Repare no texto quando diz ter o Senhor criado o homem à imagem e semelhança do próprio Deus, ora, se fomos feitos semelhantes a Deus e se Deus é Trino, nós também somos trinários, mas isso não é nenhuma novidade. O certo sim, é que ficou supostamente registrada em uma foto a imagem da Alma ou Espirito de uma Nacional da Alemanha, será? Vejamos a reportagem.
Tudo começou com uma intervenção cirúrgica em um hospital de Frankfurt Alemanha. A paciente faleceu sobre uma mesa de operações, mais o insólito do caso vinha uns días mais tarde, quando uma das fotos tiradas durante a operação revelou a existência do espírito da mulher. Tudo isto, pegou por surpresa a investigadores e escépticos, já que a foto existe e muitos puderam ver-la.
Quando Karin Fischer, uma dona de casa alemã de 32 anos, foi internada no hospital Frankfurt para submeter-se a uma operação, estava muito longe de imaginar a reviravolta e as consequências que traria sua estância na sala de cirurgia. De fato, nem suspeitava que era, seus últimos momentos de vida. A intervenção da que ia submeter-se, ainda que não era fácil, nem era de alto risco, iam corrigir-lhe umas válvulas defeituosas que tinha implantadas no coração. Mais algo saiu mal e uma série de complicações fizeram que seu coração deixasse de bater tão só quarenta e cinco minutos depois do início da operação. Nos controles, o monitor cardíaco mostrava o estado da morte com uma linha reta que recorria na tela. Nenhuma das doze pessoas da equipe viu nada do que revelava a fotografía.
No momento de seu falecimento, Karin se encontrava rodeada de doze pessoas, todos eles membros da equipe de cardiología: Médicos, técnicos e enfermeiras comprovaram como todos os esforços para tentar reavivar-la eram inúteis. O profesor Peter Valentín, diretor do Departamento de Divulgação Didática do hospital também estava na sala de cirurgia. Naquela ocasião sua tarefa era segurar uma câmera de fotos. É muito frequente que, durante as intervenções, se fotografa ou se filma o trabalho dos cirurgiões; isto se utiliza logo para a divulgação científica, os arquivos médicos e, sobre tudo, para as classes universitárias na faculdade de Medicina.
Também foi o professor Valentín quem, poucos días depois, ao ver as cópias das fotos, não pode conter sua surpresa. Uma das fotografias mostrava, com toda clareza, como uma forma humana, difusa e transparente, se elevava ao teto com os braços abertos. Era a foto de um espírito e ademais, estava saindo do corpo da falecida!
Sua primeira reação foi pensar que alguém estava brincando com ele; sem dúvida os do laboratório fotográfico com uma montagem surpreendente. De maneira que levou a cópia ao outro laboratório para que um de seus expertos descubrissem se era ou não um truque.
Peter Valentín não deixava de estar assombrado enquanto escutava as palavras do experto. A foto era autêntica! Um estudo mais aprofundado e detalhado levava a mesma conclusão: não tinha tal montagem, não existia truque algum. Ademais, como se tratara de uma ironía, na imagem podia ver-se claramente a tela do monitor no momento em que a paciente expirava, coincidindo com o momento em que o espírito saia de seu corpo. Ninguém tinha visto nada, a alma é invisível aos olhos humanos.
A ciência se pronuncia – Um dos estudiosos da matéria que recebeu a fotografía é o doutor Frank Muller, científico alemão que se dedicou a investigar exaustivamente o insólito documento. É a primeira vez que se obtém a imagem, da alma humana. Sua conclusão foi sem falta de dúvidas: é a prova que faltava, o que muitos estão procurando desde sempre. Segundo ele, a alma das pessoas tem uma vida eterna após deixar o corpo físico. A seu entender, isto é uma confirmação do narrador pela Bíblia, e sem truque possível, posto que os melhores expertos estudaram a foto durante várias semanas, com os aparelhos mais sofisticados e o maior interesse.
Para o doutor Muller; está claro que sempre haverá gente escéptica que se nega a crer na evidência; mas tão pouco eles tem uma resposta conveniente, que explique a presença da imagem sobre o papel. É uma questão de extremo, onde uma vez mais, o inexplicável, tem um papel relevante. Não tem lugar pra mais estudos; a ciência demonstrou que é uma fotografia autêntica, sem truques de nenhuma espécie. Agora só resta, aceitar as coisas como são sem dar-lhe mais voltas.
Esta estará no lugar e a viver o resultado do que tenhas vivido então, aquí no corpo. Céu ou Inferno.
Sem comentários:
Enviar um comentário