Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 30 de novembro de 2014

Quem foi

SILAS

Aqui estamos para dar a vocês uma ideia sobre Silas, vocês se lembram deste personagem? Na época dos primeiros Cristãos a palavra desânimo ou ocioso não existia, pelo menos na vida dos servos do Deus Vivente, o eterno Deus. Na altura, a semente havia rebentado com muita força e estava formando uma muda muito forte e de forma muito rápida. Muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo. Pessoas que não conheceram ao Senhor pessoalmente, assim como eu e você, mas que ao ouvir dEle, se convertiam ao ponto de dar tudo para a Obra do senhor.
Na época, muitos empreendiam perigosas viagens por terra e mar. Até mesmo a pregação do evangelho era algo perigoso, porque freqüentemente havia resistência a aversão à Palavra de Deus. 

Agora repare, no meio de toda aquela movimentação, surge um jovem conhecido pelo nome de Silas. Este Silas é encontrado pela primeira vez quando ele foi enviado como um representante de Jerusalém com Paulo e Barnabé para divulgar as notícias oficiais de que as pessoas não precisavam converter-se ao judaísmo antes de se tornarem cristãs. 

Uma importante missão para que Silas ajudasse realizar na companhia de Paulo e Timóteo. Desta forma, e como podemos ver, a vida dos servos de Deus estavam em constante movimentação, cheia de fortes emoções por desfrutarem das verdades do Senhor. Deus estava com seus servos em todo o tempo. Foi Silas um dos companheiros de Paulo quando passaram uma noite na Prisão em Felipos depois de terem sofrido um severo espancamento, e por ainda assim Louvarem ao Senhor, as cadeias se romperam. 

Em outra ocasião, quase foram espancados em Tessalônica, mas conseguiram escapar ousadamente durante a noite. Depois Paulo deixou Silas e Timóteo em Beréia, e viajou para Atenas. O trabalho deles era encorajar os novos crentes da Igreja cristã. O grupo se reuniu em Corinto. Em cada lugar que visitavam, deixavam um pequeno grupo de cristãos.

Quanto aos últimos dias de Silas, não podemos dizer nada, não há relatos, apenas sabemos que esteve em companhia de Paulo algum tempo mais e foi mesmo mencionado como co-autor da primeira carta de Pedro. Uma coisa é certa, Silas manteve a mesma vida fiel que o havia qualificado como um bom representante de Igreja em Jerusalém.

Silas, um magnifico exemplo para todos nós neste tempo. Uma vida dedicada ao Senhor e sua Obra. Viver pela Palavra de Deus sem mudar a Vontade de Deus.

Que o Senhor abençoe seus servos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO