Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ESTUDANDO OU NÃO?

Palavra em forma de Alimento

Será necessário conhecer as Escrituras ou não? Neste Ministério repudiamos o estudo em faculdades responsáveis por formar segundo o desejo do mundo a profissionais teológicos, pastores aptos em toda a letra bíblica, história e doutrinas cujas origens conduzem a ideologias satânicas a mistura. Homens formados por pessoas degeneradas que pelo simples prazer e poder financeiro, exibem seus anéis e diplomas nas paredes de suas e bem dito, de suas igrejas e escritórios como forma de poderio para a sociedade carnal e imoral desta geração.

Mas o estudo nos termos do Senhor dentro dos parâmetros do Espirito Santo e não de qualquer disciplina acadêmica criada por satanás com fins de adulterar a verdade de Deus, sim, é de total necessidade na vida de um servo de Deus e, com este propósito vos apresentamos alguns dos muitos textos bíblicos que nos indicam, impulsionam, ensinam que devemos estudar sem margem de erro, as Sagradas Escrituras.

Então disse o SENHOR a Moisés: Escreve isto para memória num livro, e relata-o aos ouvidos de Josué; que eu totalmente hei de riscar a memória de Amaleque de debaixo dos céus. - Êxodo 17.14

Ora, pra que relatar fatos em livros se não for para ser ensinado e pesquisado? Veja:

Êxodo 24.7 - E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o SENHOR tem falado faremos, e obedeceremos.

Daniel 12.1 - E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

Como poderá encontrar o nome de alguém no livro se o não analisarmos?

Lucas 20.42 - Visto como o mesmo Davi diz no livro dos Salmos: Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, - Ora, não conheceria o Apóstolo o Velho Testamento escrito? Se não era estudado, ensinado nas Escrituras, como poderia citá-lo?

E de novo, segue citando: Atos 1.20 - Porque no livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado.

Sem falar no capitulo segundo quando Pedro mostra o quanto sabia das Escrituras.

Gálatas 3.10 - Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las. - repare: … que estão escritas, ora, tem que estudar, ler, buscar saber. Não existe desculpas para não buscar o conhecimento. Não afirmamos formaturas profissionais, mas sim, busca de conhecimento nas Escrituras por meio do Espirito Santo de Deus para de forma correta e firme, caminharmos no caminho (o Senhor Jesus Cristo) que nos conduz à vida com Deus.

Logo podemos ver pelos seguintes textos que nem todos estão preparados para a palavra em sua totalidade, tem que dar-lhes por partes.

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; - Assim diz o Senhor em João 5.39

Reparemos no quanto é grande o numero de Pastores levantados por aí sem se quer terem lido, não diremos estudado, lido, sim, a imensos pastores que nunca leram a Bíblia. Ora, em toda regra há exceções, sim que há pastores sem estudos, ou seja, não sabem ler, infelizmente é uma realidade ainda neste país, e que o Senhor os abençoem, mas a parte destes que serão uma exceção, há muitos outros usando esta exceção para justificar não ser necessário estudar toda a Bíblia para ensiná-la ou mesmo vivera-la.

E desta forma, as doutrinas de satanás vão invadindo, tomando forma no modo de vida destas pessoas e de todas as que a estes seguem.

I Corintios 3.1,2 - E EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis, - Sim entendemos e de forma clara, tem aqueles que deverão ir aos poucos para não engasgarem ou ficarem mal dispostos, mas isso por pouco tempo, pois a medida que vão crescendo na fé vão fortalecendo-se no alimento até à estatura de varão perfeito o qual de tudo se alimenta sem que nada lhe cause problemas.

Efésios 4.11,16 - E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

II Timóteo 3.16,17 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. - Toda, toda, sabem o que significa toda? Sim, toda a Palavra de Deus, não um pedaço ou uma parte ou muito menos misturas com outras doutrinas ou ensinos vindos da parte do inimigo pelas faculdades aos dirigentes formalmente formados. A maioria homens preparados para implantar nas igrejas o veneno de satanás.

Como poderia deixar de citar estes: Josué 1.8 - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Salmos 1.1,2 - BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

I Timóteo 4.15 - Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.

A todo o que teme ao Senhor, que a Graça de nosso Senhor vos console.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO