Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FIM DO MUNDO


Já estava demorando

 

É isso aí, como se não bastasse os anteriores, agora chegou a vez de um Russo. Sim, um novo pronóstico do fim do mundo, desta vez de Grigori Rasputin, o místico e contraditório personagem da história russa, afirma que o apocalípse chegará no dia 23 de Agosto de 2013.

Em seus pronósticos, o suposto apocalípse se associa com uma “terrível tempestade” que cairá sobre o planeta no dia 23 de Agosto de 2013. Rasputin advertiu que “o fogo devorará a vida na Terra, e depois disto a vida na Terra morrerá e nela reinará o silêncio dos túmulos”.


De acordo com as previsões deste mítico personagem, antes do cataclismo “Jesus Cristo voltará a Terra para advertir a humanidade do iminente desastre e para consolar as pessoas,posteriormente ascenderá ao céu”, destaca em seu livro ‘100 profecias de Rasputin’ o escritor Andréi Brestski.

Nas cem predições mais famosas de Gregori Rasputin se mencionam numerosos desastres que ocorreriam antes do fim do mundo. “Lágrimas do Sol cairão sobre a Terra como chispas de fogo, queimando a pessoas e plantas […] Um grande dragão derramará muito sangue”.

Ainda cabe dizer que esta é só uma das muitas datas que se tem apontado para a vinda do apocalípse.

AcontercerCristiano.Net

E nós o que podemos dizer diante de tamanha ignorância? Uma coisa é certa, nós os servos do Deus vivo, o Senhor Todo Poderoso, Conhecedor de todas as coisas, o Deus que está aquí e aí ao mesmo tempo, não precisamos nos preocupar se será hoje, amanhã ou não, porque esperamos ao nosso Senhor todos os dias, na espectativa da vinda do Rei dos Reis para nos levar para o seu reino.

Mateus 25.13 - Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

O Senhor não tem duas palavras, tolo o que pensa que, porque o Senhor o ama, vai alterar o já estabelecido por causa dele. Claro, se o servo de Deus acontecer de pecar e então, se disponibilizar a pagar o preço, então poderemos encontrar algumas poucas exceções, mas a regra é clara:

Mateus 5.37 - Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

Que o Senhor abençoe seu povo.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO