Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 30 de novembro de 2014

O RELATO

Testemunho

Certa vez um jovem relatou:
Durante o ensino fundamental, tive uma vida dupla. Em casa e na igreja, era um “bom garoto cristão”. Lia a Bíblia, ajudava na Escola Dominical e participava das atividades do departamento da mocidade. Realmente queria ter uma vida comprometida com Cristo, mas tinha vergonha de dizer que era cristão na escola.
Acho que tinha medo do que as pessoas pensariam a meu respeito.

Quando os colegas falavam: “Vamos fazer uma `festa´”, eu me sentia culpado. Eu amava a Deus e sabia que Ele não aprovava aquele tipo de “festa”. Mas eu simplesmente não conseguia me assumir como cristão. Acabava concordando, depois me sentia mal comigo mesmo por não fazer o que era certo.

No verão, no meu antepenúltimo ano na escola, comecei a sentir que as coisas tinham de mudar. Foi quando lemos: O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; - Rm 2.6,7
Sim, lemos que Deus julgará todas as pessoas de acordo com o que fizeram. Fiquei pensando em tudo o que tinha feito. Percebi o quanto fui interesseiro.

Eu realmente queria agradar a Deus, não queria ofendê-lo ou enfurecê-lo e foi quando decidi naquela hora que o meu objetivo seria alcançar a vida eterna que Deus promete “ aos que persistem em fazer o bem, procurando obter a glória, honra e imortalidade que Deus oferece”.

Então  guardei em meu coração aquele versículo e decidi deixar que as pessoas soubessem que eu era cristão. Isso fez uma grande diferença. Encontrei outros crentes que estavam lá o tempo todo, mas que eu não tinha me importado em conhecer.
O último ano foi muito melhor do que os dois primeiros. Descobri que me posicionar contra certas atitudes erradas não me custou a perda dos amigos. Na verdade, por ter encontrado pessoas que conhecinham o valor da amizade, tenho mais e melhores amigos. Mas, acima de tudo, tenho a consciência limpa; procuro fazer a vontade de Deus todos os dias, tanto na escola como na igreja.

Você é capaz de entender este relato? 
Que o Senhor abençoe seus servos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO