Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A ARCA DA ALIANÇA

Em Busca do Tesouro Sagrado

Parte 5

Que o Senhor siga fazendo diferença na vida dos seus Servos, estamos de volta já com esta parte cinco do tema que temos estado a postar neste espaço como meio informativo para você que possivelmente nunca soube nada sobre este assunto.

Já sabem que estamos traduzindo o texto do Castellano, logo, em algumas das partes postadas, temos algumas direções as quais conduziram ao texto no Espanhol, mas, antes de darmos reinicio ao tema, queremos dar-lhes a meditar no texto de Deuteronômio que diz assim:
As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei - Dt 29.29 Quem tem ouvidos pois que ouça o Espirito.

Muito bem, na edição anterior terminando falando de um tal Jones que foi capaz de calcular
a guerra em 1967 analizando a sequência do evento no primeiro período do tempo e transportando-os sobre o terceiro período do tempo - o período que começava com a fundação dos Judios de um estado independente na terra de Israel em 1948, ora, desta vez para começarmos, falaremos de covas.

O título de hoje seria: O “GRANDE MILAGRE DA ARCA” que está por vir.
Entre as muitas covas das montanhas de Edom, na atual Jordânia, ha uma grande cova onde Jeremias escondeu a Arca da Aliança e, a Biblia profetiza que ao final dos tempos, Deus dará a conhecer seu paradeiro e, aparecerá um grande milagre da Glória de Deus o Senhor: A nuvem durante o dia e a coluna de fogo durante a noite.

Existe um livro conhecido como II Macabeus, que está na Biblia católica o qual faz parte dos sete livros não canônicos excluidos por nós os Evangélicos por não serem estes inpiração Divina e mais bem, relatos históricos, mas o certo é que este livro, no capitulo 2 e versos cinco ao oito se lê:
No momento em que chegou, descobriu uma vasta caverna, na qual mandou depositar a arca, o tabernáculo e o altar dos perfumes, em seguida, tapou a entrada. Alguns daqueles que o haviam acompnhado voltaram para marcar o caminho com sinais, mas não poderam achá-lo. Quando Jeremias soube, repreendeu-os e disse-lhes que esse lugar ficaría desconhecido, até que Deus reunisse seu povo e usasse com ele de misericórdia. Então revelará o Senhor o que ele encerra e aparecerá a Glória do Senhor como uma densa nuvem, semelhante à que apareceu sobre Moisés e quando Salomão rezou para que o templo recebesse uma consagração magnífica.

Por certo, este é um livro muito estranho para os próprios Judeus.

Há que ter em conta, que estes homens, estes que andam buscando a Arca e muitos dos antigos tesouros bíblicos, são pessoas sem nenhum temor de Deus, pessoas que tanto se servem da Biblia como de varinhas de metal ou qualquer outro meio para atingirem seus objetivos, logo, tais pessoas não serão dignas da confiança da Igreja de Cristo, contudo, tais informações nos servem para localização no espaço tempo no relógio de Deus.

… A Arca da Aliança, era a possessão mais entranhável para os Judeus e, ninguém o voltou a ver desde a destruição do Templo pelos Babilônios em 586 a.C..

… Mas este livro, II Macabeus, faz uma revelação e 3 “profecias” segundo a reportagem, extraordinária e que culminaram com o encontro com a Arca dos Testemunhos ao final dos Tempos e, a repetição do milagre da Glória de Deus na coluna de nuvem e fogo, o milagre mais espectacular e duradeiro na história Biblia - relata o texto.

Vejamos esta revelação e estas 3 profecias (segundo o escritor desta noticia):
A revelação - esta é quando o profeta Jeremias escondeu a Arca, o Tabernáculo e o Altar dos perfumes numa cova no monte Nebus onde hoje está a atual Jordânia, junto ao rio Jordão, ao outro lado de Israel.

As 3 profecias - a primeira destas diz que este lugar ficará desconhecido até o final dos tempos, até que Deus volte a congregar seu Povo …, esta profecia se cumpriu, no fato de que ninguém o tenha encontrado nos últimos (mais de) 2500 anos desde que Jeremias o escondeu - relatam estes.


A segunda das 3 diz que Deus dará a conhecer o paradeiro da Arca, quando Deus volte a congregar a seu povo e tenha dele misericórdia, ora, em 1948 Israel voltou a ser nação e cada vez mais os israelitas voltam a sua Pátria - assim explicam que talvez estejamos no tempo designado por Deus para que apareça a Arca com o grande milagre que fala a última profecia.

Sim, agora a última das 3 profecias segundo os escritores ou escritor desta notícia, e esta profecia é quando apareça a Arca, quando ocorrerá também o grande milagre da Glória de Deus, como foi no tempo de Moisés na nuvem de fogo e na dedicação do templo de Salomão.

Como podem ver, muitos e diversos são os supostos paradeiros da Arca do Testemuno, mas como também lemos no início em Dt 29.29 - As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.  

Temos preparada a última parte desta matéria, que o Senhor siga abençoando-os e dando-os entendimento e muito discernimento para que juntos possamos viver neste mundo de forma a dar um testemunho que seja fiél ao nosso Rei e Senhor.   
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO