Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 30 de novembro de 2014

Mulheres Da Bíblia

O comando

Torcer as Escrituras virou moda, hoje o que mais se faz é conduzir as palavras da Biblia ao sentido e vontade de cada suposto pastor a fím de que este possa manter a população enganada quanto ao Senhor e suas verdades. Não há dúvida em nenhum servo de Deus quanto à real importância da mulher na vida da igreja.

Em toda a Palavra de Deus vemos exemplos de grandes mulheres, servas de Deus, contribuíram para que Israel chegasse a bom bordo e para a Igreja crescer na fé, e o que somos sem nossas esposas? A Palavra de Deus escrita por homens, relata em geral atos de homens, tanto no Velho Testamento como no Novo Testamento, porém, textos extraordinários exibem mulheres que dedicaram toda sua vida a servir e adorar ao Senhor. Por ter dado guarida a espiões de Israel, Raabe entrou na genealogia do próprio Cristo, Rute, uma estrangeira, porque decidiu servir a Deus, também entrou na genealogia de Cristo ao tornar-se bisavó de Davi, Ester pode “salvar seu povo”, pela fé e suplicas de Ana esposa de Elcana, nasceu Samuel.
Apesar de termos apenas dois livros bíblicos com nomes femininos, existem ainda, além dos já mencionados, muitos outros nomes de mulheres extraordinárias na Biblia.

Nestes dias infelizmente, os chamados ministérios estão adulterando a Palavra da Verdade e transformando ao seu belo querer os preceitos do Senhor, e o que mais entristecem aos servos de Deus, é que estas pessoas, por haver nascidos no erro, tarde ou nunca concertam. Há mais, o Senhor pode mudar quem ele quiser. Verdadeira afirmação, contudo, o Senhor não é como satanás que adultera os corações, forçando-os a moldarem-se a ele, mas sim, se o homem abrir o coração, Deus trabalha, mas tem o homem que deixar.

Falamos isto por haver um número enorme de mulheres nestes dias que vêem tomando lugares de posições os quais foram dados pelo Senhor aos homens. Estes servos de satanás dos quais falamos que se vêem transformados em anjos de luz, cheios de doutrinas e sabedorias satânicas, fazendo-se passar por servos de Deus, andam minando o povo de Deus com os propósitos de satanás contra as verdades de Deus.

Tendo o Senhor criado primeiro a Adão e dado a este a autoridade sobre …, veio satanás e: ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? 
Reparem que o relato mostra que satanás faz o que faz à mulher. Segue o texto.
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. - Gn 3.1,7
Satanás oferece à mulher o que Deus havia dado ao homem. Logo, já no Novo Testamento o Senhor volta a confirmar para que não cometamos o mesmo erro:

As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja. - I Co 14.34,35

A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação. - I Tm 2.11,15

O mundo muda, a humanidade acompanha a moda do príncipe deste século, mas e a palavra de Deus?
AGORA, pois, ó Israel, ouve os estatutos e os juízos que eu vos ensino, para os cumprirdes; para que vivais, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR Deus de vossos pais vos dá.
Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que eu vos mando. - Dt 4.1,2

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. - Mt 5.18,19

Sabemos que esta palavra não agrada a grande maioria, mas reparem: Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?
Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. - Mt 15.12,13

O Reino de Deus será dado aos que entendem a vontade do Pai e cumprem-na em Louvor ao Filho que vindo a este mundo cumpriu a Lei em nosso lugar para que se, se pecarmos, Ele como venceu a Lei, tenha diante do Pai autoridade para nos ilibar e assim, permanecermos em sua presença. Deus Seja Louvado.

Portanto, aos servos de Deus, que o Senhor conforte nossos corações.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO