Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NATAL ou Godbaby


25 DE Dezembro chegando e com ele …
Bem, é tempo de começar a ouvir e ver sobre o dia 25 de Dezembro, mas nós, os servos de Deus, entendemos que esta data é senão, mais uma estratégia de satanás para distorcer as Verdades Bíblicas a seu favor.

Ora, o principal alvo de satanás hoje já não é mais as mulheres, pois estas já lhe estão no papo, mas as crianças. Nós, neste pequeno e simples espaço, temos em outras oportunidades, falado sobre de como satanás tem trabalhado de forma a preparar as crianças das nações a, no seu dia, não só de aceitarem-no, mas principalmente a apoiá-lo no seu reinado. Verdade, isso tem sido desta maneira em todo o mundo.


Prova do que estamos escrevendo e do que estás lendo é a forma como hoje os pais vem atuando com seus filhos e netos. Satanás com os tempos vem se esmerilando, aperfeiçoando as técnicas de influência contra a humanidade, ao ver que lhe ia difícil influenciar os adultos, investiu nas crianças, crianças estas que já foram nossos Pais e mesmo nossos avós, vejamos um pouquinho o tema antes de entrarmos na notícia que te trazemos hoje.

A base de perguntas, queremos que pense nas respostas e logo, junte tudo e forme tua opnião sobre o assunto, ainda que, ao que se diz respeito aos ensinos do Senhor, a opnião humana não deve ter valor, mas você poderá entender de ti mesmo o grave que é o nosso tempo.

Você se lembra de She-Ra e de He -Man? Você se lembra de assistir estes desenhos? Agora, você sabe quem são She-Ra He -Man? Você hoje reparou quais os desenhos animados que vêem teus filhos? Os brinquedos (jogos) que você mesmo compra para teus filhos? Quais os temas destes brinquedos? Já reparou no grau de feitiçaria, bruxaria, violência, maldades em geral envolvidos nestes brinquedos? Dei dois exemplos dos muitos que assistias tu quando eras menino como são hoje teus filhos, entendes porque não vês mal no que fazem e vêem teus filhos?

Você via e fazia o mesmo, tua mente já estava sendo preparada a aceitar que hoje os teus filhos, os mesmos de quem Deus Diz: … educa-os no caminho do Senhor e eles do caminho não desviarão, veja: - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22.6 - vejam e participam do plano que satanás tem preparado contra a alma deles. Entendes o que lês?   

Ora, mas se tem a mente de tal maneira, que já não distinguem a Verdade mesmo se nela pisarem, - E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. - Lucas 16.8 - como poderão ensinar seus filhos a se desviarem do mal? Afinal, falamos para ímpios ou para os que se fazem chamar cristãos evangélicos?

Temos que ser e estar diferentes, - E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus. Levítico 20.26 - independente do que nos possa esta vida proporcionar, - tudo o que nos ofereçe este mundo só terá um fim, desviar-nos de Cristo e aproximar-nos das trevas. - Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.- Mt 6.19,29 e ainda afirma em: Lucas 12.21 - … Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Ora, vai ver o texto para saber o porque Deus fez esta afirmação.

O Senhor não mente, - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles, - II Timóteo 3.1,9 Bem, o fato é que estão lançando no mercado o buneco deus - Godbaby - para que os pais cristãos comprem para seus filhos com um fim específico.
 Vejamos o que dizem os responsáveis sobre o assunto. Estes apresentam o Boneco Jesus para resaltar a importância do cristo deles no Natal.

Uma organização chamada cristã, uniu-se em uma campanha publicitária para o mês de Dezembro com o objetivo de promocionar o “Bebê Deus” para desta maneira como falamos, realçar a importância do Jesus deles no Natal deles. Esta publicidade estará invadindo no tal mês os ônibus, painéis de publicidade por todas as cidades e ruas e mesmo os jornais de Inglaterra.
 

Este “Godbaby” diz o cartaz: chora, faz xixí e (imagina) salva o mundo. Também no mesmo cartaz se pode ler que este boneco não está a venda e que o Natal tem início com cristo. Aqueles que se interessarem, o cartaz também traz uma direção web que por agora, direciona os que tentam entrar, para a companhia que está por tráz do evento.

Church Ads é uma organização britânica que envolve várias denominações cristãs evangélicas prestando-lhes serviços de marketing e publicidades, dízem que a cada ano querem voltar a contar os elementos da história do Natal de uma maneira contemporânea e que este ano voltaram a fazer-lo com uma imagem e forma impactantes: com o boneco Godbaby de olhos marrons.

Segundo esta organização, a impactante imagem do fictício boneco Jesus tem como objetivo fazer que a história do Natal se faça mas perto, mas próxima do público jovem e coloque a cristo no centro dos assuntos, ou seja, que cristo seja a notícia do dia, o e de quem todos falem. 

Parece até uma contradição tendo em conta que esta é uma ação de satanás, mas reparemos que este cristo, é o deus deste mundo, não o Deus Santo Todo Poderoso, o que diz: Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. - I Pedro 1.16 - a campanha joga com a ideia de que no Natal todo o mundo anda em busca de um presente que lhes seja definitivo, ou seja, algo eterno, para sempre e que segundo estes, só pode ser este deus deles, o boneco Godbaby.

Ora todo o que diz ser servo de Deus, afirma estar no Senhor, mas o próprio Deus afirmou que:
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. - I João 2.6 - nosso Deus não é Deus de duas Palavras e nem tem uma forma de vida para cada geração, o Senhor bem como sua Palavra, são o mesmo ontem, hoje e assim o serão sempre.


Mas o cartaz que relata sobre este deus boneco, apesar de ainda não se ver nas ruas do país, já tem dado muito o que falar, precisamente como planejaram seus inventores. Alguns consideram que esta campanha aproxima-se e muito ao mal gosto e que pode mesmo ser vista a campanha como uma blasfêmia. Desta forma relata Keith Gladdis no seu artigo sobre o boneco no Daily Mail, onde cita comentários em algumas Web de referência.

O Godbaby é de grande beleza, muito branco e de aspécto reluzente e limpo, o que parece contar um Natal de pouca verdade. Eu não creio que meus amigos não cristãos se impressionem pelo anúncio ou mesmo se entenderam o que se tenta transmitir, explica uma comentarista em uma página cristã.

Outra informação, desta vez de dentro do departamento de comunicação da igreja Anglicana considera a campanha todo um acerto, quer dizer, que não podia vir em melhor hora. Arun Arora, diretor de comunicações diz que realmente necessitamos voltar a contar a história do nascimento de cristo de uma forma criativa e positiva, que possa captar o interesse público, do mundo.

Ainda não nasceu e o “
Godbaby” já está provocando tensões e empurrando para que saiamos da zona de comodidade e então participemos da conversação (assim afirmam).  
Neste Blog, espaço que nos deu o Senhor, temos buscado ensinar as Verdades do Senhor de uma forma conflitiva muitas vezes, mas é próprio que os homens cada vez mais se deixem levar pelas enúmeras ondas de doutrinas e ensinos vindos da parte de um espírito que se faz conhecer por espírito de deus mas que na verdade, é o espírito do Anti-Cristo.

O Senhor, porque ama, ensina e diz aos seus servos que transmitamos seus ensinos, veja: FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. - I Tessalonicenses 4.1

Mas sobre a notícia que te estamos transmitindo, ao igual a qualquer anterior campanha que tenha tentado lançar no mercado algo novo, ainda que na verdade, muitas vezes os críticos Sejas os primeiros a fazer-se aos temas, esta campanha não pode ser diferente e já está recheada de polêmicas. Uma visitante do portal Chrisolis se perguntava: O Todo Poderoso Deus necessita que o mostremos como um produto comercial de plástico? Não acredito respondeu.  


E agora, qual é tua opinião sobre todo este plano? O Senhor te chama: Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento. - Provérbios 9.6 - logo, que farás? Nem tudo o que parece bom, realmente o é, pode que penses ser tudo isso normal e agradável, tens casa, carro, bons filhos, trabalho, dinheiro, te vás a academia cuidar do teu corpo, umas vezes à piscina, e até de férias por aí, mas como estaria vivendo Elias e ou, Eliseu hoje? Será que se o Senhor tivesse deixado para vir ao mundo nestes dias, sua mensagem seria diferente? Acreditas que mudaria sua palavra só por que você entendeu que seu estilo é este e não aquele?


Assim diz o Senhor: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. - Provérbios 14.12 - amados, o próprio Cristo, clamou ao Pai para que este mudasse a história dos tempos, clamou ao Pai que Este mudasse os acontecimentos e, pensas que o Pai lhe atendeu? Não. Então porque te enganas pensando que com você o amor de Deus será diferente?

 
Oséias 4.6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Que o Senhor vos abençoem.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO