Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IGUALDADE DE DIREITOS

A Nova Sociedade

O que poderemos falar sobre o que lereis a seguir? Apenas que em breve estaremos vivendo o mesmo sistema político, religioso e social vivido em Sodoma e Gomorra, logo, a igual a estas mesmas cidades, em breve este mundo sofrerá a consequência.

Não faz muito tempo quando só de pensar em gay, era merecer castigo, e isso homem com homem, logo, mulher com mulher era ainda pior, hoje…, em fim, piercings, brincos em homens ou não, calças para mulheres, roupas coladinhas ao ponto de..., decotes, cabelos pintados, tatuagens, ora, uma série de detalhes que hoje, ai de quem pregue contra.
Não importa o que o Senhor quer e, quem interpretar a Biblia contrariando tais acensos, é débil e não tem visão, é uma pessoa retrograda e incapáz. O amor deve ser igual para todos, assim dizem e argumentam.

Neste espaço que nos deu o Senhor para que nele falemos às verdades que o nosso Deus deseje com ela advertir-te, temos mostrado o que vem acontecendo nestes dias em muitas igrejas espalhadas por aí, mas ainda teremos mais para dar como exemplos do que o mundo gospel incrementará em suas reuniões nos próximos dias.

Nunca, isso nunca acontecerá, dirás. Assim falaram teus pais quando começaram a ouvir sobre ser gay era ser normal, mas hoje…, neste espaço muitas vem sendo as palavras de verdades, palavras que transmitem o verdadeiro e Santo parecer Divino, aquí não existem opniões, apenas o desejo de Deus, o que penso ou acho, aquí não intereça. Apenas AMAMOS ao Senhor.

Pois, esta é tua escolha, quando aceitas mudanças como estas que citamos, acabas por aprovar o que vem a seguir.

______________________


Grupo de apoio à pedofilia exige os mesmos “direitos” que os homossexuais

Notícias - ADF)- Quando se cede diante da ideologia, não cabe surpresas quando o seguinte passo é que outros tratem de normalizar a pedofilia indicando que também lhes movem a “verdade” e a “dignidade”. REDAÇÃO HO. - Quem poderia prever que isto iria acontecer? Claro que nós os que podemos apreciar os “lógicos” resultados do movimento homossexual radical.

Com as pressões dos movimentos gays sobre os governos, escolas e a sociedade em geral, muitos viemos advertindo que do esforço e da ideologia de gênero por redefinir e inventar “direitos” especiais resultaria inevitavelmente, ademais de pisotear a liberdade de expressão, religião e associação de quem discrepam de suas imposições, em demandas por parte de outros (também) pervertidos sexuais como os pedófilos, para sua própria afirmação na sociedade.

Publicações como Renewamerica.com ou LifeSiteNews incidem também nele. Jack Minor, em sua coluna titulada “Pedophiles want same rights as homosexuals (Os pedófilos querem os mesmos direitos que os homossexuais)”, também alerta deste feito e escreve, de forma documentada:

Usando as mesmas táticas colocadas pelos ativistas de direitos “gay”, os pedófilos começaram a procurar um estatus parecido, argumentando que seu desejo pelas crianças é uma orientação sexual, que não é diferente ao da heterossexual ou homossexual, ou seja, da mesma forma que homens desejam mulheres ou outros homens ou que mulheres desejam homens ou outras mulheres, assim também são eles com as crianças e isso, a igual com os homossexuais hoje, deve ser aceito e visto como “normal” pela sociedade.

Os críticos do estilo de vida homossexual desde muito tempo afirmam criticamente que uma vez que seja aceitável identificar a homossexualidade como simplesmente um “estilo de vida alternativo” ou orientação sexual, logicamente não haveria nada fora dos limites. Os defensores “gays” se chatearam por tal postura insistindo que isto nunca ocorriria.

Todavia, os psiquiatras agora estão começando a propor uma redefinição da pedofilia da mesma maneira que a homossexualidade se redefiniu há vários anos (da mesma forma , como foi com os direitos da mulher, como foi para com os homossexuais, só será uma questão de tempo).

Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatría (APA, por suas siglas em inglês) desclassificou a homossexualidade de sua lista de transtornos mentais. Um grupo de psiquiatras de B4U-Act recentemente realizou um simpósio que propõem uma nova definição da pedofilia no Manual sobre diagnóstico e estadísticas de transtornos de saúde mental da APA. B4U-Act denomina aos pedófilos “pessoas que sentem atração por menores”.

A página web afirma que seu propósito é “ajudar aos profissionais de saúde mental e aprender mais sobre a atração a menores e considerar os efeitos do esteriótipo, estigma e temor”.

Em 1998 a APA emitiu um informe que afirma “que o `potencial negativo´ do sexo de adultos com crianças estava `exagerado´ e que ` a vasta maioria de homens e mulheres que viveram abusos sexuais na infância, não informavam algum efeito sexual negativo por causa ou por consequência de tais abusos na infância”.

Não sei de onde a APA tirou estas absurdas informações. O abuso sexual na infância arruinou a inumeráveis milhões de pessoas. É uma mentira nascida do mais profundo do inferno dizer que destroçar a frágil inocência de uma criança de uma maneira tão abominável, na “vasta maioria” dos casos, não tem nenhum “efeito sexual” negativo. O abuso sexual infantil tem uma forte e evidente co-relação com numerosos problemas, sexuais e de outra índole os quais as vítimas experimentam quando adultas.

Alguns dos problemas que cita a Associação Americana de Conselho (ACA, por suas siglas em inglês) incluem os seguintes (claro que, como já falado acima, por pouco tempo):

… altos níveis de depressão, culpa, vergonha, transtornos na alimentação, preocupações somáticas, ansiedade, padrões dissociativos, negação, problemas sexuais (algumas desprezam, não aceitam mais o ato sexual) e problemas nas relações de forma geral.

As vítimas de abuso sexual infantil pode que também se enfrentem com o abuso de álcool e drogas, tendências suícidas e possivelmente até pode que se convertam elas mesmas em abusadores. Toda pessoa que dizer que o abuso sexual infantil na realidade não magoa as crianças é um mentiroso com uma agenda perversa.

A página web de B4U-ACT é uma organização 501(c) (3) isenta de impostos. Esta B4U-ACT tem bastantes repetições em sua página. Tem um subtítulo que é “viver na verdade e com dignidade”. Verdade e dignidade para quem? Para os pedófilos? E o que me dizem de suas pequenas vítimas? Procurei nesta página (Web) alguma condenação ao contato sexual adulto com crianças, más não encontrei nenhuma (normal!?).

Ao limpar a expressão predadores sexuais de crianças chamando-lhes “pessoas que sentem atração por menores”, a banda de A4U-ACT está tratando de tirar-lhes a bastante garantida repulsão que a sociedade tem por pedófilos, e fala de “dignidade” e de “verdade” para analizar a definição da pedofilia tratando de ubicar aos pervertidos sexuais infantís em diversas categorias inocuas para sugerir que alguns destes pervertidos nunca atuariam de acordo com seus “afetos” para as crianças.

De sua página “Princípios e perspectivas da prática”:

… Vemos as pessoas que sentem atração por menores como seres humanos que sãos, não como criminais perigosos ou “pervertidos”. … Reconhecemos o servero estígma dirigido contra as pessoas que sentem atração por menores por parte dos meios de comunicação, políticos, membros da força de segurança e alguns profissionais de saúde mental.

Nos levantamos contra a perpetuação de esteriótipos falsos e o uso de linguagem que propague medo na sociedade, que não promova o entendimento, e ignore a humanidade das pessoas que sentem atração  por menores.

… Os profissionais têem a obrigação de oferecer e participar numa educação contínua e atividades de crescimento profissional regularmente com o fim de promover e desenvolver um entendimento mais preciso na sociedade atual sobre as pessoas que sentem atrações por menores e melhorar os serviços para eles. Estas atividades deveriam questionar os esteriótipos populares em lugar de reforçar-los, e mostrar toda a humanidade das pessoas que sentem atração por menores.

Estas pessoas defendem aos pedófilos. Apesar de que tem afirmações na página web que indicam que não querem que os adultos infrinjam a lei (por isso a querem mudar), não se encontra no mesmo nenhuma citação da ou sobre a lei que condena estes adultos pelo contato sexual com crianças, coisa que é sempre detestável. Por outro lado, este grupo procura combater “os supostos falsos esteriótipos” que atuam contra os predadores sexuais de crianças. Que hipocrisia! Apesar de suas afirmações contrárias, sim, as pessoas que desejam crianças para satisfações sexuais atuarão de acordo com estes “sentimentos” que provêem do inferno.

A sociedade não precisa ser “instruída” para se desenvolver em uma “compreensão favorável” sobre os pedófilos. Nossa sociedade caminha na escuridão, e minuto a minuto escurece mais. O movimento homossexual militante está empurrando sobre nosso rosto uma perversa degeneração sexual, pervertindo a mente e o espírito de nossoas crianças que vão à escola, destruindo o significado do casamento, destruindo a firmeza de nossos militares e desprezando os verdadeiros direitos da familia por Deus estabelecidos.

Não acreditamos nem por um minuto que outros pervertidos sexuais não seguirão o mesmo plano de batalha ao igual que a brigada homossexual na sua procura para obrigar a sociedade a aceitar a abominação sexual (exército de satanás). O primeiro passo é criar compaixão e “compreensão” pelo predador sexual infantil, e a página web de B4U-ACTfaz o impossível para conseguir isto (certamente esta não é a única página web a trabalhar no caso).

______________________

Este vem sendo o caminho, os passos da humanidade evoluida, Satanás satisfaz e bem os desejos, todos os desejos do ser humano. O ser humano não se sente satisfeito com o amor que Deus, o Senhor tem preparado, porque o Senhor sendo Santo e justo, faz diferença, mas satanás, este, lhe dá igual se é homem com homem, mulher com mulher, adultos com menores…, o que ele quer é satisfazer SEM limitações todos os seres humanos, pois desta forma, todos estarão com ele no inferno. Espere e verás.

Não penses que estes chamados direitos da mulher não são um dos muitos pilares das doutrinas e políticas de satanás, sem este pilar, muitos de seus planos estariam sem força, os direitos das crianças também são outro forte pilar, pois com o passar dos dias, estas crianças do amanhã, poderão elas mesmas decidir se querem ou não a prática do sexo com o adulto, os direitos gay e todos os outros já aprovados e mais os infinitos que ainda virão a medida que por causa de uns outros deverão e serão criados.

Não reparastes ainda como o inimigo quis destruir as crianças no tempo de Moisés, no tempo de Cristo…, e de repente, agora, não se deve tocar em crianças!? O mesmo satanás com dois objetivos diferentes em tempos diferentes?

Com os direitos às mulheres, a igreja se vem afundando nas doutrinas de satanás dando à mulher autoridade sobre o homem e, desta forma, deixando para trás o tão conhecido e outrora defendido texto:I Timóteo 2.11,15 - A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação.

Mas, como sabemos nós os servos do Senhor, a esta que se faz chamar igreja, hoje, não tendo mais o verdadeiro Espirito Santo, se armando com uma ciência puramente humanizada pelos demônios e de renome mundial, (será homelética ou hermenêutica ou serão as duas?)e que conduz ao ser humano “poder” ele mesmo sem a ajuda do Espirito Santo supostamente, á forma e vontades satânicas, interpretar segundo o coração de cada um, a Biblia.

Jeremias 17.9 - Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

Mas em fim, o que falamos acima? Não importa o que o Senhor quer e quem interpretar a Biblia contrariando tais acensos, é débil e não tem visão, é uma pessoa retrograda e incapáz. O amor deve ser igual para todos, assim dizem e argumentam.

Quanto aos Santos escolhidos, que o Senhor volte depressa.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO