Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Triologia Humana

ALMA

Corpo, Alma e Espirito, o que é tudo isso? Bem, nosso assunto hoje não será distinguir ou revelar o que é cada uma destas partes do nosso eu, mas reavivar um suposto registro que dizem ter revelado a imagen de uma ALMA.

Nosso Deus Diz: Gênesis 1.26,27 - E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Repare no texto quando diz ter o Senhor criado o homem à imagem e semelhança do próprio Deus, ora, se fomos feitos semelhantes a Deus e se Deus é Trino, nós também somos trinários, mas isso não é nenhuma novidade. O certo sim, é que ficou supostamente registrada em uma foto a imagem da Alma ou Espirito de uma Nacional da Alemanha, será? Vejamos a reportagem.

-------------------------

Tiram fotografia do espirito de uma mulher recém falecida

ALEMANHA- Uma operação cirúrgica que se complica, uma paciente morta e uma foto misteriosa que oferece uma versão surpreendente do que aconteceu numa sala de cirúrgia. De fato, pela primeira vez na história se consegue plasmar no papel a imagem da alma humana. Um incidente fora do normal revolucionou ao mundo médico e científico, replanteando uma vez mais a possibilidade da vida após a morte, informa AcontecerCristianp.Net

Tudo começou com uma intervenção cirúrgica em um hospital de Frankfurt Alemanha. A paciente faleceu sobre uma mesa de operações, mais o insólito do caso vinha uns días mais tarde, quando uma das fotos tiradas durante a operação revelou a existência do espírito da mulher. Tudo isto, pegou por surpresa a investigadores e escépticos, já que a foto existe e muitos puderam ver-la.

Quando Karin Fischer, uma dona de casa alemã de 32 anos, foi internada no hospital Frankfurt para submeter-se a uma operação, estava muito longe de imaginar a reviravolta e as consequências que traria sua estância na sala de cirurgia. De fato, nem suspeitava que era, seus últimos momentos de vida. A intervenção da que ia submeter-se, ainda que não era fácil, nem era de alto risco, iam corrigir-lhe umas válvulas defeituosas que tinha implantadas no coração. Mais algo saiu mal e uma série de complicações fizeram que seu coração deixasse de bater tão só quarenta e cinco minutos depois do início da operação. Nos controles, o monitor cardíaco mostrava o estado da morte com uma linha reta que recorria na tela. Nenhuma das doze pessoas da equipe viu nada do que revelava a fotografía.

No momento de seu falecimento, Karin se encontrava rodeada de doze pessoas, todos eles membros da equipe de cardiología: Médicos, técnicos e enfermeiras comprovaram como todos os esforços para tentar reavivar-la eram inúteis. O profesor Peter Valentín, diretor do Departamento de Divulgação Didática do hospital também estava na sala de cirurgia. Naquela ocasião sua tarefa era segurar uma câmera de fotos. É muito frequente que, durante as intervenções, se fotografa ou se filma o trabalho dos cirurgiões; isto se utiliza logo para a divulgação científica, os arquivos médicos e, sobre tudo, para as classes universitárias na faculdade de Medicina.

Também foi o professor Valentín quem, poucos días depois, ao ver as cópias das fotos, não pode conter sua surpresa. Uma das fotografias mostrava, com toda clareza, como uma forma humana, difusa e transparente, se elevava ao teto com os braços abertos. Era a foto de um espírito e ademais, estava saindo do corpo da falecida!

Sua primeira reação foi pensar que alguém estava brincando com ele; sem dúvida os do laboratório fotográfico com uma montagem surpreendente. De maneira que levou a cópia ao outro laboratório para que um de seus expertos descubrissem se era ou não um truque.

Peter Valentín não deixava de estar assombrado enquanto escutava as palavras do experto. A foto era autêntica! Um estudo mais aprofundado e detalhado levava a mesma conclusão: não tinha tal montagem, não existia truque algum. Ademais, como se tratara de uma ironía, na imagem podia ver-se claramente a tela do monitor no momento em que a paciente expirava, coincidindo com o momento em que o espírito saia de seu corpo. Ninguém tinha visto nada, a alma é invisível aos olhos humanos.

A ciência se pronuncia – Um dos estudiosos da matéria que recebeu a fotografía é o doutor Frank Muller, científico alemão que se dedicou a investigar exaustivamente o insólito documento. É a primeira vez que se obtém a imagem, da alma humana. Sua conclusão foi sem falta de dúvidas: é a prova que faltava, o que muitos estão procurando desde sempre. Segundo ele, a alma das pessoas tem uma vida eterna após deixar o corpo físico. A seu entender, isto é uma confirmação do narrador pela Bíblia, e sem truque possível, posto que os melhores expertos estudaram a foto durante várias semanas, com os aparelhos mais sofisticados e o maior interesse.


Para o doutor Muller; está claro que sempre haverá gente escéptica que se nega a crer na evidência; mas tão pouco eles tem uma resposta conveniente, que explique a presença da imagem sobre o papel. É uma questão de extremo, onde uma vez mais, o inexplicável, tem um papel relevante. Não tem lugar pra mais estudos; a ciência demonstrou que é uma fotografia autêntica, sem truques de nenhuma espécie. Agora só resta, aceitar as coisas como são sem dar-lhe mais voltas.
Más enquanto isso, muitos sugeriram que poderia tratar-se da foto mais importante nunca obtida.
Outra prova da imortalidade da alma.

---------------------------

Estas foram as palavras da reportagem, mas nós sabemos: Deus é Senhor! Ora Vem Senhor Jesus!
A Alma do ser humano, se repararmos bem, esta é a parte imortal da vida, este corpo passa, o Espirito volta para Deus, mas e a Alma?
Esta estará no lugar e a viver o resultado do que tenhas vivido então, aquí no corpo. Céu ou Inferno.

Daniel 12.2 - E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

Que o Senhor possa em breve, lembrar-se da Igreja para a resgatar deste mundo.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO