Que o Senhor siga fazendo diferença na vida dos seus Servos, estamos de volta já com esta quarta parte do tema que temos estado a postar neste espaço como meio informativo para você que possivelmente nunca soube nada sobre este assunto.
Não é este um assunto de relevÇancia Espiritual se não, apenas aquisição de conhecimentos extra bíblicos, pois busca a dar-nos saber um pouco sobre o paradeiro da Arca da Aliança, contudo, ainda assim, que este assunto venha contribuir para o Louvor do nome do Senhor.
Vamos ao asunto, título desta matéria como continução foi:
Kabbalist Abençoa a Jones:
Agora é a epoca para encontrar a Arca Santa.
14:03 De Mayo El 20, Iyar '05/11 5765
Um tal Kabbalist sem nome deu sua benção ao famoso Dr. Vendyl Jones, o arqueólogo escolhido para destapar a Arca Santa do concerto. Jones planeia escavar a Arca perdida pelo Tisha B'Av e de forma rápida.
Famed, al que parece, uma arqueóloga que foi a inspiração para a série do filme “Indiana Jones”, tem passado a maioria de sua vida profissional buscando a Arca do concerto. Todos sabemos que a Arca foi o móvel no qual se reclinava os Dez Mandamentos antes da destruição do primeiro Templo, mas não só, também se encontrará posivelmente dentro dela uma porção do Maná e a vara que foi de Arão. Esta relíquia terá sido ocultada momentos antes a destruição do Templo.
Talmud diz que a Arca está ocultada em um passo secreto debaixo do monte do Templo, logo, Jones diz que o túnel continua realmente por 18 millhas de Southward e, que a Arca foi trazida através do túnel ao lugar onde se encontrará atualmente no deserto de Judéia.
Através dos seus muitos anos de busca, Jones tem estado em contato íntimo e ao mesmo tempo debaixo da tutelagem de enumeráveis Rabbis e Kabbalists, situação que lhe promove uma informação muito especial sobre o tema, muito bem informado nas fontes do Torah, do Talmud e de Kabbalah vindo a ocupar-se das edições “santas” do Templo e agora, Jones recebeu a autorização de Kabbalists conhecidos mas, de forma secreta para finalmente destapar a Arca perdida.
O tão afamado Dr. Jones, que divide seu tempo entre Texas e Israel, tem estado esperando a autorização final do misterioso Kabbalists o qual financiará sua expedição. Recentemente um Rabbi, que só se comunica via mensageiro, diz a Jones que o tempo afinal, talvez não seja o ideal para que se dê a descobrir os tesouros do Templo.
Um tempo depois, recebeu o arqueólogo outra mensagem deste tal Rabbi que dizia: … “o tempo tem razão” …, - e isso confirmando, aprovando a Jones a agir em busca do tesouro perdido.
Agora, diz a reportagem que aponta dias, meses mas, não coloca o ano, o que me impede informar-vos as datas corretas destes acontecimentos, mas diz assim o seguimento: Armado com todas estas bençãos, o Dr. Jones excitado por todos a destapar a Arca, o descobrimento de sua vida e do milênio, se prepara. Ele crê que a Arca será descoberta por Tisha B´Av e até citou o dia 14 de agosto (de que ano?), um dia de tragédia repetida na história de Judá, agora, o mais notavelmente possível (dizem) é o aniversário da destruição do primeiro e do segundo templo Santo, algo que ocorreu por duas vezes - tragédia repetida.
O chamado gurú Jones de Noahide, diz que o estado de Israel está passando através dos mesmos straights Biblicos os quais passaram a geração que sairam do Egito no Êxodo e que se a história se repete, a história em si mesma é prophecy - diz Jones.
Israel se diferencia do resto do mundo por enúmeros aspectos, mas o mais alucinante, possivelmente, será ser a única nação do mundo cuja história foi escrita antes mesmo de existir como tal.
Parece que Jones, um antigo pastor evangélico, terá deixado o ministério para se unir ao porte de lider de um movimento em vias de pleno crescimento chamado Noahide - Noahides é G-d - estes parece que temem aos não Judios e observam as sete leis de Noah, leis obligatórias a toda a humanidade, dizem.
O explorador e um professor, publicaram um livro em 1959 no qual preveram o brote exato da guerra de seis dias, baseados em suas análises do período do êxodo do Egito até o primeiro período do tempo, ele diz que aplica análises bíblica aos pontos das épocas modernas, aos acontecimentos importantes que dão volta ao “dereito-lado-para cima do mundo”, - uma coisa estranha a muitos.
Jones calculava a guerra em 1967 analizando a sequência do evento no primeiro período do tempo e transportando-os sobre o terceiro período do tempo - o periodo que começava com a fundação dos Judios de um estado independente na terra de Israel em 1948.
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.israelnationalnews.com%2Fnews.php3%3Fid%3D82226&langpair=en%7Ces&hl=es&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools
Bem, assim é como ficaremos por agora, a sitação do detalhe da guerra por parte dos escritores desta matéria, será demonstrar a verdadeira capacidade de Jones em poder realmente saber a verdadeira localização da Arca da Aliança, mas na verdade sabemos nós os Servos do Deus vivente que nada sucederá sem que nosso Deus o permita, logo, como foi com o Jardim do Éden, com a sepultura do corpo de Moisés, assim terá sido também com este precioso móvel que pertencia ao Povo de Israel para sinalar a presença de Deus no meio deles.
Mas eles perderam esta comunhão, hoje, quem desfruta desta benção somos nós a Igreja de Cristo por meio da Graça dada ao seus por Jesus Cristo filho de Deus,nascido de uma virgem mulher, mas que morreu e ressuscitou por mim e por ti.
Deus seja Louvado. A matéria segue e estaremos postando mais reportagens sobre a busca da Arca da Aliança.
Que o Senhor o Abençoe,
MARANATA
Sem comentários:
Enviar um comentário