Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Somos Influenciados?

MANIPULADOS

Tenho estado pensando em como satanás trabalha contra a humanidade e em especial contra os eleitos por Deus Pai para serem servos de Cristo. A tão só uma dezena ou uma quinzena de anos, ninguém pensava ou esperava uma mudança tão radical no comportamento das nações.

Não é nada novo, mas ao menos, era mais disfarçado, camuflado, em contra hoje, tudo é a vista de tudo e todos. Antes era honroso um homem e uma mulher casarem-se virgens, hoje motivo de burla por parte de toda a sociedade.
Somos servos de Cristo, conhecemos a Deus por meio do nosso Consolador e juntos, seguimos caminhando na Palavra da Vida, mas como tem sido o atuar por parte de satanás em nosso contra?

As vezes, encontramos em algumas lojas o dito: SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO, e sim, muitos hoje, sendo modesto afirmando serem muitos, se sentem alegres por estarem a ser MANIPULADOS.

Como é possível que uma pessoa saiba da verdade que a conduz à Vida com Deus e prefere estar (com conhecimento de causa) iludida com idéias e conceitos malígnos? Idéias e conceitos que invertem o verdadeiro sentido da Palavra (ensino) de Deus, conduzindo o homem a um caminho sem volta, um caminho de soberanía própria, alto satisfação, culto ao indivíduo.

Negam o verdadeiro AMOR que ensina a Palabra de Deus, amor por sua Palavra, e declaram o amor fruto da orgía carnal.

Gostaríamos de deixar alguns poucos exemplos da forma e por onde o inimigo tem trabalhado contra a humanidade e principalmente, buscando aplastar os servos de Deus.

O Senhor nos ensina a dedicar nosso tempo a Ele, pois Ele é a fonte da nossa Vida, da nossa Alegria, logo, o inimigo atua ensinando tudo ao contrário, o inimigo tem determinado que seus demônios e servos trabalhem para a distração das nações.
É de conhecimento geral o trabalho de satanás por meio dos Políticos, logo, o principal elemento controlador social é que temos citado, a distração, pois esta trata em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnicas de sedução e de informações que produzirá preocupações com coisas materiais que irão a favor dos idéais satânicas, temas que desviam tudo e todos da preocupação espiritual.

Esta estratégia satânica tem tanto poder que já praticamente todos os chamados evangélicos tem se deixado levar pela onda do amor fraternal humano (pela Obra) superando o amor a Deus, ao Criador. Estes têm buscado em primeiro lugar o amor, o gozo próprio em lugar de se entregarem por amor a Deus.

Distraem o público para que este não veja o que passa na área da ciência, economia, psicología, cosmología, neurobiología …, ao tempo que conduz este público à sua própria destruição fazendo que se afaste cada ves mais do seu Criador, pois estes, cada vez mais vive na prática do pecado.

O propósito é manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas, os espirituais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, sem nenhum tempo para pensar, para meditar na sua vida com Deus.
Outra forma que tem usado satanás através de seus seguidores é a criação de supostos problemas sem remédios a vista mas que de pronto são solucionados pelos mesmos produzindo uma forte confiança nos espectadores.

Esta estratégia vem a muito produzindo seus frutos, é desta forma que o malígno vem preparando a humanidade para o aceitar, servir e adorá-lo, muito em breve o mundo estará totalmente confiado na política do Milênio, pois só podem ver com os olhos da carne.

Faz algun tempo que escriví sobre o assunto das crianças, como satanás as tem preparado para o dia de manhã, sim, as crianças, seja nas escolas, na rua ou em frente da televisão, estão sendo conduzidas a uma aceitação, as crianças estão sendo moldadas pelas normas e deveres socialmente fraudulentos impostos pela política responsável pela onda do mundo, logo, muitos são os países onde as crianças já são usadas como moeda de chantagem contra a população, afinal, quem não se emociona ou não se comove ao ver ou ouvir uma criança?

Tudo se terá dado inicio pelo dito: Somos todos iguais e devemos respeitar-nos tal como somos, seja qual for nossa cor ou credo religioso, seja qual for nossa familia ou costumes. Com estas idéias, os jovens estão perdendo o verdadeiro sentido dos ensinos da Palavra da Vida, o ser humano está a ser conduzido a sobrepor à Palavra de Deus suas próprias necessidades e desejos sentimentais, sexuais, emocionais, em fim, seus desequilíbrios carnais.

Nossas crianças, por estes meios vem sendo bombardeadas com todas estas idéias e princípios Anti-cristo, pois por esta estratagema satânica, desta forma de pensar é que tem nascido os sentimentos da tolerância a favor da prostituição, da homossexualidade, das religiões ocultistas, movimentos feministas e muitos outros a favores de todos os que Deus, nosso Deus e Senhor abomina.

Satanás deseja mostrar que ele sim sabe do que necessita a humanidade para ser feliz e que nosso Criador é um falhado que só pensa em conduzir ao inferno aqueles que não lhe fazem a vontade, logo, visto por esta perspectiva e ainda pior, com olhos meramente humanos, é muito fácil aceitar as idéias e doutrinas de demônios.

Satanás não para de trabalhar, o homem só pensa no seu periodo de férias e de se divertir, mas satanás através de seus seguidores, direta ou indiretamente, tem conduzido todos ao culto do corpo, logo, o resultado para todos os que o seguem será desfrutar juntinho dele do CALOR que o queimará no inferno eternamente.

Deus tem para o ser humano tudo o que um dia desfrutou satanás como sendo Lúcifer, mas este, sendo expulso do paraíso de Deus, trabalha para que o homem devidamente fortalecido em sua carnalidade, não possa ter comunhão com Deus. Deus sendo espírito, deu ao homem, Corpo para viver neste mundo, Espirito para se comunicar com seu Criador e logo Alma para através dos sentimentos devidamente ordenados através da comunhão com o Senhor, possa desfrutar de verdadeira FELICIDADE com Deus.

Mas, terrivelmente se enganam e se deixam enganar todos os que querem acreditar nas medidas de dominio do Anti-cristo. Nossas crianças como principal objetivo hoje, tenhamos muito cuidado com nossos filhos, busquemos conduzir-los no caminho da verdade - II Timóteo 4.3 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
As televisões de todo o mundo estão cheias de crianças influenciando outras a serem, fazerem e aceitarem tudo e todos tal como são, independente se são ou não corretas para com o Senhor em suas formas de vida. E ainda se pode encontrar o adulto falando e agindo como uma criança para melhor enganar os que o ouvem como se estes fossem meninos e meninas meramente crescidos.

Muitos têm levado o público a ser, a aceitar, a promover como sendo MODA, a mediocridade, estupidez, vulgaridade, aceitar estar sem conhecimentos, basta que este ou aquele nos diga e já sabemos, já não tem que buscar através de fontes especializadas como a Biblia e o Espirito Santo para ter conhecimento da Verdade sobre o amor puro e Santo.

Alguém disse: estes servos de satanás estão interessados em - Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução, - não há solução. 

Assim trabalha o inimigo de nossas almas, quereis aceitar suas ofertas de prazer e viver segundo o gosto de vossas carnalidades, mas só conseguirão aumentar vosso peso de pecado o qual vos fará cair não perto, mas muito longe do Senhor - Lucas 16.26 - E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.

Como é possivel conhecer tão bem o ser humano em si e logo, não se conhecer a si mesmo? Esta é mais uma façanha de satanás, produzir individuos que sejam capazes de dizer tudo sobre ti e sobre eles mesmos nada sabem. A biologia, psicologia aplicada, neurobiologia, …, hoje, todos frequentam esta classe de supostos doutores, a grande maioria dos filhos em tempo de escola seguem horários com estes mestres de satanás, a ciência tem impulsionado muito ao homem chamado moderno, conduzindo-o a uma distanciação muito grave do Deus Vivo.

Uma idéia por mais absurda que seja, só tem que ser aplicada gradualmente para que todos a aceitem a ponto de viver segundo a mesma. Ora, quantos dirão que aceitam satanás reinar em suas vidas? Mas bem sabemos todos qual é a percentagem dos que sim são cavalos dos demônios!? Seja direta ou indiretamente, e isso como pode ser possivel? Aplicando a regra da gradação? Não de uma vez, aos poucos tudo se consegue.

Uma característica que satanás vem impondo ao ser humano é a incapacidade de refletir e o mover-se por impulso emocional. Este trabalho nunca se notou tanto dentro das igrejas como hoje, antes se choravam nas igrejas por ter ou estar sentindo o Espirito de Deus junto a seus servos, hoje, se chora pela emoção frente a uma história chocante ou diante a um profissional formado em uma universidade onde tudo se move por ordem dos Governantes que vivem debaixo das leis internacionais, logo, tudo o que se ensina e viva em tais escolas, devem encaixar-se com as METAS DO MILÊNIO - Nova Ordem Mundial.

Encontramos escrito: Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos …, você tem dúvidas?

Antes eramos induzidos a não nos deixar influenciar com as novas tecnologias, hoje, queremos todos ter o melhor do mercado para mostrar e validar nosso ego em contra nosso irmão. Satanás tem aproximado tanto o homem a estas tecnologias que este, perdeu todo o temor e respeito que tinha por tais armas. Reparemos que (creio eu) pode que todos já tenhamos visto algum filme que relate, mostre a idéia de certas tecnologias adquiridas pela humanidade vir a dominar esta, este é uma idéia muito usada pelas empresas do cinema, isso é o que, de certa forma, sucederá, o mundo estará de tal forma dentro do espaço de satanás que este, dominará sem nehum problema a todos.

Será verdade o que dizem? Veja: Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores.

Temos estado vendo sobre algumas formas através das quais satanás vem MANIPULANDO a humanidade a seu favor, preparando desde a meninês o povo a seguir suas idéias e doutrinas. Uma vez que esteja dando prazer à carne, seguirá alcançando seus objetivos, mesmo entre os chamados evangélicos, ou melhor, principalmente entre os chamados evangélicos, afinal, por que iria satanás preocupar-se com os que já são seus!?

O Senhor é Deus Santo e fiel, logo, nunca irá em contra sua própria Palavra, por isso, entre muitas outras advertências, com o fim a que não nos deixemos enganar a favor de satanás, citamos:
I Pedro 4.2 - Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

I Pedro 1.14 - Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;

I Pedro 2.11 - Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;

Que o Senhor abençoe sua Igreja e venha buscar-nos para cear com Ele na Glória

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO