Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 12 de outubro de 2013

Arca da Aliança



A REVELAÇÃO

Já postamos neste espaço sobre supostas localizações da Arca da Aliança e hoje, hoje vos postamos as novas informações sobre o tema, terá sido revelada a localização da Arca da Aliança?

O Rabino Chaim Richman mostrou a um jornalista as salas onde estão guardados os utensílos e as partes principais do novo Templo, incluindo a Arca da Aliança. Bem, assim parece.


“Esta não é a verdadeira arca perdida”, disse ele ao jornalista. “A verdadeira está escondida a uma milha daqui, em compartimentos subterrâneos cavados nos dias de Salomão”, afirmações em um informe especial elaborado pelo diário britânico The Telegraph.

“É verdade. Os Judeus têm uma cadeia ininterrompida de informação gravada e transmitida de geração em geração, indicando sua localização exata. Há uma grande fascinação pelo descobrimento da arca perdida, más ninguém pergunta aos judeus. Sabemos onde tem estado desde sempre. Poderíamos cavar em cima do Monte do Templo
(Moriá), más este local ainda está controlado pelos muçulmanos” disse Richman.
Ora, com esta afirmação acaba de afirmar onde está, ou será que não? Diz que a uma milha do local da entrevista e agora diz que sob o monte Moriá?

Bem, Richman, de 54 anos de idade, é um dos mais influentes na atualidade, é responsável pelo Instituto do Templo, uma organização que fez todos os preparativos para a reconstrução do Terceiro Templo de Jerusalém em sua localização original, incluindo uma coleção de ornamentos e vasos sagrados para serem utilizados pelo sumo sacerdote judeu cuidadosamente criado para o serviço real em um futuro Terceiro Templo.

O novo templo terá duas características bem contemporâneas: se desenhou um meio de transporte, para conduzir aos visitantes até a porta, um dispensador de água com 12 torneiras para que todo um turno de sacerdotes se lave as mãos todos juntos. Isto, foi desenhado para que um toque na chave dê a conhecer a quantidade exata de água estipulada na lei judia.

Outro motivo de orgulho para o Istituto do Templo, são todos os utensílios sagrados que já estão prontos. As vestes do sumo sacerdote, feitas estritamente segundo a tradição dos levitas já estão preparadas, incluindo as peças de ouro e o peitoral com 12 pedras preciosas, seu custo se calcula em € 160,000 mil euros. Também tem trombetas de prata e harpas de madeira, bandeja para recolher o sangue dos sacrifícios um incensário e a mesa onde estará o pão do ritual. Do lado de fora se encontra um candelabro cuidadosamente esculpido com 90 kg de ouro e um peso de 1,5 toneladas. Seu custo foi de aproximadamente € 1.4 milhões de euros.

 Em Jerusalém – a cidade santa para três religiões do mundo – as ideias de Richman podem parecer altamente inflamatórias. A localização proposta para o novo templo é o Monte do Templo (ou Haram al-Sharif em árabe), um dos lugares mais controvertidos do planeta. O Primeiro Templo, construído pelo rei Salomão há 3.000 anos, firmou-se suas colunas no lugar, diz Richman e o Terceiro Templo deve ser construído no mesmo lugar.
Lamentavelmente, o lugar atualmente está ocupado – o santuário islâmico conhecido como a Cúpula da Rocha, com o teto de ouro brilhante que domina o horizonte de Jerusalém e a mesquita de Al-Aqsa, o terceiro lugar mais sagrado do mundo para os mussulmanos.

Assim descreve o texto publicado, será que desta vez é a sério? Seja como for, a nós os servos de Deus, o que realmente nos interessa é a volta do nosso Salvador para vir nos buscar e por isso, clamamos: Deus

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO