Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tatuagens? Amigos do Mundo? Homossexualismo?


PECADO?

 Um tema de grande dificultades para os Pastores que ainda desejam que seus membros permaneçam fiéis à Palavra de Deus. Principalmente aos que apenas sabem proibir sem mostrar as razões.
Segundo nossa pesquisa no dicionário de língua espanhola:
REAL ACADEMIA ESPAÑOLA
http://buscon.rae.es/draeI/SrvltConsulta?TIPO_BUS=3&LEMA=cultura

Pecado significa:

(Do latim peccātum).

1)- m. Transgressão voluntária de preceptos religiosos.

2)- m. Coisa que se aparta de reto e justo, ou que falta ao que é devido.
3)- m. Excesso ou defeito em
qualquer linha.
4)- m. Jogo de cartas e de convite em que a sorte preferente é a de nove pontos, cometendo-se pecado em passar deste número.
5)- m. coloq. diabo (
príncipe dos anjos rebelados). É o pecado
Logo, Diabo é:
2. m. Príncipe detes anjos, que representa o espírito do mal. O diabo.
3. m. Pessoa que tem mal gênio, ou é muito travessa, temerária e atrevida.
4. m. Pessoa muito feia (
internamente).
5. m. Pessoa astuta, sagaz, que tem sutileza e manha ainda nas coisas boas.

Mas em realidade nosso objetivo é falar-vos sobre o antecessor do pecado, uma de suas irmãs gêmeas, a DESOBEDIÊNCIA. Pecado é a consequência da desobediência, da mesma forma que a morte, sua segunda irmã gêmea, é a consequência do Pecado.

Muitos confundem a Graça de Deus com o não ter de cumprir os ensinos que nos deixou em sua Palavra. Levam sempre a “ferradura com o dito: vivemos na graça” para não ter que fazer o que Deus deixou claro que é nosso dever executar para a Glória do seu nome. Logo, de uma forma irracional seguem enganando-se dia após dia, vivendo dissolutamente uma vida de vergonha para a verdadeira Igreja de Cristo.
Desejosos por viver desfrutando tudo o que lhes oferece os servos de satanás neste mundo, negam a Verdade da Palavra de Deus não cumprindo os ensinos do Senhor.

Não, a graça de Deus não é nenhuma porta pela qual possamos passar com o fim de executarmos nossos deleites vivendo contrário aos propósitos de Deus nosso Senhor. O que realmente nos permite a Graça, o real trabalho, a verdadeira diferença em viver na graça de Deus, é o fato de: se em nossa caminhada de santidade, ainda cometermos algum erro, o amor do Pai, através do seu Filho e por Este clamar por nós, nos perdoa, enquanto que antes, qualquer que pecasse contra ao Senhor, só tinha um caminho, o da morte. Isto é, em lugar de morrermos se pecamos contra Deus, por que vivemos na Graça do Senhor, poderemos ser perdoados e assim, continuar na presença do Rei da Glória.
Isto veio o Cristo nosso Senhor conceder-nos, trocar a condenação por uma oportunidade mais de vida e a isso o chamamos Graça. A uma oportunidade de ainda que cometamos um erro, possamos permanecer com o Todo Poderoso.
Logo, este tipo de erro nunca foi e nunca será o que a maioria dos chamados evangélicos vem cometendo, ou melhor, vivendo. Quem vive na prática do pecado não é só porque é imperfeito ou porque é humano ou será por ser fraco, esta pessoa viverá na prática do pecado por ser filha do Diabo.
Não acreditam?

Vejam: Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. I João 3.8

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. I João 3.10
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira
. João 8.44

Uma coisa é você cometer um erro, outra coisa é você viver sempre cometendo erros, muito pior se buscas justificar seus erros usando a Graça de Deus como amuleto, isso então já é o conhecido pecado que te conduzirá ao inferno pela morte.

Não esqueçamos o que diz o Senhor:
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Mateus 5.17
Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Amém.
Deuteronômio 27.26

Não, não penseis que o Antigo Testamento foi aniquilado e jogado ao lixo, olhemos o que diz em
II Timóteo 3.16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça - Ou não sabeis o que significa TODA ESCRITURA …?

Logo, se é toda a Escritura para nosso ensino, temos que levar a sério o texto que nos diz:
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Levítico 18.22 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20.13

Bem como :
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4.4

E ainda:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR - Levítico 19.28 - "No se hagan heridas en el cuerpo por causa de un muerto. No se hagan ninguna clase de tatuaje. Yo soy el Señor (Versão Espanhola da tradução Dios Habla Hoy)

E sabe que mais? Seguem lendo com cuidado.

Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14.15
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14.21
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
João 14.23
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou
. João 14.24

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15.10
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15.14

Bem, não sei se todavía segu
es sem entender o quanto é importante conhecermos e vivermos a Palavra de Deus. Nós não fomos chamados para viver em satisfação própria, não fomos chamados para viver como deseja o coração que temos, este é sábio na arte do engano.
Já lestes que:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17.9

E sabias que o Senhor também afirma que: O seu coração está dividido, por isso serão culpados; o Senhor demolirá os seus altares, e destruirá as suas estátuas. Oséias 10.2 - Sabias disso?

Como vos estamos dizendo, não fomos chamados para viver “nossas”
(porque não são nossas) próprias vidas, más fomos escolhidos para realizar toda a vontade do Senhor a qual é: refletir toda a Glória de Deus sendo Sal e Luz ao mundo e isso, sem nos misturarmos com ele.

Já vos esquecestes que foi por este mesmo motivo que Deus tirou dos Israelitas a “Benção” e a deu a nós? O Senhor os escolheu para que podessem ensinar ao resto do mundo tudo sobre o Deus verdadeiro, mas eles, ao contrário, quizeram enjaular este Deus como algo só deles e pior ainda, para que este Deus fizesse tudo e como eles queriam, enquanto que nós, nós somos os que dependemos do Senhor para que nos tornemos só dele e vivamos só para ele.

Acontece que se está a cumprir
(e Deus seja Louvado por isso) o que seu servo cheio do Espirito Santo nos escreveu ensinando-nos em II Pe 2.1,11 - E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;

E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.


Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. I Coríntios 11.1
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
I Pedro 1.16

Cuidemo-nos para que não vivamos como a maioria, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.
Que o Senhor Deus Todo Poderoso vos abençoem a todos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO