Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Por uma Costela de …,

O VENDEDOR VIAJANTE

Interessante exemplo temos aquí. O ser humano muito gosta de fazer esperar os demais, mais detesta que lhe façam a ele o mesmo, ou gostas tu de chegar em uma loja e que te façam perder ai um tempo que para ti é sem motivo? Todo ser humano lhe agrada colocar o preço em uma bicicleta (exemplo) e que o primeiro a quem a ofereça, lhe pague exatamente o que pediu, mas este será o primeiro a ir em várias lojas quando necessita de algo e quando o encontrar ao melhor preço, ainda irá pechinchar com o vendedor para que este lhe abaixe ainda mais o preço. Bem, tenho o costume de dizer aos que nos ouvem algo simples e certo, nunca poderás comprar um BMW pelo preço de um Renault, a não ser que seja velho, pois bem, vejamos o que passou segundo alguns com uma história muito conhecida por todos.

Pechinchar!

Um certo homem cujo nome era:

Adão e que estava perambulando triste pelo jardim dos sentimentos do Éden, muito sozinho. Logo, se aproximou um viajante e lhe perguntou:

- O que há de errado com você amigo?

Adão disse que não tinha com quem conversar e que se sentia  muito solitário...

Então lhe respondeu o viajante e diz que então iria lhe fazer uma proposta sobre uma companhia que seria uma mulher, e disse mais:

- Ela será muito bonita, recolherá alimento para você; irá cozinhar para você, e quando você sujar suas vestimentas, ela as lavará. Concordará sempre com cada decisão que você tomar e nunca o enganará. Será sempre a primeira a admitir que estava errada quando vocês tiverem um desentendimento. Elogiará e o apoiará sempre. Carregará suas crianças, e nunca pedirá que você se levante no meio da noite para cuidar delas. Nunca terá enxaqueca e terá vontade e disposição para lhe dar amor e carinho sempre que você necessitar e …,.

Então, Adão perguntou ao viajante:

- Quanto me custará essa mulher?

O viajante respondeu:

- Um braço e uma perna!

Adão, pensou por um momento e então falou:

- O que posso conseguir por uma costela?

Naturalmente, o resto da história você conhece .…, ou será que não?

 Ora, algo simples a demonstrar algo simples, mas o que é verdade mesmo, podemos encontrá-lo no livro de
Efesios 5.25,33 - Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.
Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;
Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos.
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.
Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.
Ora, se atentarmos para as verdades do Senhor a favor de todos os que o temem, certamente alcançaremos a real felicidade, afinal, esta tão cobiçada preciosidade, só é possível viver-la, os servos verdadeiros do Senhor, alcançando nEle, uma perfeita harmonia dos sentimentos.

Claro, isso implicará que não podemos ser dominados pelos sentimentos, mas sim, ter-los dominados baixo o dominio e amor do Senhor. Este é o segredo para a Felicidade, viver pelo espirito e não pela carne.
I Ts 5.23 - E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo

Que o Senhor rica e poderosamente os abençoem a todos, de forma a conduzir cada um ao caminho verdadero para a Salvação de vossas Almas em Cristo Jesus nosso Senhor.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO