo, as traduções que assim ensinam, ensinam mal, pois afinal, temos mais informações sobre este animal no texto que nos fala o Senhor através de Jó seu servo, vejamos então:

Jó 40.17 - Quando quer, move a sua cauda como cedro; os nervos das suas coxas estão entretecidos.


Move a sua cauda como cedro - mas se este animal é um hipopótamo que tem um rabo tão pequeno, que em relação a seu tamanho, mais se parece um coelho (um animal grande com um rabo insignificante), teremos aquí um enorme problema, um problema do tamanho de um cedro. Sabes o tamanho que pode chegar ter uma árvore destas?


Estas plantas são gigantescas, logo, como poderia o Senhor fazer uma analogía com o rabo de um hipopótamo ou de um elefante com algo tão imenso como um Cedro? Certamente que o Senhor fala de outro animal, mas cuidado, de boas Intençoes o inferno se enche a cada dia e logo, boas intenções nunca foram motivos de engano, por isso, não é certo que os tradutores sigam enganando com suas interpretações mentirosas que na verdade, apenas contribuem para desmentir o que em realidade é a mais pura verdade - a Criação do Senhor.

E sabem que mais? Certamente Jó conhecia este animal, certamente vivia ainda em seu tempo. Sim que ninguém pode negar que houve tempos nos quais estes e possivelmente outros animais como estes, povoaram a terra, mas hoje, o pouco que encontramos deles é o que se ve nos museos, coisa da qual não tinham conhecimento os que traduziram a Biblia e claro, o nome do animal o qual dele menciona o Senhor quando fala com Jó.


Será que um simples hipopótamo ou um elefante seria o suficientemente poderoso para que deles fale o Senhor querendo evidenciar seu imensurável poder? Não, não creio que seja assim, o Senhor certamente fazia menção a algo muito mais evidente. Eu usaria minha melhor e mais forte obra, claro que o Senhor falava de algo com peso de verdade.


Um animal que pesava entre 200,000 y 250,000 libras impressiona a qualquer, não achas? Jó 40.17 - Quando quer, move a sua cauda como cedro; os nervos das suas coxas estão entretecidos.

Realmente achas que entre os dois animais da foto, o elefante é o que tem um rabo como a um cedro? Nem falemos no rabo do hipopótamo.
Vejamos ainda o versículo 18 do capitulo 40 do livro de Jó?

Jó 40.18 - Os seus ossos são como tubos de bronze; a sua ossada é como barras de ferro.

Bem, vejamos um pouco mais que isso:

Jó 40.19,24 - Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; o que o fez o proveu da sua espada.
Em verdade os montes lhe produzem pastos, onde todos os animais do campo folgam.
Deita-se debaixo das árvores sombrias, no esconderijo das canas e da lama.


As árvores sombrias o cobrem, com sua sombra; os salgueiros do ribeiro o cercam.
Eis que um rio transborda, e ele não se apressa, confiando ainda que o Jordão se levante até à sua boca.
Podê-lo-iam porventura caçar à vista de seus olhos, ou com laços lhe furar o nariz?

Um animal cujos ossos não havia outro, tão forte como ao ferro, um animal obra prima, o melhor, o mais mais, um animal preparado para se defender. Um animal do qual segue o Senhor falando até ao versículo 24, não vos parece estranho que o Rio Jordão em todo seu caudal somente tenha a altura de um hipopótamo ou de um elefante? Eis que um rio transborda, e ele não se apressa, confiando ainda que o Jordão se levante até à sua boca.


Quão grande (alto) era este animal que o Senhor usa como exemplo para demonstrar seu Poder de criação!


Poderíamos aproveitar para falarmos um pouco sobre estes e outros muitos animais do antigo mundo, mas como nosso objetivo é dar ênfase ao Poder de nosso Deus de forma a mostrar o engano destes muitos cientistas que em verdade apenas são advogados de satanás, não tem porque mencionarmos coisas de pouco ou nenhum valor para nossa Salvação se não a que ja estamos dela tratando.


Nosso Deus é Senhor absoluto, nada de nada aconteceu por obra do acaso, bem é verdade que o Senhor se serve da natureza muitas vezes para alcançar seus objetivos, mas claro, se serve do que é seu e do que por Ele foi criado.

De onde vieram estes enormes animais? Os apoiantes da teoria da evolução pretendem fazer-nos acreditar que os dinossauros apareceram na cadeia evolutiva faz uns 200 milhões de anos (se você deseja presentear-lhes 20 ou 30 milhões de anos, certamente não teremos nenhum problema). Todavia, por alguma RAZÃO MISTERIOSA eles alegam que estes répteis DESAPARECERAM faz uns 70 milhões de anos.


A enciclopédia Compton´s, arrogantemente nos disse: "To see the fossilized bones of ancient dinosaurs, go to a museum. To see living descendants of dinosaurs, just find some birds." TRADUÇÃO: "Para ver ossos fossilizados dos antigos dinossauros, va ao museu. Para ver aos descendentes dos dinossauros, simplesmente olhe em volta e busque alguns passarinhos."


Isso não é mais que uma ESPECULAÇÃO baseada em uma teoria hipotética, fazendo suposições, mas sem ter evidência alguma que apoie esta teoria (John D. Morris, Ph.D. ").


A muitos anos, os evangélicos temos tratado de acomodar a CRIAÇÃO a escala do tempo evolutivo que eles proporcionam, porque assumimos que o sistema de dados proporcionado por aqueles que apoiam a evolução é um sistema bem estabelecido.


Não obstante e pelo contrário, A EVOLUÇÃO não é um fato comprovado. Para provar isso, prestemos atenção no melhor exemplo da evolução, o que é proporcionado pelos evolucionistas em um dos bancos de dados mas importantes e respeitados em todo o mundo: a ENCICLOPÉDIA COMPTON'S (Por favor, em lugar de se colocarem a rir quando seus filhos cheguem contando sobre os dinossauros, prestem mais a atenção no que se estão ensinando nas escolas e universidades, certamente que os ensinos verdadeiros de Cristo não lhes interessão ensinar, mas as idéias de homens pagãos e doutrinas de satanás, terão muito gozo em acredita-las a seus filhos).


Olha como alegam estes a EVOLUÇÃO pelo simples fato da borboleta mudar de cor à cor da árvore onde se estabelece. Graças a PROVAS como estas é que se há ensinado que assim é como funciona a evolução (coisa como estas fazem centenas de lagartos, grande e pequenos por todo o mundo que para fugir do perigo, mudam de cor confundindo assim ao suposto predador), logo, esta e a melhor evidência, segundo eles, justificante de que viemos do macaco e não fomos criados homens.


A EVOLUÇÃO não é tão pouco uma teoria se não, uma HIPÓTESI, a qual, no MÉTODO CIENTIFICO está um passo por baixo para convertir-se em uma TEORIA (Carl Baugh, Ph. D. The Dinosaur Dilemma, 1994. Texas, USA).


Esta hipótesi somente se apoia na fé da parte de seus defensores. Uma fé que pode que pareça razoável, sempre e quando seus fundamentos sejam sólidos, mas SEUS FUNDAMENTOS SÃO PURA ESPECULAÇÃO.


Os evangélicos (alguns) estamos constantemente tentando acomodar a época na qual viveram os dinossauros a uma época que podíamos chamar de PRÉ- ADÂMICA - No livro de Números 23.19 disse: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?


Por tanto, voltando ao assunto, segundo a estes eruditos e aos seus seguidores (os professores que ensinam suas mentiras aos teus filhos), Deus é um mentiroso e a Biblia não é a verdade de Deus, logo, os que a escreveram foram farsantes.


Deus diz que nos criou e que lhe devemos reverência, o homem diz que saimos do macaco e que podemos e devemos ser livres para viver esta vida como queiramos sem ter que dar conta de nada a ninguém - CIENTISTAS, os ADVOGADOS de satanás, assim os chamamos em um texto colocado no inicio deste ano, pois tratam de acusar ao Senhor e ILIBAR a satanás. Segundo a estes homens, tudo que seja divino é puramente falso e prejudicial para o homem, pois obriga a que este tenha que submeter-se às doutrinas e ensinos de Deus por meio de seus servos, logo, estes mesmos CIENTISTAS não querem ver que afinal, satanás é quem lhes fazem escravos de seus próprios desejos e sentimentos, pois se não aceitam a LIBERDADE sã e SANTA de Deus para a vida eterna, padecerão da LIBERTINAGEM pagã que seguirá conduzindo-os ao INFERNO.


Mas como é o assunto da criação e a evolução?
Falamos acima que os evangélicos estamos constantemente tentando acomodar a época na qual viveram os dinossauros a uma época que podíamos chamar de PRÉ- ADÂMICA - pois bem.

Vejamos como é isso. Uma criação (obra) produzida antes de que Adão homem fora criado, verdade ou mentira?


Existe uma declaração de peso nos primeiros capítulos do livro de Gênesis - DEUS FEZ OS CÉUS E A TERRA EM SEIS DIAS E NO SÉTIMO DESCANSOU (não porque ficou cansado, mas por ter terminado o que esteve criando). Ora bem, sem grandes interesses por parte dos servos de Deus por este tema (coisa da qual se aproveita sempre satanás), talvez por não implicar alteração para nossa SALVAÇÃO, houve uma INTERPRETAÇÃO ERRADA de muitas passagens Bíblicas com o fim de acomodar as falsas idéias dos CIENTISTAS (Advogados de satanás) à Biblia, contudo, podemos ler que:

Gênesis 1.24,25 - E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.

E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.


Nós entendemos que toda a criação animal, foi criada sem exceção no sexto dia, bem como ao próprio homem. O homem certamente, como podemos ver em Jó, quando Deus lhe faz ver sua Obra, viu estas feras. A quem ensine sobre um LÁPSO entre o primeiro e o segundo versículo de Gênesis (teoria do lápso), uma suposta criação neste espaço de tempo, algo muito antes de Adão, mas não há base Bíblica para tal ensino e ademais, cientificamente falando, é impossível.


Esta estranha e falsa teoria a qual lhe deram por nome "The gap theory" tenta acomodar a idéia da evolução, de que o homem veio do macaco, pois por seguimento, os … se evoluiram até formarem os macacos e logo estes aos homens, quando então, começa Gênesis 1.3 - o tempo do homem.


Esta teoria do lápso, procura ainda, encaixar dados errados proporcionando tempo para justificar as chamadas ERAS GEOLÓGICAS e para que estas tenham sucedido. Também incucam a idéia de que estas bestas feras, os dinossauros morreram devido a algum CATACLISMO, o qual deixou a terra Gênesis 1.2 - E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.


Os evangélicos que sem intimidade com seu Deus e por isso lhes falta entendimento de Deus, na ansiedade por explicar o tema e não poder, procuram acomodar a Biblia às fabulas e teologías dos Advogados de satanás (matéria publicada em Fevereiro deste ano - 2012) como meio de fugir ás criticas dos mais acusadores (os evolucionistas), chegam até duvidar do texto Bíblico que relata um DILÚVIO em todo o planeta, que alguns dízem ter acontecido só em uma pequena parte da terra, dilúvio este que teve responsabilidades sobre o exterminio dos grandes DINOSSAUROS e de todos os demais seres viventes, com exceção dos que Noé resgatou na ARCA.


Degrau a degrau, Deus foi proporcionando o necessário para que o homem seguisse vivendo segundo o plano Divino.


Tendo falado nesta idéia sem fundamento sobre uma criação entre o versículo um e dois de Gênesis, há que deixar bem claro que nosso ensino sobre o caso diz o que lemos nas Sagradas Escrituras, Deus criou os animais incluindo as grandes BESTAS no mesmo dia que criou Adão e Eva sua esposa.

Temos reparado bem no texto de Rm 5.12 sempre que por ele passamos a ler? Vejamos antes o texto de Isaías 11.6,9 - E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.


E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco.
Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.

Agora então vejamos: Romanos 5.12 - Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

É facil compreender que no inicio, quando o ser humano habitava no tempo de Deus, tudo era diferente, logo quando Reine Cristo, voltará a ser igual que antes. Desta forma entendemos que tais feras, ainda que gigantescas, não viviam no começo dos tempos comendo-se umas as outras, mas que esta situação se deu lugar com a queda do homem, quando este passou para o lado de satanás.


Como também sabemos que como o tempo de Deus não é contabilizado, houve um periodo do qual não poderemos nunca fazer conta, ou seja, a uma pergunta sem resposta para todo e qualquer ser humano enquanto viva neste corpo - quanto tempo durou o tempo ou quantos anos viveu Adão com Deus? Ou, quanto tempo viveu Adão no tempo de Deus? Esse tema, apesar de não ter resposta (Dt 29.29), nos proporciona muito entendimento sobre o suposto tempo vivido na terra por estes animais. Contudo, certo é que homens e feras habitaram juntos.


Tanto a morte como a crueldade, só passou a ser parte do tempo humano apartir do momento em que este passou a ser contabilizado, ou seja, apartir do momento que o homem deixou de viver com e no tempo de Deus. Como também se pode dizer ao contrário: deixou o homem o tempo de Deus para viver no tempo da crueldade e do pecado, ou seja, no tempo de satanás.


Estas são características introduzidas ao mundo por satanás. Não fazia nenhum sentido a Biblia relatar: … e viu Deus que era bom …, se sua criação estivesse cheia de ódio e destruição, morte e desastres.

A maldosa influência satânica sobre a criação de Deus (incluindo ao homem), tem servido para que esta se auto-destrua. Satanás adultera tudo quanto pode com o desejo de mostrar incapacidade por parte do nosso Deus.


Por isso, a morte e logo a fossilização destes animais pré-históricos, certamente se deram depois da Maldição (Gênesis 3.17) no dilúvio em Gênesis 7.


Não há que tirar nem acrescentar nada do que diz as Sagradas Escrituras, Deus criou todos os animais no dia sexto. Já vimos o relato que faz o próprio Deus a Jó como se este (Jó) os tivera conhecido pessoalmente. Se por um lado parece de nossa parte muita presunção dizer QUE O HOMEM CONVIVEU COM OS DINOSSAUROS vejamos o que diz a GEOLOGIA?


Diz a Geologia que os decobrimentos (geológicos e antropológicos) mais recentes demonstram que o recordo Bíblico da destruição dos homens e animais (incluindo os Dinossauros) que existiram no tempo de Noé merece muito mais mérito que a teoria da EVOLUÇÃO, e outra vez repetimos o que diz o Dr. Carl Baugh Ph.D. " a EVOLUÇÃO não é siquer uma teoria, senão uma hipótese, a qual está a um passo por baixo de converter-se em uma TEORIA no método científico. Logo, este mundialmente afamado Antropólogo Astro-Físico segue afirmando: As idades das capas geológicas dos EVOLUCIONISTAS estão baseadas em uma teoria hipotética a qual está cheia de suposições que nunca foram provadas.

Nas aforas do pequeno povoado de Glen Rose, ao largo do Rio Paluxi perto do chamado Coração de Texas (Estados Unidos), se fazem constantes descobrimentos, entre os achados mais recentes se encontram marcas dos pés de Dinossauros junto a marcas de pés humanos e, não falamos de uma ou duas marcas dos humanos, se não de dezenas destas marcas. Muitas em lugares diferentes umas das outras.


Coisas como estas nos dão claras evidências que o homem viveu junto a estes grandes animais, claro que a pegada de uma Besta destas aplastaria qualquer pegada de um diminuto humano, logo, há que considerar o fato que indica a todo e qualquer ser inteligente, que para as pegadas humanas poderem ser sobrepostas à dos Dinossauros, o terreno teria que estar fresco, ou seja, pouco tempo após um ter pisado, pisou também o outro. Se tivesse transcorrido milhões de anos antes que o homem nascera do macaco segundo estes, este fenômeno, da pisada marcada sobre a outra, nunca teria acontecido. É uma clara evidência de que certa está a Biblia e não satanás por meio de seus Advogados.


Estes acontecimentos ocorreram apenas a vários milhes de anos e não como querem estes evolucionistas implantar na nossa mente e na mente de nossos filhos - a milhes de milhões de anos. Tiveram acontecimentos ainda no tempo de Noé e se findaram com o dilúvio e alguma outra catástrofe subsequente as quais se responsabilizaram pelas diferentes camadas terrestres e das formas nas quais hoje se encontram delimitado o planeta.

Mas ainda não acabamos, siga lendo mais um pouco e verás que hão descoberto pegadas humanas em supostos estratos chamados por estes de pré- históricos e muito mais: esqueletos de dinossauros em capas que e estes evolucionistas não lhes convém que aparecera, artefatos humanos em capas mas profundos que até então não se suponia, fósseis que supostamente eram mais antigos (as trolobitas), os quais deveriam ter desaparecido segundo estes mesmos estudados, a milhões de anos e sem embargo, foram encontrados em capas mas recentes que imaginavam eles (Dennnis R. Petersen. Unlocking the Misteries of Creation. 1998).


Hora, como é possível que: si estes evolucionistas afirmam que os Dinossauros desapareceram a Milhes de Milhões de anos, longe do tempo do homem, como e porque se estão descubrindo que HABITARAM JUNTOS? E o mais estranho, é que tais acontecimentos não sejam de conhecimento geral, ou seja, não tornaram público a termos oficiais tais descobertas.


A resposta é simples, temem ter que reconhecer que a terra afinal, foi criada tal como relata a Biblia e por Deus acima de Tudo, um Deus que diante do qual terão um dia que responder por suas ações diante do Senhor que tanto querem desmentir.


Dennnis R. Petersen Ph. D. nos recalca: tenham em conta que a tabla de capas ou estratos geológicos da terra que foi usada pelos evolucionistas, não é mais que imaginária. O lápso transcorrido entre o homem e os Dinossauros não foi provada com fatos concretos e nem siquer com alguma explicação satisfatória …

Ora, cremos ser este tema e estas explicações bastante plausíveis para os que realmente querem entender as verdades Bíblicas sobre os Dinossauros e o Homem.


Colocamos esta postagem, porque cremos ser desejo do Senhor que seus servos saibam como tudo se passou em realidade, mas sobretudo, entendam que estes detalhes nada têm a implicar com o plano de Salvação preparado pelo Senhor aos seus Servos. Uma coisa sim, deiemos glória a quem merece - ao Deus vivo Todo Poderoso, Rei de Reis e Senhor de senhores.




Que o Senhor rica e poderosamente vos abençoem.



MARANATA

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ter lido a sua mensagem e te digo com toda certeza que foi Deus que me fez levantar 3 horas da
manhã para vir ler esta mensagem, não que eu teria duvida, mas para ter melhor conhecimento da sua pura
verdade, pois Ele não é igual ao homem que mente, só existe verdade nas suas palavras, Ele é puro, fiél
e verdadeiro e cheio de amor por aqueles que sempre o busca.

Assim Seja Maranata disse...

Quero dizer-te que é para nós um grande consolo saber que o Senhor o tem abençoado por meio do espaço que nos ha proporcionado, seja sempre bem vindo e que sobre tudo, o Senhor siga abençoando-te.

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO