Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Plano de vida

VIVER EM CRISTO

 O Senhor diz que seus servos devem mostrar em todo seu viver, uma qualidade de vida que reflita o próprio Deus com o fim a que o mundo se interesse e busque ao Senhor para alcançar a Salvação. Ora, como poderão os descalços entenderem que estão correndo risco de cortar os pés se nem se quer sabem o que é estar calçado? Como poderão ver as diferenças se não há quem viva diferente? Se não há quem esteja calçado?

Ora ora, nesta postagem veremos um exemplo encontrado em uma das muitas Bíblias as quais trazem supostos “bons exemplos” para o jovem cristão. Bíblias que remetem o crente a um modelo de vida falso e terrivelmente libertino.

Bíblias cujas atualizações impulsam o crente a viverem sem nenhuma classe de pudor. Já repararam que hoje não existem mais diferenças entre supostos evangélicos e católicos? Na verdade, já não existem diferenças entre nenhuma religião conhecida, até os espiritas a muito anunciam: venham conhecer o evangélico segundo o espiritismo. Hoje, todos diferentes, porém todos iguais, pelo menos segundo o mundo, todos buscam a mesma felicidade e invocam o mesmo Deus.

Tanta hipocrisia. Vejamos então o que ou como duas jovens supostamente crentes viviam (certamente seguem vivendo) suas vidas na época de escola.

Pois, duas jovens que em seus dias de escola, apesar de crentes, uma vez ter entrado na faculdade, o único que lhes interessaram foram fazer de tudo para serem aceitas no ambiente e pelas pessoas no meio das quais estariam. Já não lhes interessavam os ensinos que tanto haviam ouvido quando crianças e adolescentes nas classes de escola dominical na igreja evangélica pentecostal onde ainda são membras.

Vamos colocar o texto tal e qual o encontramos na tal Bíblia, veja:

É hora da festa mais esperada do colégio.

Claudiane e Cíntia estão nervosas.
Qual o problema delas?

Fazer com que seus namorados, Francisco e Hernesto, esqueçam a ideia de, depois da festa, continuar a comemoração em um quarto de hotel.
Talvez essa situação pareça simples de resolver, mas considere os seguintes fatos:

As garotas são calouras. Seus namorados são veteranos e estão esperando por elas no hotel.
Nessa festa haverá um bar aberto e várias camas disponíveis.

Francisco e Hernesto já desembolsaram 200 reais cada um para pagar as despesas desse encontro particular.
Uma festa semelhante no ano anterior teve atividades inacreditavelmente desvairadas.
 
     ___ O que faremos? ___ Claudiane pergunta.
     ___ Bem, podemos simplesmente contar aos nossos pais deixar que eles nos tirem dessa.
     ___ Que isso! Seremos a gozação do colégio? Não podemos fazer isso!
     ___ Está bem. E se fingirmos estar doentes ou alguma coisa assim?
     ___E perder toda a festa? Esta é a nossa primeira festa. E eu não quero que seja a última. Olhe… toda esta bagunça não é nossa culpa. Vamos simplesmente orar a respeito. Talvez Deus queira que a gente vá para, com uma conduta cristã, servir de bom exemplo para os outros, ou algo parecido.
     ___ Está bem ___ Cíntia concorda.
As garotas inclinam a cabeça.

E desta forma tomaram a decisão de ir a festa e então… O mais espantoso é a parte do relato que diz … toda esta bagunça não é nossa culpa. Vamos simplesmente orar a respeito. Como podem pessoas com tal grau de libertinagem ousar a falar em oração com o fim de esperar de Deus alguma resposta. 

Pessoas que por causa de seus conhecimentos Bíblicos e suas decisões contrariando estes mesmos conhecimentos, vêm se tornando no pior que pode ter uma sociedade, até porque são estas tais pessoas que inibem, evitam que surjam verdadeiros arrependidos para a Salvação. Pessoas que não vivem nem estão de todo mortas, não se cansam de ir aos templos influenciar com suas ideias e doutrinas de demônios, pessoas que não estão frias e tão pouco quentes, apenas Zombies, apenas mornas.

Apocalipse 3.16 - Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Mas os retos de Espirito, os servos de Deus, sabem e entendem o que vivem, porque vivem-no no Senhor e para o Senhor. Logo, não estamos interessados em agradar a homens, mas ao Senhor.

Gálatas 1.10 - Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

I Pedro 4.3,6 - Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.

Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;

Quem tem ouvidos ouça o que diz o Espirito aos servos de Deus.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO