Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

QUE VIDA TENHO?


MEDITAÇÃO

Um exemplo venho hoje colocar para vossa meditação, sabemos que as pessoas que estão nas Faculdades sempre terão uma ou outra aula na qual sempre dormem ou se servem do seu tempo para outras atividades. Muito bem, assim também é com Renato, até que um dia ele foi despertado pelo Professor Marcos que neste dia especifico …

Vamos ler o que aconteceu?

------------------------------------------------------

 
Sempre foi normal que Renato usara a aula de antropología para tirar um cochilo ou resolver os trabalhos de Física e Química. Mas hoje foi diferente, algo fora do normal sucedeu na classe. O Professor Marcos dedicou todo o tempo que tinha disponível para sua aula falando de crenças religiosas de tempos muito antigos, coisa que também incluía tribos de nações que já não existem.

A problemática sobre os sacrificios humanos e estranhos rituais fizeram com que Renato prestasse atenção enquanto falava seu Professor.
Após a aula, ele continuou admirado e por consequência, falando incessantemente sobre o que tinha ouvido.

__ Maria, como alguém na face da terra pode curvar-se diante de uma peça de madeira ou pedra? Você não acha isso muito estranho?
__ Bem, é muito estanho. Más fazemos a mesma coisa neste País e nesta mesma cidade e momento, certamente estarão praticando tal coisa agora mesmo.
__ Do que você está falando?
__ Idolatría.
__ Ah! Deixa disso! Ninguém adora imagens por aquí.
__ Não? Até pode que muitos já não se curvem diante de uma estátua. Se estão tornando muito sofisticados para isso. Mas pense nisso. Pense nas pessoas que constroem sua vida ao redor de outras pessoas, bens materiais ou trabalho. Ou nas pessoas que dedicam seu tempo e energia a carros, esportes ou a tirar boas notas, ou …
__ Ei! O que há de errado com tudo isso?
__ Nada! A menos que isso se torne sua vida. Renato, qualquer coisa que se torne mais importante do que Deus é ídolo.

---------------------------------------------


Aquí temos o exemplo que trouxemos a todos vocês.

Como estarão reagindo a esta maneira simples de chamar-nos a atenção contra a vida que muitos de nós e de nossos filhos
(diante de nossos narizes) tem escolhido para estar diante desta sociedade mal e corrupta? Acreditas que o tempo que tens dedicado a você mesmo é algo justo diante de Deus?

Estás seguro do teu estilo de vida perante a Santa vivência Espiritual na presença de Deus?
O que você em realidade nos poderia dizer sobre a sua dedicação ao mundo e logo, de forma controversa, sua dedicação ao Senhor dos Senhores?

Quem realmente tem sido teu Senhor?

Que possais entender a verdadeira finalidade deste texto que publicamos para vossa meditação.
Que o Deus vivo nosso Senhor vos abençoem.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO